Broken Strings escrita por loviet greene


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32326/chapter/1

Yamanaka Ino, 16 anos, cabelos loiros brilhantes e olhos azuis celestes lindos, aliás, a jovem era perfeita em quesitos físicos. Tinha uma vida que também poderia ser considerada como perfeita, condição de vida boa, notas boas, namorado perfeito... enfim, uma vida de dar inveja a qualquer garota.
Porém um dia descobriu que a sua vida não era tão perfeita como imaginava. Fazia dois meses que a sua mestruação não vinha e mais ou menos nesse tempo foi quando ela teve relações com o seu namorado, então um tanto assustada resolveu fazer um exame de gravidez. Uma semana depois foi buscar o exame muito apreensiva, num misto de medo e preocupação.
Chegou em casa correu até o seu quarto onde se trancou e ficou olhando para o envelope branco. Abrir? Ou não? Era o dilema que a garota tinha no momento. Tomou coragem e resolveu abrir o envelope. O Resultado? Um choque para ela. Estava grávida. Ino ficou desesperada, não poderia estar grávida, estava começando a sua vida, nem tinha como sustentar uma criança, seus pais? Eles não receberiam bem a notícia. Chorando decidiu ligar para a única pessoa que poderia lhe ajudar no momento: seu namorado, Uchiha Sasuke.
- Sasuke? – diz a jovem ainda fungando – será que nós poderíamos nos ver agora? – dizia presunçosa ao telefone.
- Ino? Você está chorando? – perguntava o garoto um tanto preocupado com a loira – podemos sim, você tem condições de vir na minha casa?

- Claro Sasuke, em cinco minutos eu estarei aí – disse a jovem com presa e desligando.
Ino enxugou as lágrimas para os seus pais não perceberem, pegou sua bolsa e o envelope branco que por acaso estava bastante molhado. Enquanto andava, ou melhor, corria pela rua pensava ‘e se ele não quiser assumir a criança? E se ele pedir pra eu abortar?’, Ino realmente não sabia o que fazer nessa situação, pra ela a ficha ainda não tinha caído. ‘Eu vou ter uma criança! Eu tenho um ser sendo gerado dentro de mim’ – começaram a passar várias coisas na mente da loira.
20 minutos após a ligação Ino se encontrava chegando à residência Uchiha, aliás, eles eram donos de uma das maiores empresas de Tókio, e Sasuke seria o próximo diretor da empresa.
- O que aconteceu pra você estar tão pálida Ino? – pergunta Sasuke um tanto preocupado.
- Er, bem Sasuke – respira fundo – Sasuke, eu.. eu.. eu estou grávida – e com isso começa a chorar novamente.
- Ino, bem, eer – respira fundo – tem certeza que esse filho é meu? – pergunta com certo receio.
- Claro que o filho é seu Uchiha Sasuke – grita Ino – sinceramente eu não sei como você poderia não acreditar que o filho é seu – diz ela gritando e assim seu choro se intensifica – você foi o primeiro homem da minha vida Sasuke.
- Ino, então eu vou fazer umas ligações e vou providenciar o seu aborto – fala friamente.
- Sasuke, você é doido ou acha que eu sou o quê? – diz Ino já perdendo a cabeça – é uma criança indefesa, nosso filho e você quer que eu mate ele? Eu não vou abortar. – disse firme.
- Ah, agora entendi o seu joguinho Ino – diz Sasuke rigidamente – você engravidou de propósito para consegui o meu dinheiro, nunca acreditei que você fosse tão baixa assim. Se duvidar essa criança nem ao menos é minha. – diz enojado, e ao terminar de falar Ino dá um belo tapa na cara do rapaz.

- Sasuke, eu pensei que você me amasse realmente, mas entendi que eu só servi pra você dar uns pegas em mim e que quando terminasse o seu colégio inútil – nessa altura a jovem berrava a plenos pulmões – irá viver só pra sua merda de empresa, mas quer saber? – passa a mão nos fios loiros desgrenhados – me esquece idiota – e assim sai correndo da mansão Uchiha.
Ino realmente não sabia o que iria fazer, seu pai certamente a mataria ou a expulsaria de casa se soubesse que a filha estava grávida, e os seus amigos o que pensariam dela? Ela não sabia o que seria da sua vida agora. Andava seu rumo até que achou um parquinho e resolveu se sentar no balanço e pensou, pensou e a única coisa que conseguia fazer era chorar.

- Ino tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Strings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.