Like A Virgem Again escrita por ana song


Capítulo 10
Capítulo 10 - Adeus (Ultimo Capitulo)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323332/chapter/10

[ 2 anos depois ] [ narração Eloísa ] 

- Hey Camila!!!!

- Eloísaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus quanto tempo.

- Caralho Camila veio fazer oque aqui na clicina?

- Eu soube que abriu essa clinica de massagem e eu vim né!

- Claro, eu sou a massagista terminei a faculdade ano passado.

- Sério? Oque aconteceu em New York? eu soube que você ficou menos de um mês e logo depois eu me mudei para o Rio de Janeiro e nunca mais voltei.

- Ahhhh... eu conheci uma garota, eu descobri que sou lésbica!

- SÉRIO? MEU DEUS nossa!

- kkkkkkk Não precisa ficar assim kkkk.

[ narração Sabrina ] 

Finalmente minha casa, eu estava na casa que eu comprei junto com minha esposa Juliana.

Estavamos felizes e durante esses dois anos eu esqueci de Eloísa facilmente. Me sinto mais feliz que nunca!

Espero nunca mais encontra-la ela não me merecia... 

[ um mês depois ] [ casa da Eloísa ] 

- Que carta é essa mãe?

- Não sei filha, abre!

" Queria Eloísa, estou lhe enviando por esta carta metade do dinheiro do apartamento de Nova York que vendi apenas este ano.

Adeus... Sabrina ."

Eloísa chorou, e chorou e pegou o dinheiro com cuidado... demorou alguns minutos até ela entender que nunca mais saberia sobre Sabrina!  Susurrando disse:

"Adeus Sabrina" e beijou a carta. Até que ela escuta barulhos de escadas:

- Amor vem logo, você ta aí a 10 minutos vem eu quero te dar o seu presente de 1 ano de namoro vem.

- To indo Vanessa. Disse Eloísa em meio a risadas correndo pela escada.

Ao chegar no seu quarto viu petalás de rosas no chão e Vanessa vestida de enfermeira tão sexy que deixou Eloísa atordoada.

- Não acredito que você escutou quando eu falei que tinha esse fetiche Nessa!!!!

- Vem logo boba.

*********************************************************

Nunca mais se encontraram, nunca mais lembraram do nome da outra, seguiram rumos diferentes, amores novos e novos sentimentos.

"Adeus amor da minha vida"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOU SNIF SNIF!!!!
MAS SE ACALMEM QUEM QUISER LER A FANFIC VAI ESTAR ABERTA PRA TODOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Virgem Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.