Like A Virgem Again escrita por ana song


Capítulo 7
Capítulo 7 - Need You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323332/chapter/7

[ narração Eloísa ] 

 Sabrina me enlouquece, durante o jogo UNO eu não tirava os olhos de seus belos seios, novamente apertados contra o sutiã desta vez preto.

Eu mudei a conversa durante o jogo:

- Sá, quando a gente você sabe quando a gente transou... você gostou de verdade?

- {risadas altas} Óbvio Elô, você faz o trabalho direito mesmo sendo novata kkkkkkkk, se eu não estivesse gostando eu pararia na hora sério, ja fiz isso umas 3 vezes com outras garotas kkkkkk!

- {mais risadas} Uffa, eu fiquei insegura, mas vem cá: Aquele banho fica pra hoje? Eu quero muito tentar isso.

- Claro, kkkkk mas assim do nada ou você quer aquele climinha? kkkkkk

- Tanto faz!

Jogamos as cartas pro ar e começamos a nos beijar, Sabrina aos beijos foi me levando até o banheiro, tiravamos as roupas aos beijos e entramos no chuveiro a agua quente me deixava mais excitada e eu parti logo para os seios da garota.

Chupei-os com vontade eu estava calma, mas ansiosa para aquilo, fui descendo a boca até chega a sua barriga e dei leves mordidas apenas para deixa-la arrepiada.

Quando cheguei no seu sexo não fiz nada além de posicionar um dedo sobre ele e meche-lo devagar afim de ficar ali por muito tempo, mas eu sabia que Sabrina não aguentaria ficar naquele lugar pequeno e saimos encharcadas do box do banheiro direto para a cama dela. Enquanto estava em cima de Sabrina eu colocava novamente um dedo em seu clitoris e o deixei ali massageando calmamente, a casa estava silenciosa e não se escutava nada além de alguns suspiros de Sabrina.

Quando desci sem nem ao menos esperar direto para baixo chupei com vontade ( http://mixedsluts.com/wp-content/uploads/2012/12/photo-Amateur-Babe-Brunette-GIF-Lesbian-Masturbation-Teen-420913615.gif ) e estava adorando os gemidos de Sabrina, gemidos que ficavam altos as vezes e logo depois ficavam baixos.

Logo a mandei levantar e ela entendeu oque eu quis dizer, fiquei feliz por não ter que explicar oque eu queria kkkkkk

Ficamos mais ou menos assim ( http://dickpound.com/wp-content/uploads/2012/09/photo-Lesbian-Masturbation-GIF-890089550.gif ) e eu a fiz gemer mais do que nunca, ela gozou varias vezes em minha boca e eu me masturbava ao mesmo tempo. 

Fizemos algo que eu nunca havia nem ao menos tentado: esfregamos vagina contra vagina de um modo meio fora de ritmo mas que no final dos causou belos orgasmos e alguns beijos rapidos.

[ narração Sabrina ] 

Eu queria algo a mais nesta transa, então lembrei de um dildo que eu não usava desde os 17; quando Eloísa botou os olhos naquilo ela simplesmente fez uma carinha que adorou a idéia, e eu então abrir suas pernas e coloquei-o ali, fazendo movimentos de vai e vem bem comuns apenas pra começar!

Aos poucos fui aumentando a velocidade e ela gozou sobre minha cama. Resolvemos fazer aquela posição que todos comentam o 69, caramba como é bom, eu já havia feito uma certa vez mas com Eloísa parece mil vezes melhor!

Quando nós duas ficamos cansadas demais e nossos corpos não aguentavam mas nenhum movimento e a cama já estava bastante desarrumava e encharcada com nossos fluidos nós voltamos para o banheiro: tomamos banho juntas, trocamos beijos e lambidas com um certo tom de brincadeira.

Como minha cama estava demasiada suja resolvemos botar um pijama e ir para a cama de Elô, dormimos agarradas, e no meio da noite trocávamos alguns toques mais abusados.

[ narração Eloísa ] 

Eu nunca havia tido tanto prazer, nem com homens eu havia feito amor de um jeito tão bom como aquele, dormimos agarradas em minha cama, com as pernas entrelaçadas e apenas de camisola: apenas a camisola e nada mais.

Trocávamos toques mais abusados e eu cheguei a me masturbar porque aqueles toques de Sabrina me deixaram muito excitada kkkkkk.

Tudo estava indo muito bem, nosso namoro pegava fogo, meu emprego na loja de sapatos estava indo muito bem e já havia uns 3 dias que Sabrina aprendeu a não queimar o brigadeiro kkkkkkkkkk!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yay



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Virgem Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.