Um Mundo De Desespero. escrita por ISayTheObvious


Capítulo 3
Melhor amigo.


Notas iniciais do capítulo

Oi , galera!
Demorei , né?
Me desculpem , é que minha mãe confiscou meu iPad por três dias , e deu uma preguiça daquelas de passar o texto do caderno pra cá... Então não me batam , hai? nwn'
E , tenho uma "novidade" pra contar pra vocês , mas vou por nas notas finais :3
Bom , curtam o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323296/chapter/3

Quando acordei , já estava de noite , e não havia mais ninguém no local ( N.A: Ohrly? ). Me levantei devagar e fiquei a observar ao meu redor. Vi apenas uns animais noturnos , e uma luz fraquíssima no final do parque. Aquilo obviamente atiçou minha curiosidade , então decidi ir ver o que era aquilo. Quando já estava razoavelmente próximo da fonte da luz , pude ouvir algumas vozes. E uma delas me era bastante familiar.


– Isso é o que você ganha por não ter nos obedecido , pirralho. - Era Tohma. O valentão idiota de minha antiga faculdade. Pelo que ele havia dito , deu pra perceber que ele estava batendo em alguém , o que realmente não me surpreendeu. Decidi esperar Tohma ir embora para depois ajudar o sujeito. Vi o garoto encostado na parede , de cabeça baixa e sangrando um pouco. Assim que o reconheci , me arrependi amargamente de ter esperado , e não o ajudado logo.



– Haku! - Corri até ele e o sacudi , implorando para ele não ter perdido totalmente a consciência.



– Sh... Shinsuke? Você... - Pus o indicador nos lábios dele , o indicando para não falar. A voz dele estava meio fraca , porque parece que levou alguns chutes e socos na barriga.



– Shhhh , falamos disso depois. Não se esforce para falar. - Dito isso , o peguei no colo e fui andando até sua casa. Por sorte éramos melhores amigos a muito tempo , e eu já fui milhares de vezes na casa dele quando ainda estava vivo , então eu sabia muito bem onde ele morava. Haku desmaiou no meu colo enquanto eu o carregava , mas não era nada grave , ele estava respirando normalmente , então... Estava tudo bem.


Assim que cheguei na casa dele , o pus na cama e fui procurar a caixa de medicamentos para cuidar dos ferimentos dele. Não foi tão difícil encontra-la , porque ela estava bem visível em cima de uma prateleira na cozinha. Aproveitei para pegar um saco com gelo no congelador , e voltei ao quarto. Pus o saco com gelo um pouco abaixo do peito de Haku , e enfaixei alguns ferimentos que ele tinha nos braços e pernas. Me sentei ao lado dele na cama , e o esperei adormecer. Ele já aparentava estar com sono , mas notei que não iria dormir tão cedo , porque ele não deixava de me encarar por um segundo , com uma cara de quem quer explicações.



– Então... Estou indo. - Dito isso , me levantei e me preparei para ir embora , mas Haku segura meu braço fortemente antes mesmo de eu dar sequer um passo , me impedindo de sair.



– Realmente pretende deixar alguém ferido sozinho , Shinsuke? Sabe muito bem que não mora ninguém aqui além de mim. - Ele disse em um tom bastante sério. Haku pode parecer um doce de pessoa , mas pode ser sério até demais as vezes. Apenas suspirei e voltei a sentar-me ao seu lado na cama. Logo depois disso um silencio assustador se estabeleceu naquele quarto.

– Ei , você não me explicou ainda... Você não tinha morrido? ( N.A: Tods perguntam isso , lul ) - Ele TINHA que lembrar daquilo. Merda.



– É... Eu ainda estou morto. - Falei sem muita indiferença. Até porque , era a verdade , não é? Prefiro falar de uma vez do que mentir o tempo todo , e depois guardar rancores por ter mentido.



– Eh? Se você está morto , como está aqui? Está de brincadeira com a minha cara , né? - Ele não parecia assustado , por sorte. Só estava um pouco confuso. Não falei nada , apenas peguei sua mão e a pus onde supostamente era pra estar meu coração , que não batia sequer uma única vez.



– Vê? Ele não bate. - Agora sim ele pareceu assustado. Simplesmente ficou paralisado , olhando para a própria mão , que ainda se encontrava sobre meu peito. Apertei sua mão um pouco , e logo depois a tirei de lá , fazendo-o finalmente acordar do "transe". Ele pareceu muito confuso com tudo aquilo , e o silencio se estabeleceu novamente naquele quarto. Ms eu nem precisei falar nada , porque alguns segundos depois ele decidiu quebrar o silencio por si mesmo.



– Mas... Se você está morto , porque voltou..?



– Voltei para me vingar... Me vingar da pessoa que pôs fogo em minha casa. - Não podia falar para ele que vim atrás de Yuuya , então falei apenas meu motivo secundário. E ele acabaria descobrindo uma hora ou outra. Fiquei o olhando e pus minha mão que emitia um brilho azul sobre seus olhos , obrigando-o a fecha-los. - Agora , durma... - Ele adormeceu na hora. Dei um beijo em sua testa , e sai de sua casa.

Fiquei andando pela cidade , feliz por ter encontrado meu melhor amigo novamente , depois de tanto tempo. Passei em frente a uma loja de televisores , e as TV's a mostra estavam passando no noticiário. Decidi parar para ouvir.



TV's: A jovem Yumi Hara foi dada como desaparecida nesta tarde de domingo. A causa do desaparecimento é desconhecida , mas os pais da jovem afirmaram que viram rastros de sangue que iam até a janela do quarto da garota. Os policiais também afirmaram que encontraram vários objetos cortantes , como facas , tesouras , estiletes e vários outros objetos escondidos pelo quarto , e todos se encontravam ensanguentados.



Dei um sorriso enorme quando ouvi aquilo e sai andando , rindo baixinho , mas ainda assim era uma risada meio diabólica. Afinal , foi muito prazeroso ouvir aquilo.



– Bom trabalho , Hiromi. Agora o Tohma saberá como é ver alguém importante pra você ferido , mas pior... Huhuhu. - Continuei rindo por um bom tempo , tentando controlar um pouco para simplesmente não sair rindo absurdamente alto por ai.



– Não fiz nada além do que me ordenou , mestre.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui de novo u-u
Bom , a "novidade" é que comecei a escrever uma one do Tohma com Shinsuke , e vai ter lemon owo
Assim que eu terminar vou postar em uma fic separada , e posto o link aqui!
Ah , e para os confusos... Yumi é a namorada do Tohma. :3
Bom , mas não vou encher mais o saco de vocês.
Baaai , minna! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo De Desespero." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.