Crianças Interplanetárias escrita por isaac sky


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O começo é um conto fechado. Mas o futuro é apenas o desconhecido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323242/chapter/1

Era o evento mais importante do Conselho e resultado de todo nosso trabalho de anos em negociação e batalhas fisicas e verbais. Eu, Ralf, humano, 19 anos, estava orgulhoso deste dia...mas ao mesmo tempo sentia um frio na barriga.

Na primeira fileira, estava a comitiva humana. Haha, e eu estava lá no meio desses caras: bons homens e mulheres, com certeza.
Na segunda fileira estavam uma meia duzia de Thanarey. Espera, eu esqueci que este relato é destinado a humanos sem contato com nosso mundo. 

Thanarey são uma raça humanóide, ou seja, tem duas pernas, dois braços, fica em pé, e etc. Acredito que uma forma aproximada de contar como eles são é a seguinte: imagine uma mulher bem alta (2,30m em média) e magra. Bem, não há diferença de sexos entre eles, e não me pergunte o porque, me limitei a apenas saber que todos pareciam mulheres altas e magras.

Atrás dos Thanarey haviam outras raças humanóides: Pseudo-humanos, Arnadures, Iorems, e etc. Todos parecem humanos comuns, mas tem suas peculiaridades.

Mas o que provocava a ansiedade em mim era a chegada da mais nova raça no Conselho: os "Não". 

Os Não e todas essas raças humanóides sempre foram inimigos mortais. Até um ano atrás, era comum ouvir de humanos, thanareys, pseudo-humanos, arnadures e iorems palavras de ódio aos estranhos e monstruosos "nãos".

Geralmente os Nãos possuem formas variadas: alguns possuem asas, outros rabo, outros um terceiro ou quarto olho, alguns braços a mais. E principalmente vestimentas de couro que remetem a animais diversos.

A chegada deles no pavilhão foi incisivamente...err, ameaçadora. Usavam máscaras e marchavam como se fossem um exército de 12 Nãos. 
Algum idiota, sempre tem algum idiota, que erguer os punhos e gritou "Os Nãos querem o Conselho para si! Olhem para eles"e então veio o caos:
Metade das pessoas nas fileiras saiu correndo, e outra metade ergueu os punhos para enfrentar fisicamente os novatos...eu era um dos poucos que tentava manter a formação e todos acalmados. Quase falhei, se a bela Lilith não tivesse gritado aos seus semelhantes Nãos, teria sido um massacre.

Não entendi bem o porque, mas os enormes Nãos pareceram bem ofendidos. Sairam do pavilhão com quase a mesma velocidade que entraram. Somente Lilith ficou, bem na minha frente, encarando a todos com um tímido sorriso.

Lilith tinha uma pele de cor castanho e olhos âmbar-castanho. Um sorriso muito branco se formava nela com frequencia. 
A conheci faz pouco tempo, mas...bem, acho que deu pra sacar que tenho uma queda por ela.
De qualquer forma, ela eloquentemente disse a todos
"Nos perdoe. Nossos costumes são um pouco diferentes. Espero que tenham uma excelente reunião, nos vemos na próxima. Tchau tchau Ralf!"

Por dentro eu estremeci, mas por fora eu só acenei. Ela saiu e seguiu seus semelhantes.
Nem tão semelhantes, tenho a forte suspeita de que ela é meio-humana...

...

Escrevo essa mensagem para vocês humanos como eu. Sei que estão por ai, sei que não somos a única civilização viva pelo espaço...
A nossa civilização não tem nem três gerações. Somos crianças! 
Eu tenho todo esse material histórico sobre a antiga Terra, aquela mesmo, a da Via Láctea. E mesmo assim...gostaria tanto de achar um de vocês. 
Tanta responsabilidade! Vocês já lidaram com tantas guerras, tantos conflitos...devem saber como lidar com o que lidamos aqui. 

Para a humanidade perdida,

Ralf D' Adurna
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crianças Interplanetárias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.