Eu Deveria Ter Te Matado escrita por nivealins


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, minha primeira Fic com os personagens de Crespúsculo, espero que gostem! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323339/chapter/1

---Corre Nessie! Rápido, eles estão atrás da gente! --- Gritou Alice.

---Eu tô correndo tia! Esqueceu que não tenho algumas “habilidades especiais”? ---falei arfando com a corrida.

Continuamos correndo, eu e minha tia, ops, Alice no meio da floresta. Nós estavamos dando uma de “espiãs” essa noite, investigando qual seria o novo plano de ataque dos lobos. Sim, aqueles cães sarnentos e insurportáveis que nos perseguiam e nos caçavam! Resumindo: estávamos fugindo dos nossos inimigos. Minha querida titia Alice estava correndo, mas diminuia o ritmo para me acompanhar e reclamar comigo. Até que eu me distraí e tropeçei em um galho que estava no chão e, porque como sou estúpida, não o vi. Caí e sai rolando pela terra.

---Nessie, você está bem? ---perguntou minha tia preocupada.

---Estou, mas acho que machuquei minha perna... ---falei olhando para a mesma que estava começando a sangrar com um corte.

---Venha, eu te carrego. ---Alice falou.

---Ah, qual é tia! Não sou mais um bebê, sei me virar sozinha! ---reclamei.

Claro que minha querida tia não me escutou e quando dei por mim já estava em seus braços sendo carregada.

---Eles estão nos alcançando! ---ela falou.

---Consegue senti-los? Estão muito perto? O que vamos fazer? --- perguntei desesperada.

---Se nos pegarem vão nos matar ou nos sequestrar com certeza! --- ela falou. ---Temos que nos esconder, agora! ---falou.

---Vamos para o lago. ---falei. ---Talvez disperse o nosso cheiro!

---Certo, vamos! --- ela falou.

Alice correu o mais rápido que pode até o lago mais próximo, eu já estava enjoada e tudo (tudo = árvores) ao meu redor girava. Até que chegamos ao nosso destino.

---Vamos nos esconder... ---eu começei a falar.

---Dentro do lago. Tomará que você seja boa em segurar a respiração querida sobrinha. ---falou ela sorrindo.

O plano era perfeito... Só esquecendo-se de um detalhe: Eu Não Sei Nadar, o que consequentemente leva a lógica de que não consigo manter a respiração muito tempo embaixo da água que nem os vampiros normais!

---Nessie?! Vamos! --- ela me chamou.

---Tá. ---falei.

Adentramos ao lago e Alice foi me puxando mais para o fundo. O pânico já tomava conta de mim. Meus pés já não tocavam mais no chão. A água era turva e escura.

---Aqui está bom. ---ela falou.

Eu olhei para ela desesperada.

---Eles estão quase, só mais um pouquinho... --- ela falou.

---Mas... ---falei.

---Tampa a repsiração agora! --- ela disse.

Puxei o máximo de ar que pude para os meus pulmões e Alice me puxou para o fundo do lago. Eu fechei os olhos e tentei me concentrar no ar que estava dentro de mim.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

---Droga, acho que as perdemos! ---disse Embry, um dos lobos.

---Pelo visto sim. Não consigo mais sentir o cheiro delas... ---falou Jacob pensativo.

---Da próxima vez que aparecerem aqui, elas serão mortas. --- falou Sam em tom sombrio. ---Ouviram? Se algum dia se depararem com alguma delas, matem-na! Matem esses sanguessugas malditos! Vamos, temos que voltar para La Push, o nosso território, por enquanto.

Assim, a matilha se foi.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Não sei quanto tempo durou, segundos, minutos, para mim foi uma eternidade! Achava que iria morrer ali mesmo! Naquele lago frio e escuro. Eu já estava quase desmaiando quando sentir algo me puxar para cima. Emergir arfando e agradecendo por estar viva.

---Tia Alice! Conseguimos, eles se foram? ---perguntei.

---Sim, vamos, antes que voltem! --- falou.

Então saímos do lago e nos dirigimos o mais rápido que podíamos de volta para o nosso território, onde estaríamos seguras: Forks. Era onde se instalava o nosso Clã, e, esses malditos lobos queriam dominar a nossa área e exterminar a nossa raça! Eu os odeio. Se algum dia eu tivesse oportunidade, mataria qualquer lobo que se pusesse na minha frente.

Eu Juro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado! Postarei em breve e estou aberta á criticas. Beijunda ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Deveria Ter Te Matado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.