Ainda Te Amo escrita por becks


Capítulo 6
Almoço revelador


Notas iniciais do capítulo

volteeei *-* mais um capítulo, aproveitem muito u.u Capítulo foi betado pela linda da Aline Cullen, obrigada meu bem ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323171/chapter/6

Bella PDV

É hoje, sábado, vou lá resolver essa história de uma vez por todas, entendeu coração?  Então pare de ficar nervosinho na presença deles. É incrível, só de ouvir a voz deles eu só falto ter um treco. Primeiro resolvi ligar pra Edward pra pegar o tal endereço da casa dele, meu Deus, meu coração foi a mil imaginando ele falando besteirinha no meu ouvido. Depois Jacob me ligou, eu havia recuperado meu número e ele conseguiu falar comigo, queria saber se eu ia ao almoço, se entendi direito ele estava morando com os Cullen, na verdade também estava atenta na voz sexy dele e imaginando mil coisas proibidas para menores de 22 anos.

-Você quer mesmo que eu vá a esse almoço Bella? Com que cara vou olhar pra eles? Vou morrer de vergonha – nunca que eu iria aquele almoço sozinha e agora estava tentando convencer Alice a ir comigo, ela tinha que distrair a tal Tanya e provavelmente a outra nojenta também estaria lá, então precisava mantê-las longe enquanto eu atacava seus respectivos namorados.

-Alice nunca te pedi nada nessa vida, deixa de ser ingrata. – fiz biquinho, ela sempre caia.

-Nunca me pediu nada? Quer que eu comece por onde?

-Tá bom eu sei, não precisa começar, mas então vamos fazer assim, eu nunca mais te peço nada se você for comigo.

-Tá eu vou, mas nunca mais me peça nada.

-Certo – dei um beijo estalado no rosto dela.

-Vai se arrumar pra seduzir Bellinha, vamos pegar aquelas delicias rawr – deu uma tapa na minha bunda, sorri.

Fui para o meu quarto fazer o que Alice mandou, demorei algum tempo e m-e-a-u, eu sinceramente sou muito gata.

-Vamos Alice, pera, que isso? – Alice estava de calça preta, blusa preta e óculos escuro e boné ainda por cima.

-Eu disse que iria, mas não que seria reconhecida – sentei, Alice tinha cada uma.

-Pelo bem da minha sanidade, vai colocar uma roupa descente.

-Droga Bella – saiu batendo o pé e foi trocar de roupa.

Alguns minutos depois ela voltou com uma roupa melhor, saímos, pegamos um táxi e indiquei o endereço ao motorista. Não era muito longe, quando chegamos a casa fiquei bestificada com a fachada que era linda imagina só por dentro. Toquei o interfone e avisei quem era e que estava me esperando, os portões se abriram e Alice olhava para todos os lados, pulando e falando várias coisas ao mesmo tempo, não entendi quase nada, só algo tipo “você tem que casar com o gostosão e me trazer pra morar aqui”.

-Bella, que bom que você veio – Edward apareceu na porta com um sorriso imenso. – Alice, você também.

-Eu disse que viria – quando ia correndo para abraça-lo, Tanya apareceu atrás dele, parei no mesmo lugar.

-Bella não é? Querida, que bom que está em nossa casa – sorria me enojando.

-Nossa casa? – Edward olhou pra ela.

-Vamos, entrem – ela o ignorou e veio ao meu encontro e de Alice, desde quando ela ficou tão simpática?

-Não gosto nadinha dela – Alice sussurrou em meu ouvido.

-Só sorria e acene . – ri baixinho.

-Tenho cara de pinguim por acaso?

Entramos na casa e era como imaginávamos, enorme, bem decorada, iluminada, nosso apartamento de luxo, como dizia Alice, cabia perfeitamente no hall de entrada da casa, meu quarto devia ser do tamanho da casinha de cachorro.

-Bella querida – creio que era Esme que estava descendo da escada ao lado de Carlisle, os pais de Edward – que bom revê-la – deu um beijo em cada lada do meu rosto, Carlisle também me cumprimentou e olharam para Alice. – Você..

Eu iria apresenta-la, mas ela tomou a frente.

-Alice Brando senhora – apertou a mão de Esme, em seguida a de Carlisle – Melhor amiga da Bella, é um prazer imenso conhece-los e espero que não se importem em me receber na sua casa que a propósito é linda – Alice tinha um sorriso imenso no rosto, ela era boa nisso, trabalhamos com pessoas afinal.

-Obrigada, fico muito feliz em vê-la também Alice.

-Onde está Emmett? – perguntei para Edward que parecia desconfortável com a loira agarrada no seu pescoço.

-Deve estar chegando. – mal ele falou e a porta se abriu abruptamente.

-Bella Swan – abriu um largo sorriso, lembro muito bem de Emmett, ele era engraçado, enorme de um jeito que chegava a dar medo, mas tinha um coração gigante, adorava ir à casa dos Cullen, não só por causa de Edward, mas também por Emmett.

-Emm , quanto tempo – fui abraça-lo e ele se empolgou, me apertou tão forte e tirou meus pés do chão e me faltou o ar.

-Emmett, solta ela, está sufocando – Edward gritou, obrigada.

-Tá bom ciumento – disse me soltando – vou deixar ela todinha pra você. – Edward ficou sem jeito e Tanya tremia de raiva.

 1 a 0 pra Bella.

-Onde está Jacob? – pelo que sei já devia estar lá.

-Não faço ideia – Edward fez pouco caso, estranho.

-Vou ver como andam os preparativos para o almoço, vão indo para a sala, daqui a pouco os encontro – Esme foi para a cozinha.

-Vou com você meu bem – Carlisle foi atrás, que grude.

Ficamos eu, Alice, Edward e a outra lá. Eles nos levaram até uma sala, Edward  sentou-se numa poltrona sozinho, mas a nojenta não entendeu o recado e sentou no colo dele enquanto eu e Alice acomodávamos num sofá.

Ficamos um bom tempo olhando um pra cara do outro, até que Alice se pronunciou.

-Então como é morar aqui?

-É maravilhoso. – quem respondeu foi Tanya.

-Tanya você não mora aqui – Edward a cortou, toma lesa. – E pode sair do meu colo? Está me machucando.

-Tá me chamando de gorda? – ela levantou e o encarou.

-Não te chamei de gorda. – respondeu calmo.

-você me chamou de gorda Edward, o que está acontecendo?  Você está me tratando muito mal. – fez um bico terrível.

-Tanya não é hora.

-Vem Edward, vamos conversar lá em cima.

-Eu vou ficar aqui.

Ela saiu batendo o pé. Ótimo, é a chance de ficar sozinha com Edward, agora só faltava me livrar de Alice, mas acho que ela entendeu o recado sem eu falar nada.

-Eu preciso ir ao banheiro. – levantou.

-Eu te mostro onde é.

-Não, fica aí com a Bella, eu acho sozinha. – foi embora cantarolando.

-Bom, ficamos nós então. – Edward sorriu torto e eu quase me jogo em cima dele.

-Senta aqui, vamos conversar – chamei-o para o meu lado, de onde tirei essa cara de pau?

-Claro – veio e sentou do meu lado, bem perto, pude sentir seu cheiro , Deus sabe o quanto eu queria beijá-lo, mas estava também pensando em Jacob que ainda não tinha aparecido.

Edward PDV

Senti o cheiro da Bella ao sentar ao seu lado, meu coração mais uma vez  me traiu e bateu forte, estava tão próximo dela e sentia uma imensa de vontade de beijá-la, acho que está mais do que confirmado, ainda a amo.

-Seu coração está batendo rápido, consigo ouvi-lo daqui – colocou a mão em meu peito, estremeci.

-O seu também está, por quê? – ela mordia a boca.

-Tenho me feito essa pergunta ultimamente.

-Bella, você está aqui – foda Jacob, isso é hora de aparecer?

-Jake finalmente você apareceu – Bella se afastou e foi abraça-lo, não gostei nada disso.

-Tava esperando o momento certo – sorriu, cretino. -   senti saudade. – abraçou a forte, cheirou seu pescoço e pude vê-lo sorrir pra mim, cinicamente.

Separaram-se, Bella o segurou pela mão, não gostava do sorriso que tinha no rosto só pela presença dele, vieram e sentaram-se no sofá, Bella no meio, eu e Jacob em casa lado seu.

-Achei que me sentiria mal, mas estou tão feliz em tê-los na minha vida outra vez. – pôs seus braços sobre nossos ombros.

-Que cena linda, anw – Alice apareceu na sala, ninguém tá colaborando comigo.

Jacob PDV

Não gostei do que vi quando cheguei à sala, Bella tão próxima a Edward, meu coração parecia se espremer em meu peito. Ela disse estar feliz com nossa presença, queria que fosse feliz só comigo. Já estava mais que confirmado que eu gostava dela e parecia que Edward já tinha confirmado isso também.

Depois que me mudei para a mansão parecia que tudo continuava normal, só que diferente, difícil explicar, afinal éramos dois amigos que amavam a mesma mulher há 14 anos, até mais.

-Crianças o almoço será servido, venham – Esme apareceu logo atrás de Alice, levantamo-nos e Bella segurou na minha mão e de Edward, fomos até a cozinha.

No caminho encontramos Tanya, que chamou Edward e ele foi, o sorriso de Bella desapareceu mas nós seguimos para a cozinha. Bella sentou ao lado de Alice e eu ao seu lado, Edward voltou de mãos dadas com Tanya, mas a cara dele não era das melhores, sentou-se a frente de Bella com a namorada ao seu lado.

-Amor, cheguei – não acredito no que estou vendo.

-Alexis? – olhei incrédulo.

-Por que não me convidou amor? – veio em minha direção, fazendo-me levantar e me beijou, nem tive tempo de impedir.

-Amiga que bom que chegou, senta – Tanya sorria.

-Como soube do almoço?

-Tanya me ligou, disse que tinha brigado com Edward e precisava de companhia, mas parece que já voltaram às boas.

-Alexis você nem cumprimentou os donos da casa.

-Tenho certeza que vocês não se importam né? – ela já conhecia Carlisle e Esme.

-Claro que não querida, sente-se e coma conosco. – Esme sorriu, mas tenho certeza que ela não simpatizava muito com Alexis assim como com Tanya.

Por que ela tinha que aparecer agora? Na verdade, por que eu a namorava? Tinha que dar um jeito de me livrar dessa garota se eu quisesse mesmo ter alguma chance com Bella. Falando na Bella, ela não parecia muito confortável com isso, cochichava de vez em quando com a Alice e fazia uma cara de assassina olhando de Alexis para Tanya.

-Bella e seus pais, como estão? – perguntou Carlisle.

-Eles ainda moram em Forks, não saem de lá por nada – riu.

-Sinto saudade de lá, a cidade era tão tranquila, mas tenho que acompanhar meu marido onde ele for – Esme apertou a mão de Carlisle.

E assim foi, todos conversando descontraidamente, Emmett fazendo suas piadas, contou sobre sua separação,  Tanya e Alexis falando futilidades, Alice rindo de tudo. Eu, Edward e Bella éramos os mais calados e nos limitávamos a sorrir de vez em quando e responder o que nos era perguntado.

Bella PDV

Se uma já é insuportável, imagina duas?

As gêmeas Olsen passaram o almoço todo falando coisas do seu mundinho , tava quase pra levantar e ir embora, mas me lembrei do meu objetivo.

No momento em que estive com Edward, senti que uma hora ou outra iriamos nos beijar, mas quando Jacob apareceu senti necessidade de me afastar como se o que eu fosse fazer era algo muito errado, fiquei  tão confusa quando o abracei, tive as mesmas sensações com Edward, tive vontade de correr mas tive que me acalmar.

Agora estávamos na sala, mais uma vez um olhando para a cara do outro, não sei, parecia faltar assunto.

-Bella já conheceu a casa? – perguntou Esme finalmente.

-Ainda não tive oportunidade – sorri educada.

-Posso leva-la se quiser. – Edward se ofereceu.

-claro... –fui interrompida.

-que não – completou Tanya.

-Posso saber por que? – Edward se indignou.

-Também quero saber Tanya

-Por que... por que... Jacob adoraria fazer isso, não é Jake?

-Sim, adoraria – Jacob se levantou.

-Não Jacob – gritou Alexis.

-Mas ... – Edward tentou falar.

-Sem mas Edward, deixe Jacob mostrar a casa.

-Eu vou junto. – Alexis se levantou e agarrou o braço do namorado.

-Não, você sente aí, já conhece a casa Alexis – a vadia sentou rapidamente. Te amo Esme. – Alice você não vai?

-Não, fica pra outro dia, acho que comi demais e estou passando mal – Alice passou a mão na barriga, mas sabia que ela estava perfeitamente bem, só queria me deixar sozinha com Jacob.

-Vamos -  Jake me estendeu o braço e os outros ficaram conversando na sala.

Fomos andando, Jacob me mostrando a casa até chegarmos no andar de cima.

-Bella, fiquei tão feliz em te ver novamente .

-Também gostei de te ver –sorri.

-ficou? Você quase me espancou naquele dia. – sorriu também.

-Eu estava atrasada e também, fiquei confusa ao te ver.

-Confusa? – arqueou a sobrancelha.

-Não sei explicar – mordi o lábio. – Meu coração bateu tão forte.

-Assim como agora? – colocou a mão sobre o meu coração.

-Assim como o seu – pus a mão sobre seu peito, assim como fiz com Edward.

Nem percebi e ele havia me encostado na parede, colocou as mãos ao meu lado, me prendendo.

-Ele fica assim sempre que estou perto de você – podia sentir sua respiração no meu rosto.

Não tive tempo de responder, Jacob me beijou. Involuntariamente minhas mãos foram para o seu cabelo, era uma mania que eu tinha. O beijei com toda vontade, sentia sua língua invadir minha boca explorando cada lugar, ele me abraçou e eu já nem me lembrava mais onde eu estava, quem eu era.

Ouvi alguém pigarrear.

-Estou interrompendo algo?  – Edward nos olhava, parecia com raiva.

-Ai meu Deus – olhei para Jacob.

-Bella me desculpa....

-Não fala nada Jacob – corri mas Edward me segurou e me levou para um quarto, Jacob não veio atrás.

-Bella o que aconteceu? Lá embaixo, pensei que sentisse algo por mim, mas depois disso eu não sei

-Edward por favor, me solta eu preciso ir, estou confusa – tentava me soltar dos seus braços.

-Me diz Bella...

-Edward eu achava que minha vida era perfeita, já tinha esquecido você e o Jacob, mas de repente encontro vocês, é uma confusão de sentimentos, não sei o que estou sentindo, parece que estou voltando a minha infância , não quero perder vocês de novo por causa disso tudo, só me deixa e esquece o que aconteceu, vou falar pro Jacob esquecer também – eu já estava chorando.

-Bella eu também não quero te perder, também estou confuso mas sei que ainda gosto de você e vou lutar por você – Quando menos esperei Edward também me beijou, me esqueci que há alguns minutos era Jacob que estava em seu lugar, era um beijo tão intenso quanto o de Jacob, mas ao mesmo tempo diferente.

-Edward não -  o empurrei.

-Bella me desculpa eu precisava... eu...

-Não fala mais nada, eu preciso ir embora – sai correndo, o que é isso? Eles dois também gostavam de mim? Meu Deus estou perdida, que confusão, não posso fazer isso comigo, não posso fazer isso com eles...

-BELLA CUIDADO – ouvi alguém gritar e quando olhei para trás, os dois me olhavam desesperados, não entendi, só depois que tropecei e rolei escada abaixo.

-Ai droga – me tornozelo doía muito.

-Bella Bella – os dois estavam me cercando, após alguns segundos toda família.

-Me tornozelo tá doendo - Olhei-os e a preocupação estava estampada em seus rostos, fiquei tonta e tudo escureceu. Desmaiei. Não por causa da queda, mas pela extrema bagunça que estava em minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então , gostaram? mesmo que não, já sabem o esquema, me deixem saber, certo? beeeijos ;*