Ainda Te Amo escrita por becks


Capítulo 5
Uper East Side


Notas iniciais do capítulo

eu demorei eu sei, pra quem costumava postar todo dia >< e eu particularmente achei essa capítulo chato, mas o próximo vai ser bem melhor, prometo u.u enfim, sem enrolação aproveitem e nos vemos lá em baixo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323171/chapter/5

-Bella qual é o seu problema? – eu estava enlouquecendo a pobre Alice que me puxava pela cintura tentando me fazer soltar do móvel ao qual tinha me agarrado.

-Por que nós temos que ir agora? Eu acho melhor esperar a reforma terminar por completo – soltei do móvel para a surpresa de Alice, que foi ao chão.

Ela se levantou furiosa e eu pensei que vinha me bater, talvez fosse mesmo, mas se controlou e se limitou a me mostrar o dedo.

-Quer saber? Desisto de Você Isabella Swan, se você quer ficar aqui pois fique, os quartos já estão prontos e eu vou para aquele apartamento luxuoso que foi comprado com parte do seu dinheiro – foi indo pra porta, me desesperei, ela era bem capaz de ir mesmo e ainda proibir minha entrada no prédio.

-Alice espera – gritei.

-O que foi Isabella? – virou-se cruzando os braços.

-Eu vou com você – ela sorriu e se aproximou – mas antes quero me despedir. – parou no mesmo lugar.

-Tá de sacanagem? – arqueou a sobrancelha.

-Ah Lice , vai dizer que não vai sentir falta desse lugar? Foram 2 anos morando aqui.

-Eu vou Bella, mas isso não quer dizer que vou ficar falando com a mobília -  chegou mais perto e eu dei um passo para trás mas ela segurou meu rosto entre as mãos – além do mais vamos começar vida nova Bellinha, num bairro hiper chique. – apertou minhas bochechas – então deixa de frescura e vamos embora.

-Lice , sua linda, só um pouquinho tá? – fiz minha melhor cara de cão sem dono.

-Tá certo , faça o que tem que ser feito – cruzou os braços e se jogou no sofá.

-Bem, por onde eu começo? – dei uma boa olhada no lugar – Ah, a cozinha, foi lá que fiquei com meu namorado Eric pela primeira vez, você quase nos pegou Alice – gargalhei e ela revirou os olhos, quer saber? Vou sacanear. Aproximei-me, passei as mãos pelo sofá em que ela estava, fiquei com o olhar perdido, como se estivesse lembrando algo – Esse sofá... ah se esse sofá falasse, aqui eu dei uns amassos bem  dado no entregador de pizza naquela vez  que você viajou.

-Eca Bella que horror – fez uma careta e se levantou do sofá rapidamente – são essas lembranças? Disso que você queria se despedir? Credo, você é mais pervertida que eu, que nojo

Na verdade eu tava mesmo tirando uma com a cara da Alice, eu ia sentir falta daquele lugar , passei momentos incríveis com minha melhor amiga ali, mas eu precisava me distrair, já havia se passado alguns dias desde que reencontrei  Edward e Jacob mas meu coração ainda insistia em bater forte cada vez que eu pensava neles e nada me fazia melhor do que tirar a Alice do sério, depois ela diz que eu sou estressadinha.

-Alice meu bem, claro que não né? Só tô te zoando, sabe que as melhores lembranças que tenho daqui são dos momentos que eu passei com você -  a abracei -  te amo tá?

-Tá tá, também te amo sua tarada, todos felizes para sempre e agora vamos embora – sorriu.

-Certo, vamos – fomos para a porta, Alice foi chamar o elevador e eu dei uma última olhada. – Adeus – sussurrei e fechei a porta.

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO QUE LINDO QUE LINDO – acho que fazia meia hora que Alice gritava e repetia as mesmas coisas, isso começou assim que chegamos ao apartamento e ela viu o seu quarto.

-Alice eu sei, seu quarto é lindo perfeito e blábláblá, mas já tá na hora de parar né? – sério, se ela gritasse mais ia jogá-la pela janela.

-Bella você não entendeu? – ela veio indignada em minha direção - isso aqui tá perfeito, é o quarto mais perfeito que existe e é só meu – rodopiou de braços abertos, seus olhos brilhavam – se algum dia eu tivesse que me despedir disso aqui, o que eu espero que nunca aconteça, mas eu beijaria e abraçaria cada móvel, cada cantinho desse lugar.

-Certo Alice, fica aí curtindo seu quarto, só não grita por favor – deixei-a sozinha pirando e fui para o meu quarto, aquilo sim era perfeito, não era tão extravagante quanto o da Alice mas era confortável e pra mim bastava.

Deitei na cama e fiquei olhando pro teto, hoje não tivemos que trabalhar, pedimos folga ao Aro por causa da mudança e ele não hesitou, quando ele não estava estressado era o melhor chefe do mundo, além do mais estava orgulhoso do nosso trabalho em relação a D&C ( isso é por que ele não sabe do vexame da Alice).

Fiquei ali alguns minutos, mas minha cabeça estava começando a doer de tantas coisas que estavam me perturbando.  Levantei , tomei um banho revirei minha mala e coloquei um vestido leve, deixei os cabelos soltos e fui até o quarto do terror.

-Alie quer dar uma volta?  - perguntei olhando –a da porta e ela estava arrumando suas coisas.

-Não Bella hoje não, aliás, não saio daqui nunca mais, mas vai lá, divirta-se.

-Certo - sai e fui conhecer a vizinhança, o bairro era como a anã dizia: hiper-glamoroso, me sentia estranha andando por aquele lugar, as pessoas não cumprimentavam ninguém, andavam sempre apressadas, de cara fechada.

A caminhada não deu muito resultado, minha cabeça continuava confusa, novos projetos da empresa, a mudança,  Edward, Jacob, era demais pra minha cabeça, tenho que vê-los novamente, ficar perto, ver como me sinto,  o que nem importa na verdade, eles tem namorada, mesmo que eu goste de um ou de outro, até dos dois, ambos tem compromisso com loiras de vozes insuportáveis.

-Mas que merda – esbarrei em alguém e advinha? Meu coração acelerou.

-Bella você continua desastrada como sempre, como você anda por aí sem prestar atenção? – Edward sorria lindamente na minha frente.

-Eu só estava distraída – sorri. Normalmente eu xingaria, bateria, gritaria, mas acontece que a figura que estava na minha frente estava tão linda e sorridente que eu esqueci até meu nome.

-Vai acabar se machucando – colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. Recuei.

-Então Edward, você mora por aqui? – sorri.

-Não, eu estou com Tanya, ela queria fazer umas compras...

-A Tonia? Onde ela está? – olhei para os lados procurando-a, meu sorriso sumiu.

-Tanya – corrigiu - Entrou ali para comprar uma água.  Mas e você, o que faz por aqui?

-Acabei de me mudar para cá, com Alice minha amiga, lembra? – perguntei, mas rezando que ele não lembrasse.

-E tem como esquecer? – eu esperava que sim.

-Acho que não – sorri, dando uma analisada no peitoral de Edward, Alice tinha razão ele era bem forte, será que a bunda do Jacob é durinha mesmo então? Tenho que verificar.

-Bella?

-Hã? Hein?

-Você parecia estar perdida e estava me olhando com uma cara bem estranha. – riu.

-Ah nada, só me lembrei de uma coisa, mas então, acho que vou indo, Tô conhecendo a vizinhança. – tentei me livrar dele.

-Tudo bem, vou atrás da Tanya, ela está demorando – olhou para o lugar onde a loira estaria.

-A gente se vê – já estava me despedindo quando ouvi os gritinhos frescos da oxigenada.

-Eddie? Mozinho? – olhava de um lado pro outro. – Ah, você tá aí – veio em nossa direção sorrindo até me enxergar, sua fisionomia mudou totalmente e ela veio de lá com uma cara azeda.

-Amor, lembra-se da Bella?

-Claro, a sua amiguinha – olhou para Edward e me ignorou, essa e a outra loira, do Jacob já estavam me enchendo o saco, tá certo que eu não gosto delas mas ficar me ignorando toda vez já é falta de respeito, geralmente eu que faço isso. – Vamos amor? Quero ir à Barney’s ainda. Bom vê-la Bella – pena que eu não posso dizer o mesmo bitch, quando eu a via do lado de Edward meu coração comprimia, parecia que eu ia sufocar, a mesma reação eu sentia com Jacob e a tal Alexis.

-Ah Bella, já ia me esquecendo. – esquecendo o que amor? Que você me ama e essa aí é só um passatempo? Vem cá que te faço lembrar rapidinho. Ok Bella, se controla.

-O que Ed? – a vagaba ficou vermelha por conta do “Ed”.

-Falei pra minha mãe que havíamos nos encontrado e ela pediu pra te convidar pra ir lá em casa no sábado, ela vai fazer um almoço pra você.

-Esme? Nossa, quanto tempo não a vejo, adoro sua mãe, mas não sei se é uma boa ideia – olhei para a outra que estava com cara de poucos amigos.

-Almoço Edward? Você não me falou nada disso – ela cruzou os braços.

-Você não vai estar na cidade querida, é só um almoço. – Edward sorriu sem graça.

-Pois vou adiar minha viagem, estarei lá para receber a adorada Bella – sorriu pra mim, tive uma imensa vontade de entortar todos aqueles dentes.

-Se você insiste – deu de ombros – Jacob vai estar lá também Bella – Edward falou isso baixo, como se não quisesse que eu ouvisse.

-Ah sim, bom se você insiste, tudo bem eu vou – bem que eu vou aproveitar a oportunidade para rever Jacob e Edward e esclarecer de uma vez por todas o que eu estou sentindo, mas o que eu vou adorar mesmo é infernizar a vida dessa criatura desprezível que o Edward chama de  amor, querida.

-Então nos vemos lá, vou te dar meu número, você me liga depois pra eu te passar o endereço. - me entregou seu cartão.

-Tudo bem, eu te ligo – guardei o cartão no bolso – tchau, até sábado – abracei-o e dei um beijo em seu rosto. – Tchau Tamara – sorri para outra e sai andando antes que ela corrigisse o nome com a voz insuportável.

-É Tanya – pude ouvi-la gritar, mas foda-se.

Sábado eu vou resolver essa história de uma vez por todas, ah vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente bonita? falar rapidinho com vocês aqui, pedir desculpa por esses dois dias, minha intenção era postar sábado mas o note resolveu travar e não teve jeito, no domingo eu passei o dia fora, então não teve capítulo, então vai ficar assim, não tenho dias certos pra postar, as vezes vou postar todos os dias, as vezes vai passar um ou dois até eu aparecer novamente, vai depender muito, vou ver como me organizo e depois explico direitinho aqui.
Agora, obrigada as minhas leitoras, principalmente aquelas que comentam, vocês são umas lindas sabiam disso? As que não comentam por favor, não se acanhem e podem chegar,vocês são lindas também e eu ADORO saber a opnião de vocês, gosto quando me dão ideias pra fic, isso é super importante pra mim, então me deixem saber certo? se gostarem ou não podem me dizer, vou responder cada comentário e tentar sempre superar as expectativas de vocês. Não quero ter que deixar de postar por falta de comentário, mas infelizmente desanima, então me ajudem *-* É isso gente, até o próximo capítulo ;*