Ainda Te Amo escrita por becks


Capítulo 7
Separados outra vez


Notas iniciais do capítulo

mais um, de novo *-* avisos lá embaixo, aproveitem a história ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323171/chapter/7

Abri os olhos devagar, a luminosidade me incomodava um pouco, aos poucos fui me dando conta de que estava em um hospital, olhei para a poltrona ao lado e Alice estava lá, quando me viu sorriu.

-Bella que bom que você acordou já tava preocupada – passou a mão no meu cabelo. – Nossa você tá horrível.

-Obrigada Alice, mas me diz o que aconteceu? – Não conseguia me lembrar muito bem.

-Bom, esperava que você me dissesse, mas pra resumir o que eu sei você caiu da escada depois de sair correndo desesperada fugindo dos dois gostosões.

-Tô lembrando – minha cabeça doeu.

-Então vai me contar o que houve?

-Jacob me beijou.

-Que lindo – seus olhos brilharam.

-Edward também.

-Minha nossa – agora seus olhos ficaram enormes e ela começou com aqueles surtos que ela sempre tem, ficou andando de um lado para o outro rapidamente me enchendo de perguntar. – Bella que sortuda que você é, beijou dois de uma só vez enquanto eu não tô pegando nem gripe.

-Sorte Alice? Me explica onde tá a sorte por favor – tentei me mexer e além da cabeça, minha perna doeu, fiquei tonta – Eles também gostam de mim, os dois, complicou tudo de vez entendeu? Eu tava tão feliz de tê-los reencontrado, gosto tanto deles mas agora vou ter que me afastar .Vou ter que ficar longe deles, não posso ficar perto sem magoá-los – nem percebi e já estava gritando, chorando, uma enfermeira entrou rapidamente no quarto.

-Querida você precisa se acalmar, você bateu a cabeça não pode se exaltar, vou te dar um remédio, descansa um pouco – a enfermeira tentava me aplicar um remédio que tinha numa seringa.

-Não eu não quero dormir, eu quero falar com eles eu quero explicar tudo, quero pedir pra eles irem embora e nunca mais me procurarem – eu me debatia na cama, não sei por que tive essa crise, nunca havia me sentido assim, quando olhei para a porta eles estavam lá, os dois me olhando preocupados enquanto a enfermeira pedia pra eles se retirarem, tentei chama-los, mas era tarde, ela já havia aplicado o calmante em mim.

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Alice PDV

-Vocês dois pra fora comigo, agora – tentava empurrar aquelas duas muralhas que queriam entrar no quarto da Bella.

-Alice eu quero falar com a Bella, o que ela tem? – Edward parecia preocupado.

-Diz Alice, eu quero vê-la – Jacob também estava desesperado.

-Vamos lá pra fora, eu quero falar com vocês. – eles desistiram e me acompanharam.

Sentamos nas cadeiras da recepção, precisava ajudar minha amiga, nunca tinha visto ela desse jeito.

-O que foi que aconteceu lá em cima? Antes da Bella cair.

-Eu a beijei – Jacob foi o primeiro a falar. – depois ele a puxou pelo braço e a levou para um dos quartos. O que vocês fez com ela Edward?  - Jacob se levantou e encarou Edward que se levantou em seguida.

-Isso não é da sua conta – empurrou o peito de Jacob.

-Ei ei ei, aqui não é lugar de briga, sentados os dois – eu já tava me estressando com isso. Eles sentaram e se acalmaram. – Ótimo, o que você fez  Edward?

-Eu falei a verdade.

-Que verdade?

-Que eu sou apaixonado por ela e a beijei.

-Eu sabia disso – Jacob levantou novamente e começou a andar atordoado.

-Jacob sentado de novo, mas que coisa.

-Ele não pode ser apaixonado pela Bella, eu sou. Não acredito que isso tá se repetindo mesmo – ele gesticulava exaltado.

-Ah Jacob, cala a boca , por que você não volta pro lugar de onde você veio, aproveita e leva a insuportável da Alexis com você?

-Já chega vocês dois – levantei a voz. – Parem de ser crianças, a Bella tá ali naquele quarto por causa de vocês, sabia? Ela está tão confusa com tudo isso, é sério,  me disse que não pode chegar perto de vocês, nunca mais quer vê-los  por que se ficar perto de vocês ela vai magoá-los. Nunca vi a Bella ter um ataque de histeria e nunca mais quero ver minha amiga nessa situação, prestem atenção no que vocês estão fazendo, não pensem em si, pensem nela, não é dela que vocês gostam?  Então por favor, dêem um tempo pra ela, ela não é mais uma criança também que vai chorar no colo da mãe por que os dois melhores amigos dela a abandonaram. Quer saber? Vão embora daqui AGORA .

-Não saio daqui enquanto não vê-la. – Vou bater nesse Edward,

-Você não ouviu o que eu disse?

-Me desculpe Alice mas eu também vou ficar.

-Tô sem moral mesmo – me joguei na poltrona e cruzei os braços.

AS horas se passaram, eu não falei mais nada, nem eles, na verdade eles nem olhavam um na cara do outro, tava cansada de ficar sentada.

-Moça, pode me dar alguma informação sobre Isabella Swan? – perguntei de uma enfermeira que estava passando a nossa frente.

-Só um minuto – ela foi ao balcão, olhou alguns papéis e voltou. – Vocês são o que para ela?

-Irmã – respondi, éramos praticamente irmãs.

-Sou amigo dela. – disse Jacob.

-Eu também.

-Ela está acordada, podem vê-la, mas sem estressá-la.

-Então eu vou sozinha, vocês só estressam ela.

-Alice eu vou com você, não tente me impedir.

-Eu preciso vê-la.

-Claro ninguém nunca me ouve nessa vida. –bufei e sai batendo o pé em direção ao quarto de Bella. Abri a porta do quarto devagar, Bella estava sentada na cama, olhando para o tornozelo. – Esperem aqui, eu vou falar com ela primeiro. – eles assentiram.

-Bella você está melhor?

-Sim Alice, me desculpe pelo ataque – sorriu.

-Tudo bem – sentei ao seu lado – Eles querem vê-la.

-Ainda estão ai? – fiz que sim com a cabeça. – Tudo bem.

-Podem entrar seus cabeçudos – falei mais alto, sabia que eles estariam grudados na porta, no mesmo momento ela se abriu.

-Bella como você está? – Edward foi o primeiro a se aproximar.

-Você tá inteira? – Jacob a analisava.

-Eu tô bem – Bella sorria para eles, nem parecia que há algumas horas eles haviam causado uma crise nela.

-Bella sobre o que aconteceu...

-Não Edward, não vamos falar sobre isso certo? Vamos esquecer o que aconteceu – sua fisionomia mudou, ela agora olhava para as mãos.

-Não Bella, nós precisamos conversar sobre isso. – disse Jacob.

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Bella PDV

-Eu disse para esquecer Jacob – eu estava sendo fria rude com eles, mas era necessário – Vamos seguir nossas vidas, cada um pro seu lado. Vamos esquecer o que dissemos e até o que sentimos, é melhor pra todo mundo, não podemos mais nos ver. Edward eu vou designar outra pessoa para tratar dos negócios da sua empresa.

-Bella não pode fazer isso, somos amigos – Edward se ajoelhou diante de mim – eu esperei tanto pra te ver de novo, não pode simplesmente me fazer te esquecer

-Você só pode estar louca, não vou te perder outra vez Bella, eu vou morrer sem você – Jacob fez o mesmo gesto de Edward.

-Por favor, não tornem isso pior do que já é, está sendo difícil pra ela também – Alice resolveu me ajudar.

-Bella eu preciso de você.

-Jake você viveu anos distante de mim e está aí até hoje, não vai ser tão difícil – sorri, contendo as lágrimas.

-Eu prometo nunca mais perturbar você com essa história de novo, só preciso saber que você está bem. – Vi uma lágrima rolar dos olhos de Edward.

-Nós não vamos brigar nem pressionar você, não é Edward?

-É Bella, vamos ser apenas amigos.

-Parem com isso, vão embora daqui, por favor – comecei a chorar – Eu não queria que fosse desse jeito mas é melhor pra mim, vamos voltar a ser como era antes desse reencontro. Jake esqueça aquele dia e Edward esqueça aquela festa, me perdoem mas eu preciso que seja assim, já decidi, vão embora daqui.

-Bella não...

-É melhor vocês irem embora antes que ela tenha uma nova crise. – Alice falou e eles a obedeceram, pude ver a tristeza em seus olhos, me sentia horrível mas seria melhor pra todos nós, eles seguiriam suas vidas com suas namoradas e eu também os esqueceria e eu já sabia como faria isso.

-Bella você tá bem? – Alice se aproximou de mim com cuidado.

-Não – comecei a soluçar, chorava alto.

Poderia pensar, todo esse sofrimento por algo tão bobo? Não era algo bobo, eles foram embora, meus melhores amigos, mais uma vez tive que me afastar deles. Por que não podia ser mais simples? Tudo tinha que ser complicado na minha vida, mas agora vai mudar, vai voltar a ser como antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entãaaao, o que acharam? me digam por favor, sejam sinceros u.u como tava falando com a Aline, to meio insegura com o que to escrevendo ultimamente, me digam se preciso melhor ok? Vou esperar u.u Falando em Aline Cullen, tenho que agradecer a ela pela linda recomendação, sério, chorei aqui, fico muito emocionada por ter alguém que realmente está gostando *---* além do mais você tem sido uma parceira incrível gata rs
Mas voltando ao assunto de comentários, mais uma vez, há um número considerável de leitoras e tão poucos comentários ): ficaria super feliz em saber o que pensam, vamos lá, não tenham medo sauhsaushas aceito recomendações também o/ Ouuutra coisa que vou aproveitar pra falar é que decidi um esquema de postagem, vai ficar mais fácil pra mim, é assim, pretendo postar essa fic as segundas, quartas e sextas. Nos outros dias, inclusive sábado e domingo, vou me dedicar a uma fic que já estava postando e acabei abandonando e também a outros projetos que estão na minha mente *-* depois posto links aqui pra vocês acompanharem se quiserem. Mas é isso, mais uma vez obrigada e sexta eu to aqui de novo, me esperem que teremos surpresas , beeeijos ;*