Like A Virgem Again escrita por ana song


Capítulo 5
Capítulo 5 - Lugar Errado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323332/chapter/5

[ narração Eloísa ] 

Já era segunda-feira e durante todo o final de semana Sabrina e eu ficamos distantes pois ela foi para a casa dos tios numa cidade vizinha e eu fui ver tudo que precisaria para o novo emprego numa loja de sapatos perto do apartamento.

Logo na segunda-feira tudo ia muito bem até que eu chego em casa  e não encontro Sabrina, vou até o trabalho dela no shopping e a vejo beijando outra garota... 

Em poucos minutos meu coração palpitava forte, eu sentia dores no estômago e meus olhos se enchiam de lagrimas; Sabrina beijava uma garota de sua altura com roupas apertadas e um corpo escultural mas com toda feminilidade possivel... Eu me senti um lixo, uma zé ninguém, me senti usada!

[ 3 hrs depois ] 

Eu estava sentada no banquinho da mesa da cozinha tomando café e assistindo Bob Esponja afinal estava tão nervosa que qualquer coisa seria melhor que aquela cena de Sabrina.

Quando a mesma entrou em casa toda sorridente, meu cérebro pensava "Vá lá e agarre sua garota, ela é toda sua, você a tem, ninguém irá tirar de você, beije-a como num filme" mas seu coração a dizia coisas que coração nenhum poderia falar, e isso foi meio irônico: "Vá lá e de um tapa no rosto dessa vaca, ela te chupou, ela tomou banho com você, você a deixou ouvir seus gemidos" e eu vi um rosto assustado olhar pra mim, voltei a realidade e lembrei de Sabrina que agora estava me olhando com o rosto paralisado como se dissese "Puta que pariu"... Não esperei e em dois piscar de olhos eu já estava gritando:

- VOCÊ FEZ TUDO AQUILO COMIGO, VOCÊ ME DISSE COISAS LINDAS PRA EU TE VER BEIJANDO UMA VAGABUNDA NO SHOPPING!!!!

Sabrina parecia ainda mais assustada como se não quisesse que ninguém soubesse daquilo:

- CARALHO ELOÍSA A GENTE NÃO TEM NADA FALOU? FOI SÓ SEXO GAROTA A GENTE NÃO NAMORA, A GENTE NÃO TEM NADA, VOCÊ QUERIA EXPERIMENTAR E EU DEIXEI VOCÊ FAZER TUDO COMIGO AGORA CALA A BOCA SE NÃO EU TE ENVIO PRO BRASIL EM 1 SEGUNDO OUVIU FILHA DA PUTA?

No momento oque eu apenas pensei foi "por favor deixa eu chorar" e em segundos eu fazia o rio nilo no meu rosto, Sabrina foi me abraçar e eu não tive movimentos, continuei chorando mas tive que desabafar:

- Eu só queria que você fosse minha, e quando te vi com aquela garota meu mundo desabou, me senti traída, eu sou possesiva com você, você é minha.

Sabrina baixou a cabeça e falou:

- Não temos nada... mas se você quiser a gente pode ter!

Um sorriso se abriu no meu rosto, mas eu não poderia aceitar namora-la sabendo que ela não me amava:

- Você não me ama dessa forma!

- Não amo, mas posso aprender a amar! Sinceramente de todas as garotas com que eu já transei você foi a unica que me causou aquilo, então vai aceita namorar comigo. 

- Aceito!!! Mas só se você deixar eu escolher um filme ta bom?

- Claro, eu gosto de Kick-Ass que tal?

- Eu prefiro um beijo seu!

- Sabrinaaaaaaaaaaa kkkkkk.

- Vem cá sua gostosa!

Durante aquela noite não rolou nada além de brigadeiro queimado e um beijos roubados que a Sabrina insistia em me dar mesmo com o rosto cheio de brigadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Virgem Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.