A Troca escrita por Seddie is My Life, Bella Herrera, iCarly Minnette


Capítulo 2
Capítulo 2 - Aproveitando o Outro Corpo


Notas iniciais do capítulo

2º Cap >.< Espero que gostem,esse capítulo tem muitas surpresas e nele Freddie se declarará a garota errada.
Boa Leitura ( E lembrando que agora Sam está no Corpo de Carly e Carly está no corpo de Sam).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323328/chapter/2

Carly PV (A partir de agora Carly está no corpo da Sam e Sam está no corpo de Carly)

Minha cabeça estava doendo muito e quando acordei estava no quarto do Spencer não entendia o porquê mas eu estava lá. Me dirigi ao banheiro e eu estava ‘estranha’ não conseguia lembrar oque tinha acontecido no dia anterior, mas quando me olho no espelho encontro algo diferente e estranho, eu agora encontrava em meu reflexo longos cabelos loiros e cacheados, e olhos azuis, quem estava ali refletida era a Sam e não eu!

Fiquei apavorada e não sabia se gritava ou ficava quieta. Mas resolvi ficar quieta e me admirar, agora eu era a Sam oque sempre quis ser! Com o tempo fui lembrando do que tinha acontecido... De repente ouço alguém bater na porta, quando abro era eu, ou melhor, a Sam. Já que ela que estava em meu corpo.

– Sam é você?

– Sou eu sim né Carl’s, quem você queria que fosse? O coelhinho da páscoa? - Diz Sam no corpo de Carly

– É que nós estamos com os corpos uma da outra, por isso que fiz a pergunta.

– Mas que maneiro Sam nós estamos uma no corpo da outra, mas temos que aproveitar esses 5 dias porque eles passarão muito rápido! - Diz Carly

– É eu sempre quis saber como é ser você – diz Sam.

– E eu sempre quis saber como era estar no seu corpo! - Eu estava dizendo muito animada.

– E aí meninas?! Se divertindo muito estando uma no corpo da outra? – Perguntou Spencer.

– Sim estamos kkk - Eu e a Sam respondemos ao mesmo tempo.

– Bom gente, eu vou ir zuar com uns valentões aí e já volto. – Diz Sam.

– Não, Não e Não! – Eu disse – Sam você está em meu corpo não quero ver meu corpo batendo em alguém!

– Ah Carly, qual é ! –Diz Sam

– Sam, nada de bater nem de xingar.

– Mas Carly nos trocamos ao vivo no iCarly todo mundo sabe que estamos uma no corpo da outra! – Diz Sam

– Ah é Verdade.... Eu até já tinha esquecido, mas por favor, Sam não machuque ninguém enquanto estiver no meu corpo ok?

– Tá bom mamãe! Não vou machucar ninguém. – Diz Sam

Algum tempo depois fui para a escola. E quando cheguei lá, todos me olhavam de um jeito estranho como se eles nunca tivessem me visto antes.

– Carly é você que está no corpo da Sam? – Diz Gibby.

– Sou eu sim Gibby, nós conseguimos trocar de corpos.

– Nossa que legal! Será que o cientista maluco consegue me trocar de corpo com um dinossauro? – Diz Gibby

Fiz uma cara de como não tivesse ouvido aquilo.

– Gibby porque você quer trocar de corpo com um dinossauro? – Perguntei a ele.

– Porque dinossauros são legais - Ele me respondeu.

Depois de falar com o Gibby fui para sala de aula e depois para casa, quando cheguei lá me atirei na cama e lá fiquei por um bom tempo.

Fiquei pensando... Eu sempre quis ser a Sam mas não estou aproveitando nada! Tinha que tomar uma decisão e mudar isso, precisava aproveitar ao Máximo já que nunca mais iríamos trocar de corpos novamente!

Pego meu PearPhone e ligo para Sam

– Oi Carly oque foi - Diz Sam

– Sam vem pra minha casa agora.

– Ok mas oque houve?- Diz Sam - Vem pra cá que eu te conto, vem rápido- Respondi.

Quando a Sam chegou fomos para meu quarto onde ficamos falando da nossa experiência e fizemos um ‘pacto’ de fazermos oque quiser enquanto estivermos uma no corpo da outra. A Sam topou na hora, e depois disso fomos nos “curtir”.

Sam PV

Agora que eu estava no corpo da Carl’s era hora de aproveitar isso um pouco! Pra começar resolvi ir no Grovy-Smoothie. Quando entro lá, sento na bancada, de repente senta um garoto ao meu lado. Ele tinha cabelos negros, olhos castanhos e era moreno. Mesmo ele não sendo “exatamente” quem eu gostaria que fosse, mas pensei o seguinte: “Cara... Gostaria de ficar no corpo da Carly pra Sempre”.

Carly PV

Estar no corpo de Sam foi tão emocionante quanto viajar pra Savana da Africa vestida de bife usando como perfume molho pra churrasco! Eu estava andando pela rua quando de repente me encontro com a Pam. Ela usava uma blusa vermelha colada, batom vermelho e uma calça estranha que do lado tinha bordado: “I Love Las Vegas”. Ela estava com um estranho repleto de tatuagens.

– Sam olha, você vai ter que ficar sem mim hoje de novo. Por que o Jason vai me levar a Los Angeles pra fazer uma nova depilação a laser! – ela afasta o rosto do cara e sussurra pra mim: -A proposito, se você vir aquele seu diretor de novo, manda ele me ligar!

– Hã... Tá Senhorita Pu... Quer dizer! Mãe! – Notei depois que nas costas do cara tinha tatuado: “Eu amo Bacon” e ao lado tinha um porco com óculos escuros.

Os 5 dias se passaram rapidamente, quase voando e quando nos demos conta já era sexta-feira e eu estava deitada na minha cama repensando na minha semana agitada e me lembrando quando aquele garoto me pediu pra autografar a meia de manteiga dele e a mãe dele disse que eu não era uma boa influência pras crianças! Kkkkk. Sorrindo fechei meus olhos e esperei até o dia seguinte, no qual eu já não seria Sam e sim voltaria a meu corpo normal.

Era de manhã cedo, mas eu ainda estava no meu quarto, achei estranho pois deveria estar no aprt das Pucketty. Me olho no meu espelho mas aquele rosto não me era estranho... Eu ainda era Sam! Desço as escadas correndo e topo com Sam que continuava com meu corpo.

– Carly o que vamos fazer?

– Não sei erámos pra ter voltado ao normal não era?

– Era sim! Ai... Eu vou matar aquele cientista de araque!

– Calma Sam, a única coisa a fazer agora é nos controlar! Acho melhor não contar a ninguém que continuamos assim. Até pra não se preocuparem com a gente!

– Tem razão... Então agora teremos que viver uma como a outra MESMO?

– Acho que sim...

Nessa hora entra Freddie pela porta.

– Oi meninas! E aí já destrocaram de corpo?

– Hã... Sim... – Eu digo um pouco desconcertada.

– Gente eu tenho que ir, tô afim de comer frango frito. – Diz Sam ainda no corpo de Carly

– Hã... Que estranho a Carly está com vontade de comer frango frito não acha Sam? – Diz Freddie

– Ér ...

– Hã... Sam, antes de ir será que a gente pode conversar a sós? – Diz Freddie

– Claro... Vamos lá pro estúdio.

Nós entramos no estúdio, ele estava um pouco bagunçado porque no dia anterior Gibby havia provado algumas fantasias de frango, mas não tinha decidido qual queria usar no quadro do iCarly.

– Fale Freddie.

– Sabe Sam... É que desde que nós terminamos, tenho que admitir que nunca deixei de pensar em você... Fico lembrando de nós dois... E apesar de tudo Sam... Eu sinto saudades... e... Queria... hã... voltar... – Ele fala um pouco vermelho

Fiquei pensando que isso de certa forma seria errado... Eu estaria de certa forma traindo minha melhor amiga... Mas... Havíamos prometido que poderíamos fazer tudo que quiséssemos no corpo da outra... Mas eu estava feliz pois queria tentar namorar o Freddie de novo e ao mesmo tempo estava triste porque ele estava se declarando para Sam e não para mim.

– Freddie..... eu também te amo. – Eu disse convicta

– Sério? – Ele fala surpreso

– Sim eu nunca te esqueci.

Nós começamos a nos olhar e nos aproximar mais um do outro.

Sam PV

Eu havia saído pra comprar frango frito, até porque eu estava desde ontem sem comer! Quando noto que havia esquecido minha carteira na casa da Carly. Entro lá e procuro pela Carly mas não vejo ela. Eu resolvo entrar no estúdio mas quando ia abrir a porta a encontro com Freddie no estúdio. Eles estavam sentados, e noto que seus rostos estavam perto demais e os lábios de ambos estavam quase se tocando. Só sai correndo dali... Sem rumo nem nada. Acabo esquecendo até o que tinha ido fazer lá, enquanto corro desesperada tentando fugir e esquecer oque tinha acabado de ver... O Freddie quase me beijando e eu não estando em meu corpo para receber o beijo ..... E a Carly como ela pode fazer isso comigo....


Continua...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado do Capítulo e continuem acompanhando a História, pois ainda teremos muitas surpresas e revelações que só será divulgada no ultimo Capítulo!
A não esqueçam de deixar seus Reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Troca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.