Ainda Te Amo escrita por becks


Capítulo 8
Novo namorado


Notas iniciais do capítulo

e aí gente bonita? mais um pra vocês, aproveitem tá? enfim, bate-papo com vocês lá embaixo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323171/chapter/8

1 mês depois...

Edward PDV

Um mês se passou desde que Bella decidiu se afastar, meu orgulho me fez achar que poderia me acostumar com a falta dela, afinal com ela mesma disse, fui capaz de viver  14 anos sem ela, mas agora é diferente, principalmente depois do dia que a beijei e percebi que realmente a amo, tive-a por tão pouco tempo em meus braços mas agora parece que foi arrancado um pedaço de mim. Bom, decidi deixar tudo como estava, não a procurei mais, continuei com meu trabalho, até noivei com a Tanya, e a minha amizade com Jake é forte, estamos do mesmo jeito, optamos por esquecer tudo o que aconteceu e ele continua morando na minha casa, mas sinto que sou infeliz.

-Cara, você acha que devíamos mandar um presente para Bella? Assim, como amigos – perguntou Jake já que estamos há alguns dias do natal.

-Não sei já se passou um mês, ela não nos procurou e está tudo correndo bem até agora, não é melhor deixar como está?

-Só se for pra você que esta correndo tudo bem, sinto uma imensa falta dela,  do pouco tempo que pude me aproximar dela outra vez.

-Cara esquece isso, é melhor para nós dois.

-Você tem razão, nem lembro mais quem é Isab... – ele parou no meio do nome.

-Já até esqueceu mesmo o nome dela – ri e ele estava atônito olhando para frente. – Jake?

-Cara, é a Bella – ele apontou para uma loja e lá estava ela, parecia feliz.

-Vamos embora daqui. – pedi.

-Olha, ela esta com um cara, ela tá... beijando ele?

-É melhor nós irmos. – o puxei pelo braço.

-Não, vamos falar com ela – foi atravessando a rua sem olhar e eu o segui.

Ela ainda estava envolvida no beijo, parada na saída da loja e Jacob, todo trabalhado na cara de pau, cutucou seu braço.

-Jacob e Edward? – nos olhou surpresa. – O que... o que fazem aqui?

-O mesmo que você, acho. – Jacob respondeu.

-Não esperava vê-los, mas eu tenho que ir – ela se apressou e Jacob segurou em seu braço, eu acompanhava tudo calado, não podia acreditar que ela estava beijando outro cara.

-Solta ela – seu acompanhante exigiu de Jacob, com um sotaque italiano.

-E quem é você pra exigir isso tampinha? – resolvi finalmente me pronunciar e o cara era mesmo baixinho, se quisesse briga não teria nenhuma chance contra Jake.

-Sou o namorado dela – meu mundo pareceu desabar como assim namorado?

-Namorado? – Jacob estava tão surpreso quanto eu.

-É, meu namorado, agora se nos dão licença – Bella, nervosa, saiu puxando o projeto de anão pelo braço e nos deixou boquiabertos.

-Namorado – sussurrei para mim mesmo, não podia acreditar que Bella já tinha um namorado,  ela tava namorando um gnomo italiano? Jacob ficou fora do ar por alguns segundos, parado no mesmo lugar, eu simplesmente precisava ir pra casa e assim o fiz, deixando meu amigo sozinho.

                                                                                                             

Bella PDV

-Droga droga droga mil vez drooooga –  entrei no meu quarto e bati a porta, me jogando na cama e afundando meu rosto no travesseiro, tentando impedir umas lágrimas que ameaçavam rolar dos meus olhos.

Tava tudo muito bem não estava? Eu tava conseguindo esquecer eles então por que Deus? Por que essas assombrações tinham que ressurgir das cinzas só pra me atormentar?  Eu estava muito bem com Alec, ele estava me ajudando a apagar tudo da minha memória e de repente eles aparecem assim do nada. Ainda lembro-me dos primeiros dias, logo após daquele que decidi que era melhor mantê-los longe, foi muito difícil, apesar do pouco tempo que estive com eles outra vez parecia que faltava um pedaço de mim. Assim que sai do hospital esperei meu pé melhorar e voltei para o trabalho, foi nesse dia que conheci Alec Volturi.

Flashback

Eu estava na minha sala, ainda estava sofrendo com tudo o que tinha acontecido em tão pouco tempo, nem Alice conseguia me deixar feliz, não tinha vontade de sair, ficava em casa só me lamentando. De repente Aro, meu chefe, entrou na minha sala acompanhado de um rapaz jovem, um pouco baixo mais forte, ele era muito bonito, por um momento esqueci tudo.

-Bella esse é Alec, meu sobrinho que veio da Itália para trabalhar conosco. – disse Aro.

-Muito prazer Bella – estendeu a mão, tinha um sotaque italiano, misturado com inglês mas era um charme.

-Prazer Alec, sou Isabella Swan, mas como seremos colegas de trabalho, pode me chamar só de Bella – sorri educadamente e ele também sorriu pra mim, um sorriso que derreteu meu coração.

Dai pra frente foi fácil, eu ensinei algumas coisas sobre o que fazíamos na empresa, passávamos muito tempo juntos e uma noite ele me convidou pra jantar, tínhamos nos tornado amigos e eu sentia que rolava algo entre nós dois.

-Bella, eu sei que faz pouco mais de uma semana que nos conhecemos e eu provavelmente não deveria me envolver com você além do trabalho, mas acontece que tudo o  que eu penso está relacionado a você, seu jeito, seu sorriso... sei que você está tendo seus problemas, pelos comentários que eu ouvi são relacionados ao coração, então eu queria te pedir uma chance de te fazer feliz, de te fazer esquecer seus problemas. – ele me olhava nos olhos e isso estava me impedindo de raciocinar, ainda mais quando ele fez uma pausa e mordeu os lábios. – Bella Swan, você me daria a honra de ser minha namorada? -  e agora o que eu faço? Esse homem lindo me pedindo em namoro, claaro que não vou negar, não é?

-Claro Alec, aceito ser sua namorada. – depois de dizer isso bateu um arrependimento, eu sabia que no fundo eu só queria usar ele pra esquecer Edward e Jacob, mas quem nunca usou alguém que atire a primeira pedra. Além do mais, só a possibilidade de ouvir essa voz sexy sussurrando coisinhas gostosinhas no meu ouvido já me deixava arrepiada.

-Bella eu vou te fazer muito feliz – sorriu se aproximando de mim e me beijou lentamente. Ele beijava muito bem, mas infelizmente comecei a compará-lo com Edward e Jacob, não tinha comparação.

-Eu também espero te fazer feliz Alec – disse-lhe assim que o beijo parou, ele sorria lindamente e eu me derretia toda.

Fim do flashback

Eu estava conseguindo seguir em frente e Alec realmente estava me fazendo feliz, ele era incrível em tudo,  mas infelizmente eu conseguia achar algo em que ele nunca seria tão bom quanto Jacob ou Edward.

Hoje eu estava cogitando a possibilidade de comprar um presente para eles, mas era só pela amizade, mas foi só pensar no diabo, ou melhor, nos diabos e eles apareceram e conseguiram fazer desmoronar a muralha que eu havia construído em meu coração.

-Bella você tá bem? – Alice me fitava sentando ao meu lado na cama.

-Eles de novo Alice. – sentei  e apoiei minha cabeça em seu ombro, enxugando as lágrimas teimosas com a costa da mão.

-Eu não acredito – ela levantou rapidamente da cama fazendo-me perder o equilíbrio e ir parar no chão.

-Obrigada Alice, eu já estou pra baixo e você ainda me joga no chão, literalmente.

-Aaah Bellinha me desculpa- me ajudou a levantar e se sentou de novo. – Mas me diz, você quer que eu mande matar eles? Por que se você quiser eu conheço um pessoal ai...

-Não Alice pelo amor de Deus, não quero que mande matar ninguém, só queria que houvesse outra maneira de fazê-los desaparecer.

-Se você quiser que eu mande apagar eles é só falar, mesmo que eu ache que isso seria um total desperdício – suspirou – Enfim, encosta sua cabecinha no meu ombro e chora. - a vira-lata me puxou com força afundando meu rosto entre seus seios quase me sufocando.

-Louca – falei assim que consegui me desvencilhar daquilo – Só você pra me fazer sorrir – sorri e a abracei feito gente normal.

-O Alec amore mio tava com você? 

-Aham  e o clima ficou meio tenso depois, ele ficou me perguntando quem eram eles e eu não consegui responder, perguntava qual dos dois era meu namorado que me magoou... – mordi a boca, sempre fazia isso quando tava nervosa.

-E o que você disse?

-Disse que nenhum né Alice, acha que eu ia dizer que era apaixonada pelos dois, contar toda a história maluca da minha vida? Claro que não.

-Era apaixonada ou é? – ignorei e fiquei em silencio, mas ela continuou. - Eu achava que você devia ter dito sim, aí ele ia ver como você é super disputada e ia cuidar direitinho de você – revirei os olhos, tinha que ser ela.

-Não Alice eu não vou falar nada e nem você, agora deixa eu ficar um pouquinho sozinha tá?

-Tá bom, mas deixa eu te pedir, decida logo qual dos três você quer, que aí eu invisto nos outros dois, quem sabe assim eu tenho uma chance né? – gargalhou e pude ouvir sua gargalhada ecoando no corredor, mas logo a vi parada na porta novamente.

-Que foi agora Alice?

-Promete que não vai cortar os pulsos nem se suicidar tá? Preciso da sua ajuda pra pagar o apartamento

-Vai embora Alice – joguei uma almofada nela e a louca saiu gargalhando de novo.

Assim que Alice saiu meu celular tocou, não reconheci o número mesmo assim atendi.

-Alô?

-Bella é o Edward não desliga – falou rapidamente do outro lado da linha, fiquei nervosa mas não desliguei.

-O que você quer?

-Precisamos conversar com você, Jacob e eu , por favor não recuse esse pedido, juro que não será nada demais, só que naquele dia no hospital não tivemos oportunidade de conversar direito, por favor Bella diga que sim.

Mordi a boca, pensei por alguns segundos, seria uma boa ideia?

-Tudo bem – afinal, o que eu tinha a perder? Também queria conversar com eles e resolver tudo de uma vez, acaba com essa história e cada um seguir sua vida. – Onde nos encontramos?

-Me dá seu endereço, nós passamos pra te pegar as oito e vamos jantar.

-Não, me diz onde a gente pode se encontrar. -  não queria arriscar, se Alec nos visse iria ficar me fazendo perguntas.

-Certo – ele me deu o endereço de um restaurante, eu sabia onde ficava.

Estava quase anoitecendo, decidi me arrumar para encontrar com eles, Alec havia me convidado para sair mas aleguei que estava cansada.

-Bellinha aonde vai assim tão gata? Ia pedir comida chinesa para nós duas – perguntou Alice assim que sai do quarto e fui para a porta.

-Vou resolver minha vida Lice, me deseje sorte. – sai e bati a porta.

Peguei um táxi e fui para o restaurante, chegando lá me informei a recepcionista e ela me indicou o local onde eles estavam, fui até eles e toda minha força de vontade para esquece-los se dissipou ao vê-los sorrindo para mim.

-Bella – falaram os dois juntos, levantando-se para me cumprimentar. Dei um beijo no rosto de cada um, Edward puxou a cadeira para que eu me senta-se.

-Obrigada-sorri-lhe e ele voltou ao seu lugar. – Então, qual o motivo de me convidarem?

Eles se olharam, ficaram em silêncio e eu morrendo de curiosidade, meu coração batendo forte só de tê-los tão perto de mim, morrendo de vontade de beijá-los, isso era tão errado, desejar os dois assim.

-Precisamos de explicação. – Edward se pronunciou.

-Por que fez isso com a gente Bella? – Jacob falou logo em seguida.

Fiz menção de levantar e sai correndo, não queria passar por isso de novo, mas algo me paralisou e eu permaneci no lugar, havia decidido resolver minha vida com esse jantar, mas acho que essa história só vai se complicar mais a partir de hoje, não tenho mais como fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo de hoje teve duas betas, olha que lindo , pra não ter erro*-* agradecendo então a Aline Cullen, beta oficial e queziagato a melhor das melhores que veio quebrar um galho pra mim, te amo bestizinha s2
enfim meu povo, comentem muito muito e me façam feliz certo? conto com vocês e se quiserem recomendar eu super aceito de coração tá? próximo capítulo só segunda-feita, não se desesperem que o tempo passa rapido shaushas tá, parei. Enfim, beijos e jamais me deixem sem saber o que acharam ;*