The Only One I Loved ... escrita por Finn Meu Gordin


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente essa one é dedicada ao meu boymagic....minha razão de sorrir....meu amor da minha vida... Arthur...eu realmente comprei esse anel,mais preciso te ver pra te entregar amor...te amo mais que tudo e todos....Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323305/chapter/1

Estava molhado. Completamente molhado. E muito cansado. Normal, para quem esta andando a horas pelas ruas de NY atrás de um presente para a pessoa mais estilosa que conheço. E oque comprar? Roupas? Sapatos? Joias? Nada parece bom o bastante para expressar meu amor por ele... E  o pior: Esta começando a nevar... Meu Deus oque comprar  para expressar o meu amor pelo homem que mais amei na minha vida? Na verdade pelo único homem que eu amei na minha vida! Nada parece... pelo menos razoável para ele! Ele é tão... Divinamente perfeito... Talvez uma musica, quem sabe? Mais, que musica? Qual musica teria palavras para dizer o tamanho do amor que sinto. E agora começa a nevar mesmo, oque quer dizer que meu tempo esta acabando, já que não posso ficar na rua durante a neve. Acho que nenhuma nem chega perto... Alias as únicas possíveis eu já cantei para ele... E cantar novamente Teenage Dream chega ate a ser ridículo... Não sei mesmo oque fazer... Tem que ter algo... Para recompensar a imensa felicidade que ele me traz... Para toda a paz e amor que ele me da... Mais oque? Fui ate uma cafeteria e bom... Nada poderia me inspirar mais do que uma cafeteria... Parece estranho, eu sei, mais nós nos divertíamos muito lá... Foi lá que disse que o amava, e que ouvi um “eu te amo” de volta... Toda vez que escuto um “eu te amo’ abro um sorriso me lembrando daquele tempo... E além disso é sempre uma alegria ouvir um “eu te amo” de alguém que você ama né? Foco, preciso focar no que realmente vim fazer aqui... Mais estou com fome... Pedi um Chococino e alguns brownies de chocolate preto e branco. Adoro chocolate... Mais continuando, eu preciso pensar em uma musica... Eu canto e depois faço uma declaração lindíssima de amor... E ai vejo um daqueles lindos sorrisos no rosto dele... Mais que musica? Meu Deus... Tem uma musica na minha cabeça que pode dar certo. Se chama... Se chama... “Endless Love”! Essa musica é linda... E chega bem perto de mostrar oque sinto... Quem canta é, se não me engano, A não importo agora!... Faz tempo que não escuto essa musica. Sorri na hora, estava escolhida a musica perfeito para meu amor! Levantei e paguei a conta. Fui correndo pela rua  e terminando de comer. Fui ate uma joalheria e comprei uma aliança de ouro branco que tinha “You will Always be my endless love”. Perfeito! Corri ate meu apartamento e comecei a decora-lo. Enchi de rosas, perfumei, coloquei umas velas e depois preparei um jantar com uma mesa bem romântica. Estava tudo pronto. Tomei uma ducha e me arrumei. Vesti meu novo smoking e fiquei esperado por uns 5 minutos. Lá estava ele, como sempre as 19:15 entrando pelo nosso apartamento. Estava tudo escuro e ele disse:

-Amor... Você esta ai?- Apareci ligando as luzes e acabei dando um susto nele. Ele começou a rir e disse:

-Você quer ficar viúvo antes de casar é? Porque esta vestido assim e porque estava tudo escuro? Ai Deus... Esqueci algum aniversario nosso?

-Amor apenas sente no sofá e me escute ok? Eu escolhi uma musica para cantar pra você!- Ele se sentou e se acomodou no sofá. Eu coloquei um instrumental que gravei em um cd e comecei a cantar:

Meu Infinito amor( Endless Love):

Meu amor,

Somente há você em minha vida

A única coisa que é brilhante

Meu primeiro amor,

Você é cada fôlego que eu tomo

Você é cada passo que eu faço

E eu

(eu-eu-eu-eu-eu)

Eu quero compartilhar

Todo meu amor com você

Ninguém mais irá fazer...

E seus olhos

Seus olhos, seus olhos

Eles me contam o quanto você se importa

Ooh sim, você sempre será

Meu infinito amor

Dois corações,

Dois corações que batem como um

Nossas vidas acabaram de começar

Para sempre

(Ohhhhhh)

Eu segurarei você perto em meus braços

Não consigo resistir aos seus encantos

E amor

Oh, amor

Eu serei um tolo

Por você,

Tenho certeza

Você sabe que eu não me importo

Oh, você sabe que eu não me importo

Porque você,

Você significa o mundo para mim

Oh

Eu sei

Eu sei

Eu achei em você

Meu infinito amor

Oooh-woow

Boom, boom

Boom, boom, boom, boom, booom

Boom, boom, boom, boom, boom

Oooh, e amor

Oh, amor

Eu serei aquele tolo

Por você,

Tenho certeza

Você sabe que eu não me importo

Oh você sabe

Eu não me importo

E, SIM

Você será o único para mim

Porque NINGUÉM pode negar

Desse amor que eu tenho dentro de mim

E eu darei tudo para você

Meu amor

Meu amor, meu amor

Meu infinito amor

Ele já estava emocionado quando eu acabei e eu comecei a falar:

-Amor... Você sabe que eu não sou bom com palavras... Na verdade eu sou péssimo em dizer oque sinto... Mais acho que só cantar não é o bastante... Eu queria te dizer que você é a melhor coisa que aconteceu pra mim... Eu pensava que sabia oque era ser feliz, mais na verdade conheci a felicidade ao teu lado, eu pensava que o amor não existia, ate começar a te amar. Na verdade eu me pego pensando a cada segundo oque seria da minha vida sem você... Sem seu sorriso quando eu digo que te amo, sem seus abraços quando eu estou triste, sem seu carinho a noite na cama, sem seus beijos para me acordar todos os dias de manhã, sem você cantando enquanto prepara o café, sem assistir vários musicas com você a noite... Sem você, eu não teria nada, não seria nada... Ou ate seria, mais algo muito infeliz... Bom, pelo menos não seria tão feliz quanto hoje... E espero que possa te fazer feliz, realizado, e amado tanto quanto você me faz! E bom... Eu sei que já somos praticamente casados mais... Eu queria... Oficializar isso... –Eu tirei uma caixinha do bolso com o anel que comprei mais cedo e dei a ele:- Kurt Hummel, casa comigo?- Ele sorriu e balançou a cabeça positivamente. Eu coloquei o anel no dedo dele e depois nos beijamos. Quando nos separamos eu disse:

-Kurt... Eu te amo tanto...

-Eu também te amo Blaine... Muito!- Ele disse e voltou a me beijar. E bom o resto foi, jantar... Dançamos um pouco... E depois fomos para o nosso quarto, proveitar a noite, só eu e meu noivo... O único que eu amei!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...espero que tanto o Arthur quanto vocês tenham gostado...mais tarde ou depois escrevo mais...Beijos pra vocês e de novo
TE AMO THUR! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Only One I Loved ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.