Kagominha Vermelha E O Cachorro Mau! escrita por InuYashaS2Keh


Capítulo 1
Cap. Único-A casa da vovó.


Notas iniciais do capítulo

Eu vi a imagem e resolvi fazer a fic! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323263/chapter/1

Mãe da Kagome:-Filhinha, não vá pelo caminho LONGO! La vive um cachorro mau!

Kagome:-Tá mamãe eu prometo!

   Kagomezinha com seu capuz vermelho vai andando pela floresta para a casa de sua vovozinha, ela se depara com a bifurcação do caminho curto com o caminho longo. Pelo curto ja dava pra ver a casa de sua avó, mas como ela era teimosa e tinha certeza de que era mentira de sua mãe que existia um cachorro mau... Ela foi pelo caminho longo saltitante!

K:-Lalalalala. Cachorro mau uma pinoia eu vou passar pelo caminho longo sem demora. -e assim foi pelo caminho longo.

   Enquanto a garota ia pelo caminho ela não percebeu que alguém a observava... "Nossa... Como essa garota é bonita... Se parece com a minha irmã... Bah! Vô atrás dela! A mãe dela não avisou que por aqui tinha um cachorro mau? Hehehe...".-era Inuyasha o cachorro mau que vivia por ali em busca de alguém que podesse ser o seu par... Até que...

?:-Maninho...? O que fazes aqui? Por acaso não estaria enteressado naquela garota ali? -aponta ele para Kagome.

I:-Sesshoumaru, vai cata coquinho! Você já tem a sua namorada Rin! E a Kikyou já tem o Naraku. Keh!

S:-Hahahahaha você? Quer conseguir uma namorada? Me poupe! É mais facil você ter um cérebro!

I:-Sesshoumaru! Vai vê se eu tô na esquina e volta pra tua namoradinha!

S:-Que tal uma... Aposta??

I:-Pode ir falando! -Inuyasha se senta no local onde agora, olhava para o seu irmão.

S:-Se você conseguir namorar aquela garota bem ali! -ele aponta para Kagome- Você terá uma namorada... Se não você admite que eu sou o melhor!

I:-Keh! E eu só vou ganhar isso?

S:-Não está feliz? Seria um milagre e tanto!

I:-Eu vou atrás dela! Mas só porque eu gostei dela...

S:-Rum... Irmãos...

   Sesshoumaru volta para Rin e Inuyasha vai atrás de Kagome...

I:-Ei...

K:-Hãn? Quem está ai? -Kagome olha ao redor e não vê ninguém.

I:-Eu!

K:-Eu quem? --'

I:-Eu que vou ganhar o seu amor. -Kagome cora e começa a correr. -Há! Você é muito lerda menina!

K:-Seja la quem for saia de perto de mim!! -ela continua a correr...

   Até que Inuyasha para na frente dela e ela esbarra nele caindo no chão.

I:-Nossa, como você é dessastrada! -fala ele estendendo a mão para Kagome.

K:-O-o-o que é você?-pergunta ela sentada.

I:-Eu sou o "cachorro mau", que pega as garotinhas pra fazer mingau!

   Kagome se levanta em um pulo e sai correndo denovo, antes que ela pudesse escapar ele a pega pelu pulso e a brensa contra uma árvore.

I:-Achou mesmo que eu ia deixar você escapar?

K:-O-o que você quer? -ela estava corada pela aproximação de seus corpos e por seu rosto estar tão proximo do seu.

   Ele chega perto de seu ouvido e sussura.

I:-Você... -ela cora violentamente. E ele vai aproximando seu rosto do dela... Ele encosta sua testa na dela, que parecia estar paralizada. E lhe da um beijo quente e inesperado... Era a primeira vez de ambos... Mesmo assim como ele já segurou muitas velas por seu irmão... Ele poderia se considerar um "expert".

I:-Então garota... Qual é o seu nome? -fala ele re-encostando sua testa na dela.

K:-K-k-kagome...

I:-Então Kkkagome... Quer ser minha namorada?

   Ela se solta dele e poesse a correr devolta para a casa da vovó.

I:-Ai ai Kagome... Você ainda vai ser minha! -falava ele olhando ela fugir, sentado escostado na árvore em que haviam acabado de se beijar...

   "O que? Namorar? Ele! Eu mau o conheço! E como ele mesmo disse ele é do mau!" pensava Kagome aflita chegando na casa da avó.

   A mãe a mandava quase todos os dias para a casa da avó, e depois daquele dia ela só ia pelo caminho curto, mas mesmo assim não parava de pensar no "cachorro mau". Até que...

K:-Enterditado!? Como assim enterditado? Isso aqui é uma floresta! Não podem enterditar um pequeno caminho! Autora... -falava Kagome indignada olhando para mim.

A:-E isso é uma Fic! Qualquer coisa pode acontecer! E EU digo que o caminho está enterditado! Agora vai logo pelo caminho LONGO!

K:-Você é má! Af! -fala Kagome batendo o pé, emburrada indo pelo caminho longo.

   A cada passo que ela dava, ela ficava com mais medo... "E se aquele cachorro mau aparecer denovo? Se bem que o beijo dele não era ruim... O que? Eu pensando nele??? Não pode ser!!!!!".

I:-Oi...

K:-O que você quer, idiota?

I:-Quero que você pare de me chamar de idiota. -fala ele parando em sua frente.

K:-Não, idiota.

I:-Tá, chatinha.

K:-Eu não sou chata!

I:-E eu não sou idiota.

   Silêncio.

I:-Ei.

K:-O que?

I:-Desculpa.

K:-Pelo que?

I:-Você não é chata.

K:-Tá.

I:-Não vai falar que eu não sou um idiota?

K:-Não, você é idiota mesmo.

I:-Eu sei.

K:-Não vai se defender?

I:-Mas eu sou idiota, um completo imbecil.

K:-Por quê?

I:-Tô apaixonado por uma menina.

K:-Quem?

I:-Não posso te contar.

K:-Tá. -ela se vira e passa por seu lado partindo.

I:-Quero saber se ela gosta de mim também. -ela para e responde.

K:-Então conta pra ela, ué.

I:-Acabei de contar. -fala ele com um sorriso de canto.

   Ela fica corada instantaneamente e sorri, ainda parada de costas para ele.

K:-É, acho que já sei quem é.

I:-Acha?

K:-Sei. Bem chatinha essa garota, né?-ele ri.

I:-É.

K:-Já sei quem é então.

I:-E...?

K:-Acho que ela também está apaixonada por você, não tenho certeza.

   Ele sorri abobalhado e fica em sua frente de novo a puxando pela cintura, ela cora.

I:-Ah, você acha?

K:-Acho.

I:-Do que você precisa para ter certeza?

K:-Não sei.

   Ele a puxa para mais perto, e dá vários beijos em seu pescoço.

K:-Essa garota é bem forte viu? Ela não se rende a covardias como beijos no pescoço.

   Ele da uma risada, que pelo geito ela tinha amado. Aqueles olhos âmbares eram tão lindos... A faziam perder o rumo e as palavras saiam como se já tivessem cido ensaiadas a muito tempo. Eles sorriem um para o outro.

I:-Então, acho que vou ter que apelar um pouco mais...

   Ele vai se aproximando de sua boca e ela não se mexe. Seus lábios finalmente se tocam e ele a beija de verdade. Ela não interrompe.

K:-É, talvez ela esteja apaixonada por você também.

I:-Só talvez? -fala ele com cara de cachorrinho sem dono.

K:-Só. Esqueceu? Ela é bem chatinha.

I:-É mesmo, minha chatinha.

K:-Sua chatinha? -fala ela com uma cara de desconcordância.

I:-Só minha.-ele sorri.

K:-Tem um condição.-ela também sorri.

I:-Qual?-olha para ela intrigado sem tirar seu lindo sorriso.

K:-O idiota vai ter que ser meu. -ela da um selinho nele.

I:-Não se preucupe.

K:-Por quê?

I:-Ele já é seu a muito tempo! -e ele a beija apaixonadamente e ela corresponde.-Vem eu te levo pra casa da vovó. -diz ele fazendo sinal para que ela subisse em suas costas.

K:-Ué... Não ia fazer mingau? -fala ela rindo.

I:-Acho melhor fazer com outra pessoa... -ele a beija novamente.

   Ela sobe em suas costas e ele a leva para a casa da avó. Ele já estava voltando quando...

K:-Espera... Você ainda não me disse o seu nome!

I:-Inuyasha! -fala ele com um sorriso voltando para a floresta.

   Ela sussura.

K:-Até logo, meu Inuyasha... -e ela entra na casa da avó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ri, eu chorei. E vocês???