A Troca escrita por Seddie is My Life, Bella Herrera, iCarly Minnette


Capítulo 10
Capítulo 10 - O que faremos agora? (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Gente, a demora aconteceu por alguns problemas de saúde da Ellen e por isso demoramos tanto postar, vou tentar postar o ultimo capítulo na proxima sexta-feira, enquanto isso, acho que vcs devem estr ansiosos para saber o que aconteceu com os ICarly !!! Deliciem-se :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323328/chapter/10

Freddie:

Já faz mais de uma hora que eu, Sam, Carly, Spencer e Gibby estávamos sendo reféns desse cientista maluco. Eu não aguentava ficar mais nem um minuto naquele lugar medonho. Senti alguém tirando o pano que tampava a minha boca e sucessivamente os panos que tampavam as bocas dos demais também foram retirados.

-O que você quer com a gente? –Gritou Carly totalmente nervosa, a veia de seu pescoço ressaltava-se.

-Nossa, se acalme linda. – Disse o cientista com voz dócil dando um passo para frente revelando a máscara preta que cobria seu rosto pálido.

Antes que o “sequestrador” pudesse terminar de falarem um súbito vi apenas Sam se levantando com toda sua força possível da cadeira e ir correndo em direção ao mesmo com um canivete na mão. Naquele momento uma ponta de esperança atingiu-me depositando um pouco da minha expectativa na minha loirinha, porém de repente, só a vi sendo jogada no chão bruscamente pelos capangas.
Naquele instante o meu coração parou de bater por alguns segundos ao ver a menina que eu amo no chão, com a testa ferida; pois a sua cabeça bateu bruscamente no chão duro, me fez entrar em desespero, querer sair da cadeira e tomá-la em meus braços.

-SAMMM!!! –Gritei 
-CALA A BOCA! –Gritou o cientista totalmente irritado. –Segurem ela. –Disse o cientista para seus capangas que levantaram Sam do chão, a jogando na cadeira.
Seus olhos azuis encontraram com os meus, e pela primeira vez na vida vi a corajosa Sam com medo, aquilo era inédito para mim. O sangue saia em grande quantidade de sua testa, e sua face estava pálida.
-Eu tentei ser bonzinho com vocês, mas devido ao ataque surpresa da carnívora, vocês irão lastimar esse dia – Disse o cientista.
Inesperadamente só ouvi um estrondo, olhei em direção ao barulho e vi a porta de madeira ser derrubada por uma moto preta que veio em direção ao cientista o arremessando para longe e fazendo os capangas se esconderem, como dois ratos medrosos.
Fui pego de surpresa quando vi T-Bo e a minha mãe descendo da moto. Minha mãe correu até mim emocionada.

-Fredinhooo, meu filho!! – Ela me abraçou sufocando - Você está bem? Aquele cientista te machucou? –Disse ela me soltando e me observando da cabeça aos pés.
-Mãe me desamarra logo! –Falei nervoso, eu tinha que sair dali e cuidar da Sam. 
Minha mãe desamarrou as cordas que prendiam os meus braços e também com ajuda de T-bo soltou os outros também. Rapidamente corri em direção à Sam que estava muito fraca, os seus olhos azuis estavam quase sem cor e também estavam quase se fechando.
-Não feche seus olhos, por favor. –Balancei ela,abraçando-a em seguida. –Está tudo bem, já acabou tudo! – Fiz um carinho em seus cabelos.
-Não tão facilmente. –Gritou o cientista correndo em direção a minha mãe e ao T-Bo.

http://www.vagalume.com.br/katy-perry/last-friday-night-t-g-i-f.html

- Costela! Solte as crianças! Aaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!! – Ela retirou furiosamente duas espadas de esgrima uma de cada lado de sua calça, enquanto rugia com raiva.  Ela começou a lutar contra aquele ser horrível, ela avançou a mão direita com a espada que passou por cima de seu ombro esquerdo enquanto com a outra mão passou a outra espada na sua perna o qual o fez cair no chão e gritar!

-aaaaaaaaaaaaaah! Seus indolentes! Vão ficar aí parados?! Vão atrás deles!

Os mal encarados vieram em nossa direção, enquanto eles avançavam com seus ternos pretos e seus corpos fortes.

- Estou bem Freddie... – Disse Sam não tão convincente.

- Tem certeza?

- Sim. – Vi sua testa parar de sangrar e seus olhos agora demonstravam um olhar de força, força por vingança.

Só fizemos olhar um para o outro e em um sinal de positivo avançamos para cima dos brutamontes. Eu consegui dar uma rasteira em uma dos brutamontes e não sei como passei por baixo das pernas de um deles, assim que sai o brutamonte virou para trás olhou para mim mas em sua visão ele só vira Gibby que abriu os braços e gritara com toda a força de sua garganta “GIBBYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY” e se jogou com tudo em cima dele fazendo-o ficar no chão imobilizado sem se quer conseguir respirar. Enquanto isso T-Bo gritou “Sam “ e com um reflexo Sam virou-se e segurou em suas mãos um par de meias de manteiga, ela os girava ao mesmo tempo e nem sequer olhou para o “grandão”, ela girou as meias de manteiga do mesmo modo que um xerife de faro oeste gira duas pistolas antes de uma luta e com toda a força de Sam Puckett, ela bateu com elas diretamente no rosto do capangas, duas vezes seguidas, na primeira ela avançou a meia por cima do ombro direito do homem fazendo com que este conseguisse desviar, mas na segunda dessa vez avançara pelo outro lado acertando em cheia o rosto do homem, logo deu um chute nele e este caiu no chão, ela começou a bater nele enquanto ele estava no chão, apesar de todos esses anos acho que talvez não tenha percebido o tamanho da força dela, principalmente depois do machucado em sua testa. O 1º homem conseguiu retirar Gibby de cima de si, mas imediatamente Spencer veio e com um golpe de cotovelo rapidamente na sua barriga o fez gritar na hora. Sam ainda lutava com o outro grandalhão, enquanto ela estava em cima dele batendo, socando-o (aparentemente) Carly apressada pegou um abajur em cima de uma mesinha e quebrará na cabeça dele o qual o fez desacordar, os dois capangas já não reagiam e acho que eles nunca apanharam tanto na vida, mas agora estava minha mãe, lutando contra o cientista, que dessa vez cairá mais uma vez no chão, ele se levantou rapidamente.

-Tome Freddie!!!!!!! – E rapidamente minha mãe atirou uma de suas espadas de esgrima para mim, agora estávamos ali, prontos.

- Vocês vão lastimar esse dia! Ah! Vão lastimar!!!!!!!!!!!! – Ele não tinha mais nenhuma defesa e recuava para trás passo a passo para um canto de parede enquanto um a um, eu, minha mãe, Spencer, Sam, Carly, Freddie, Gibby, T-Bo o encurralávamos, ele ia cada vez mais, para trás, até que ao chegar no canto de parede cairá no chão com medo.

- Você perdeu NEVEL, já era! – Eu disse olhando para ele com um lindo sorriso de vitorioso estampado no meu rosto.

Sam P.V

Depois de tudo ter terminado ainda quero saber da onde consegui tirar tanta força pra tudo aquilo, minha testa estava dolorida e depois de tanta agitação ela voltou a sangrar, desta vez mais forte, Spencer e Marissa estavam amarrando Nevel e seus capangas enquanto T-Bo e Gibby os auxiliavam  e Carly ligava para policia.

- Está tudo bem Sam? – Freddie surgiu por trás de mim e olhou o ferimento em minha testa. – SAM! ESTÁ SANGRANDO MUITO! COMO PUDE DEIXAR VOCÊ FAZER AQUILO? VOCÊ ESTÁ MUITO FRACA, VAMOS AGORA AO HOSPITAL!

- Não, não acho que preci... – Na mesma hora tudo começou a girar e notei meus sentidos desaparecerem e meu corpo ser involuntariamente jogado ao chão, não conseguia ver nada, tentei abrir meus olhos lentamente mas só consegui ouvir Freddie e Carly gritando e vindo em minha direção, a partir daí apaguei. 

Quando finalmente consegui recuperar meus sentidos, abri meus olhos e estava em uma cama de hospital, e freddie estava sentado, dormindo em uma cadeira. Quis acordá-lo e conversar com ele mas ele estava tão fofo descansando que resolvi deixá-lo dormir.

E fiquei pensando por que Nevel tem tanto ódio de nós, isso já estava ficando fora de limite, tudo bem ele não gostar de nos mas, sequestar e teletransportar minha alma e de Carly já estava demais para mim, eu precisava fazer algo, para acabar definitivamente com aquele garoto estranho.

Carly PV

Sim era o Nevel o tempo todo, foi ele que começou com toda essa misteriosa historia, foi ele que fez o transporte de almas entre mim e a Sam, como ele pode fazer isso conosco mesmo depois de termos o ajudado quando ele ficou mal com toda a América por causa de sua briga com aquela garotinha, como ele pode? como?!

Quando finalmente iria descansar em minha cama, recebi uma mensagem de Freddie dizendo: ‘’Sam fugiu do hospital!!!!!’’  quando li só pude gritar: SAAAAM, tenho quase certeza que ela foi atrás do Nevel. 

Cheguei no hospital ofegante pela correria que tive que fazer até chegar lá, já que no meio do caminho a moto do Spencer pegou fogo, quando me dirigi a recepção do hospital vi freddie caminhando de um lado para outro, com uma expressão facial de desesperado. – Freddie oque aconteceu? Como a Sam foi fugir?Precisamos encontrá-la antes que ela faça alguma loucura.

Sam PV

Quando percebi que o hospital estava com pouco movimento tive uma maluca idéia de tentar escapar e com o Freddie dormindo meu plano iria funcionar, levantei da cama lentamente para não acordá-lo e abri a porta do quarto onde estava, o corredor estava vazio e era o momento perfeito para que eu saísse do quarto, olhei para trás olhei Freddie, pensei duas vezes e revisei o plano que havia bolado em minha mente e por mais arriscado que ele fosse eu faria isso por ele, pela Carly, Gibby, Spencer e todos que foram seqüestrados.

Sai do hospital sem que ninguém percebesse e peguei um táxi e fui para casa de Nevel na esperança que ele estivesse lá. Quando cheguei, parecia que a casa foi abandonada, alguns moveis estavam quebrados e a maioria empoeirado como se fizesse muito tempo que ninguém os usasse, eu já estava prestes a sair quando ouvi barulhos vindo da caverna do Nevel, fui caminhando devagar para não fazer barulho e quando abri a porta não havia ninguém e quando virei só puder ver alguém colocando um pano em minha boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D o ultimo capítulo promete não é? Vcs vão ter que ler e esperar para descobrir, muita coisa está para acontecer no ultimo e proximo capítulo :DDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Troca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.