I Need You escrita por Brenda


Capítulo 10
Stepmother


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei , é eu sei mais do que o previsto... Desculpa gente é que no carnaval eu viajei e tal.. então está aí mais um capítulo beijos e Boa Leitura Xx Brenda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323315/chapter/10

-Ele pediu para ficar com você?- Mariana disse curiosa como sempre.

-Sim.- Disse olhando para o Léo

-E aí?- Léo perguntou.

-Eu disse que semana que vem eu dou a resposta, eu tenho que me resolver com o Matheus primeiro para depois pensar nessas coisas.- Disse deixando ele com uma cara mais aliviada?

-Mas você vai ficar com ele não é Bruna?- Mariana me pergunta.

-Provavelmente sim.- Digo fazendo Leonardo me olhar com cara de reprovação.

-Eu não acredito.- Gustavo que estava quieto até o momento resolveu se manifestar.

-Pois acredite e seria ótimo se você ficasse com o Pedro não é Mariana.- Disse sorrindo largo para ela.

-Bruna você sabe que não é assim que as coisas funcionam .

-Ok, você quem sabe.

Disse me virando para frente, aula de Sociologia não é muito emocionante e logo depois Filosofia, apenas fiquei rabiscando algumas coisas no meu caderno. O sinal tocou sinalizando que a aula havia acabado.

-Vai me esperar ou ta difícil?- Disse correndo atrás do Léo.

-Eu to muito chateado com você Bruna.

-Você está com ciúmes Léo.

-Eu com ciúmes Bruna? Faça-me rir.

-Me deixa com o Felipe, você já tem a Júlia – Disse fazendo ele parar e eu consegui alcançá-lo.

-Bruna você sabe que eu não gosto da Júlia, você sabe muito bem disso.- Ele disse pegando minha mão e voltando a caminhar.

-Não importa sabe, não importa porque você não termina com ela e nem vai terminar, você diz isso mas não faz nada Leonardo.- Disse friamente.

-Bruna não complica.

-Para início de conversa quem começou a namorar foi você não eu.

-Bru, eu não vou terminar com a Júlia assim do nada.

-Então quer dizer que eu não sou um motivo Leonardo?Grande consideração, eu também não vou deixar de ficar com quantos meninos eu quiser por conta de nada.- Disse revidando

-Bruna você é um motivo, mas você sabe que não é fácil e nem justo com ela.- Ele disse enquanto nós entramos no prédio.

-É muito justo comigo dizer que gosta de mim, e ficar namorando com outra, é justo comigo você me beijar e ficar lá de agarramento com outra, isso é muito justo!- Já estava com os olhos marejados.

-Bruna tecnicamente eu nem te beijei.

-Quer saber Léo, esquece, esquece que eu te disse aquilo ontem, esquece não quero mais nada, fica com a Júlia.- Disse entrando no elevador.

-É  muito fácil falar não é.- Ele disse entrando logo e,m seguida

-Não, não é mas é o melhor.- Disse evitando o olhar.

-Enquanto tiver alguém entre nós, isso nunca vai dar certo.

-Sinto te dizer então nunca vai dar certo, então que nem comecemos com isso.- Disse saindo do elevador.

-Depois nós conversamos sobre isso.- Disse saindo em seguida.

-Não tenho nada pra te falar Léo.- Disse entrando em casa e lendo algumas mensagens que estavam no meu celular.

“Me manda a hora que você vai chegar aqui, não esquece beijos Xx Matheus”

“Esperando a sua resposta ansiosamente x Felipe”

Assim que terminei de ler as mensagens e fui tomar um banho, assim que saí percebi que Beatriz tinha acabado de chegar e então resolvi descer.

-Oi Beatriz, como foi a viajem?- Perguntei terminado de descer as escadas.

-Foi ótima.- Ela dizia com um sorriso bobo no rosto caindo sobre o sofá.

-A adolescente da casa sou eu Beatriz.- Disse rtindo e sentando ao seu lado.

-A Bru, eu estou tão bem comigo mesma, você não tem idéia .- Aí tem prensei.

-Você está parecendo a Mariana, mas então, pegou quantos?- Disse rindo de sua expressão quanto a minha pergunta.

-Bruna.- Ela me repreendeu.

-Nossa só um?, E qual o nome dele?- Disse fazendo-a sorrir.

-Renan.

-Hum, Renan, e agora você está apaixonada de novo.- Disse a deixando corada.

-Sim.- Ela assentiu .

-Eu to muito feliz por você.- Disse sincera.

-E ele vai morar aqui em Ipatinga, ele é médico, cirurgião plástico, vai abrir uma clinica.

-Hum.- Disse rindo e lembrando da Marinete piriguete.

-A viajem foi ótima mas hoje a noite eu tenho plantão, e amanha um encontro.- Ela disse se levantando.

-Só mais uma coisa, eu to pensando em ir para Vitoria esse final de semana, tem como você ir lá no aeroporto e comprar a passagem de ida e volta para mim? De preferência para ir no sábado e voltar no domingo mesmo.

-Nossa Bruna, você não quer ficar um tempo a mais com seu pai não?

-Ele está morando com a Marina, e eu nem sei aonde vou ficar ainda.

-Você quem sabe, então eu estou indo tomar um banho porque daqui a pouco hospital me aguarda.

-Beijos Beatriz.- Disse me levantando do sofá.

Fui para o meu quarto pegar meu celular para ligar para o meu pai, já fazia um bom tempo que nós não nos falamos. O telefone tocou um pouco até ele atender.

“-Oi Bru.- Ele parecia nervoso.

-Oi pai, você não me liga.

-A Bruna eu não estou tendo tempo, sério desculpa filha você sabe como estão as coisas.- Ele disse tentando se explicar.

-Não sei como estão, sabe você não me liga mais, falava da Beatriz mais está pior não é Gabriel?

-Desculpa Bruna.

-Eu to indo para Vitória sábado, Matheus vai me pegar no aeroporto e eu vou ficar na sua casa, espero que a baranga não esteja aí.

-A Marina mora aqui, e ela vai estar aqui sim, seja educada ao falar dela, logo ela será sua madrasta.

-Como assim?- Eu não estava absorvendo a idéia ainda, mesmo tendo consciência de que isso algum dia aconteceria.

-Eu pedi a Marina em casamento.

-Ótimo, até o casamento você já está falido de tanto que você vai ter que gastar com plásticas para ela.

-Bruna eu to com muitos problemas para resolver, tenho que desligar, eu ainda estou no trabalho e o meu cliente acabou de chegar, daqui a pouco tenho que passar no fórum, até sábado filha.

-Vai lá, tchau.”

Depois da descoberta de que eu terei uma madrasta eu comecei a tocar violão, sempre que fico chateada com alguma coisa eu toco, é como se me deixasse mais calma.

Meu celular apitou com uma nova mensagem.

“Bru comprei a passagem, sábado 9 horas da manha, beijos filha até amanha, te amo e fica bem”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que digam o que estão achando, a Fic já está se encaminhando.. espero que respondam.. beijos Xx Brenda