27 De Julho escrita por Chii


Capítulo 8
15 de agosto 11:45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323309/chapter/8

A loira estava me chamando. Quando abri a porta ela me perguntou se eu ia fechá-la na cara dela. Merda. Veio saber se eu estava bem, se o elefante tinha ido embora e se a faca havia descoberto a cura do câncer. Lilian aliás, é o nome dela. Ela veio se apresentar e se oferecer para ajudar a faca em sua incansável pesquisa. Por que eu atendo a porta se a Madinusa está aqui? Ela só veio tirar sarro mesmo. Depois de dito isso, foi-se, sorrindo pelos corredores. Aquele sorriso de leviatã, capaz de afundar navios. Aquele sorriso que o gato daria – caso fosse capaz – ao encurralar um rato. Aparentemente ela curte S&M. Ou é só bullying mesmo, o que não seria surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "27 De Julho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.