Ainda Te Amo escrita por becks


Capítulo 3
Edward, sua vez


Notas iniciais do capítulo

mais um, e esse ficou bem grande, ainda estou empolgada, então espero que esteja bom, até lá em baixo , rs ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323171/chapter/3

Bella PDV

-Beeeeeeeeeeeeeeella – maldita Alice, um dia dou um jeito de acabar com esse jeito histérico dela.

-Alice vai irritar o cão e me deixa dormir – cobri o rosto com o travesseiro.

-Isabella Marie Swan se você não abrir a porta eu vou ficar aqui e fazer um escândalo –como eu aguento essa criatura? Ah claro, ela é minha melhor amiga e sem ela eu não vivo, mas sério, vai ser chata assim na casa da Jurema.

Levantei e fui abrir a porta, Alice só é pequena mas pode fazer da vida de alguém um inferno, não é a toa que sempre a chamo de Alice furacão.

-O que você quer? – perguntei encostada na porta com maior cara de sono enquanto Alice parecia produzida para uma festa.

-Helloooo? Esqueceu que nós íamos procurar um apartamento hoje? – ela cruzou os braços batendo os pés.

-Droga Alice, foi mal, esqueci mesmo. Espera uns minutinhos, já me arrumo. – falei batendo a porta antes que ela me perturbasse mais.

Bom, eu dei a ideia de procurarmos um apartamento, agora eu teria que aguentar. Tomei banho, coloquei roupas simples, uma regata branca com uns detalhes pretos, calça jeans, tênis e prendi o cabelo num coque no alto da cabeça, passei um batonzinho só pra dar uma cor e sai.

-Bella que isso? – perguntou Alice, levantando-se do sofá assim que cheguei a sala.

-Isso o que?  - fingi , claro que eu sabia que ela falava da minha roupa.

-Por favor Bella, não dá pra melhorar isso aí? Nós vamos ao Uper East Side, entendeu? Um bairro chique e glamoroso e provavelmente vamos morar lá e é desse jeito que você quer ser vista? Parecendo uma indigente? – ela estava indignada, falava como se fosse a pior coisa do mundo.

-Alice cala a boca e vamos logo? – ignorei tudo e fui chamar o elevador

Pegamos um táxi e no caminho ela continuou falando sobre o fato de que com certeza não nos deixariam morar lá por minha causa e que ela iria me chutar se por acaso ela encontrasse Blair e Chuck, ela iria morrer de vergonha e bla bla bla, agora me diz, por que eu iria querer impressionar uma bruxa e um boneco assassino? O mínimo que eu queria era distância, além do mais, se essas criaturas tenebrosas morassem por lá eu que não ia querer me mudar pra esse bairro.

Quando chegamos rodamos bastante, vimos anúncios, pedimos informações, o bairro era realmente lindo, as pessoas que andavam por lá eram realmente tudo daquele tipo bem metida sabe? Tudo de nariz em pé, se vestiam tudo como se fossem para a festa, eu até me sentiria mal por estar vestida do meu jeito, mas aí lembrei: eu não ligo.

-Acho que é esse Bella. – disse Alice enquanto parávamos em frente ao prédio altíssimo, ela tinha falado com o proprietário e ele nos aguardava lá.

Um rapaz bonito se aproximou.

-Com licença, Isabella Swan  e Alice Brandon? – perguntou.

-Sim, somos nós – Alice sorriu, me limitei a sorrir também.

-Muito prazer sou James Scott. - também sorriu e nos estendeu a mão – Vamos conhecer o apartamento?

O acompanhamos até o elevador e subimos até o oitavo andar, no caminho ele e Alice foram conversando sobre o apartamento enquanto eu ia no canto pensando sobre a festa dessa noite, também Jacob , Edward e acima de tudo estava com sono, porem mesmo assim pude ouvir Alice flertando com o cara.

Chegamos e fomos ver o apartamento e dentre todos os que vimos durante o dia esse era o melhor, bem iluminado, amplo, quase todo mobiliado, tinha dois quartos, não estavam com a mobília, a cozinha era grande, a sala de estar também, tinha uma varanda com uma vista linda e a decoração era linda, por mim era esse, me acostumaria fácil a viver nesse luxo.

-Bella, é esse não é? Eu adorei, meu quarto vai ser o da direita... -  Alice falou e falou, dando várias idéias e eu só concordando.

Saímos e fomos a um restaurante com James, fomos acertar todos os detalhes e pasmem, houve mudança de planos, não iriamos só alugar, ele seria nosso, o preço estava acessível, Alice e eu tínhamos nossas economia, ganhávamos muito bem, seria ótimo termos um lugar nosso, acho que o cara pensava que eu e Alice éramos namoradas, estávamos comprando um apartamento juntas e Alice beijava constantemente meu rosto, me abraçava e tudo mais.

Acertamos tudo, almoçamos, brindamos e ficamos todos felizes. Alice e eu voltamos para nosso apartamento, as duas muito empolgadas, nos mudaríamos em algumas semanas, o apartamento precisava de alguns detalhes, depois veríamos isso, agora tínhamos que nos arrumar para ir a tal festa que nossa empresa estava promovendo para a C&D construtora, era uma empresa nova em Nova York, mas já muito conhecida nos Estados Unidos, e conheceríamos o tal Anthony Masen, presidente da empresa, diziam que ele era jovem e lindo, olha que maravilha, além de tudo era rico.

Dessa vez eu não podia fugir das roupas chiques que eu tinha, era uma festa superimportante para a empresa, então eu tinha que arrasar no visual, aliás seria responsável pelos assuntos da C&D com nossa empresa, era uma dessas festas mega chiques, pessoas importantes e tudo mais, tinha até tapete vermelho, acredita?

Demorei algumas horas para me arrumar, nem sinal de Alice me perturbando, devia estar perdida no seu closet.

Quando terminei maquiagem, cabelo e tudo mais me olhei no espelho e minha nossa, eu tava muito pegável, rolou até um desfile de moda para a mobília.

Fui para a sala esperar Alice, graças a Deus ela não demorou muito e logo apareceu e também tava maravilhosa. Descemos, demos boa noite ao porteiro e hoje não nos sacrificaríamos esperando táxi, um carro da empresa veio nos buscar.

Quando chegamos no local da festa estava muito movimentado, cheio de fotógrafos, curiosos, e pessoas importantes passando pelo “ red carpet” em direção ao salão.

Alice estava muito empolgada, ela gostava de chamar atenção, porém eu só estava fazendo meu trabalho. Atravessamos o tapete, sorrindo, acenando até finalmente sairmos daquele tumulto, eu estava orgulhosa, tava tudo muito lindo.

Eu, como boa apreciadora de bebidas alcoólicas, já fui logo pegando uma taça de champanhe quando um garçom passou perto.

-Bella vê se não vai beber muito e dar vexame – disse Alice como se tivesse alguma razão, também pegando uma taça.

-Alice querida eu não sou você que bebe e perde o controle e sai querendo agarrar todo mundo.

-Não, mas fica toda esquentadinha querendo bater em todo mundo, barraqueira.  Vou dar uma olhada por ai -  falou saindo de perto de mim, eu fiz o mesmo, fiquei apreciando a música que tocava, observando as pessoas, conversei com alguns colegas de trabalho, me distrai.

-Isabella que bom que te encontrei, vou anunciar o discurso do Anthony Masen, fique atenta -  disse meu chefe Aro, assenti e fui me encaminhando para  a mesa com comidas, ficava perto do palco.

Aro começou a falar, fazer um discurso, bajulando o dono da empresa e eu apreciando uns docinhos na mesa com a taça na mão, distraída fui andando até que..

-Ai meleca -  esbarrei em alguém e derramei um pouco de champanhe no meu vestido. Queria falar alguns palavrões, mas havia gente demais ali.

-Me desculpa moça, eu não a vi -  não olhei para o dono da voz, estava mais preocupada com o que ia fazer a respeito do vestido e ele me entregou um lenço tentando me ajudar.

- tá, agora não tem jeito né, o que eu vou fazer? – levantei a cabeça e olhei para o rapaz bonito parado na minha frente. – O..oi – quase babei, ele era lindo.

Mas espera um pouco, conheço esse rosto, esses olhos não me são estranhos, o encarei e ele fez o mesmo, como se também tivesse a impressão de já me conhecer.

-Bella Swan? -  ele falou com aquela voz maravilhosa.

Ah mentira, não acredito.

-Edward? Edward Cullen? -  to pasma, tá de zoa comigo né papai do céu? Esses reencontros tem que acontecer assim mesmo? Eu esbarrando neles, uau, minha vida é tão clichê.

Quando ele ia responder, Aro falou mais alto no microfone.

-Senhoras e senhores, aplausos para Anthony Masen , o Edward a minha frente sorriu , acenou para alguns e se encaminhou para o palco.

Perai, Anthony Masen? Não não não, esse era Edward Cullen, tenho certeza, eu o conhecia desde pequena, estudei com ele, não esqueceria aquele rosto pelo qual eu fui apaixonada.

Olhei para onde ele fazia um discurso, até esqueci-me do  vestido. Ele agradecia a presença de todos, falava sobre a empresa, os negócios e tudo mais, mas eu estava tão atordoada que nem prestei atenção, so fiquei o admirando, ele estava tão lindo, seu sorriso, seu charme, permaneciam os mesmos, estava mais forte, era um homem agora, devia ter uns 24 anos, ele era mais velho que eu e Jacob que tinha 23 e eu 22.

-E ai Bebella – Jacob falou ao meu lado.

Oi ? Jacob?

-Jacob o que faz aqui? – não conseguia acreditar que os dois estavam lá, meu coração disparava.

-Ele me convidou- apontou para o Edward, Anthony, sei lá.

-Ele é o Edward, não é? Por que o chamaram de Anthony?

-Isso ai você vai ter que perguntar a ele. Mas me diz, o que você faz aqui?

-Minha empresa está promovendo a festa, sou responsável pela empresa dele agora.

-huuum, que legal, a festa tá muito boa, parabéns.

-Obrigada – sorri, estava mesmo. – Sua amiguinha também veio?

-A Alexis? Sim, deve tá por aí com a Tânya, namorada do Edward.

-namorada?

O discurso acabou, todos aplaudiram e Jacob não me respondeu, o bendito veio em nossa direção.

-E aí garotão, pensei que não viesse – cumprimentou Jacob – Cadê a tal moça que você queria me apresentar?

-Acredita que ela é amiga da Tanya? Devem tá colocando as fofocas em dia

Olhou pra mim, sorriu.

-Bebella

-Edward, aliás, Anthony, como devo te chamar? – sério, eu tava confusa.

-Pode me chamar de Edward, uso meu nome do meio, Anthony Masen só para negócios. – veio me abraçar, deu um beijo em cada lado do meu rosto. – Nossa, como você cresceu, é até sem sentido te chamar de Bebella.

-Pode chamar só de Bella – sorri sem jeito – pois é, você também cresceu, tá mais ... – gostoso, pensei – alto – arqueei a sobrancelha.

-Que bom, vejo que já se apresentaram, espero que goste de ter Isabella como sua representante senhor Masen - Aro se aproximou de nosso pequeno grupo.

-Ah, não me diga, você é a famosa Isabella, quem diria, fico feliz que seja uma conhecida – virou-se para Aro. – Já conhece meu amigo Jacob Black? – apresentou Aro e Jacob,  e Aro foi embora, continuamos os três em silêncio até Edward se pronunciar novamente. – Bella Bella Bella, espero que não guarde rancor daquele nosso episódio na infância, somos todos adultos, certo?

-Ah, claro, nem lembrava mais disso -  sorri amarelo.

-Quase nem acreditei quando Jake me contou que havia te encontrado.

-Poisé, lá estava ela correndo desesperada com seu jeito desastrado de sempre- disse Jacob e os dois riram.

-Amorzinho, que bom que te encontrei, olha quem encontrei, minha amiga Alexis -  disse uma loira com a voz enjoada, apontando para a tal Alexis enquanto dava um selinho em Edward e a outra fazia o mesmo com Jacob, preciso beber, virei a taça de champanhe.

-Alexis, lembra da Bella? – perguntou Jacob.

-Ah claro, como vai? - perguntou com uma cara de nojo. Não interessa pra você infeliz.

-Bem – respondi seca e ouvi ela cochichar no ouvido de jacob: ela sempre responde isso? E você é sempre tão fresca? Pensei.

-Tanya, essa é Bella, uma velha amiga – a outra loira, que parecia pior e mais nojenta que a tal Alexis me olhou de cima abaixo e disse um olá, talvez por educação. Não respondi, só sorri e  virei a taça de champanhe mais uma vez.

Ignorando totalmente minha presença por lá , os casais começaram a se beijar e eu segurando vela, ia me afastando ate que fui surpreendida por Mike Newton que me puxou pela cintura e tentou me beijar, eu já tava uma fera por ter sido deixada de lado, agarrei as “ partes” do Mike e sussurrei no seu ouvido.

-Se você não quiser que eu arranque isso, é bom sumir da minha frente. – continuei apertando e ele me olhava com os olhos arregalados.

-Solta Bella, tá bom  - soltei e ele levou a mão até o local e sai a procura de Alice.

Achei a criatura, estava sentada numa mesa, provavelmente bêbada , falando sozinha. Louca, ainda vem querer me dar lição de moral.

-Alice, vamos pra casa? – perguntei sentando ao seu lado.

-Bella eu sou feia?  -  choramingou.

-Quê? Não Alice, você é linda, mas vamos pra casa? – insisti.

-Os caras não me querem Bella – baixou a cabeça na mesa e começou a chorar.

-Alice pelo amor de Deus, é uma festa da empresa, você não deveria ter bebido tanto, vamos embora -  levantei e a puxei pelo braço, ela me obedeceu e quando estávamos indo pra saída, Jacob e Edward vieram falar comigo, acompanhados das gêmeas Olsen, droga, agora não, Alice ia falar besteira.

-Você já vai? – perguntou Edward, lá vai meu coração acelerando de novo.

-Sim, minha amiga bebeu demais – sorri envergonhada, eles a olharam e ela estava meio curvada, arquearam a sombrancelha e eu a puxei colocando-a direito em pé. – Rapazes, essa é Alice Brandon, minha melhor amiga. Alice os olhou, seus olhos ficaram maiores e ela tirou suas conclusões.

-Bella, esses são os gostosos que você me falou? Me joga na panela e me chama de miojo, to besta -  falava coisas sem noção e se aproximou dos rapazes que seguravam o riso, as bonecas infláveis se afastaram com medo. Elas estavam com medo da Alice? Tinham que ter medo era de mim por estarem atracadas nos possíveis amores da minha vida. Ok, não to mais falando coisa com coisa também.

-Como vai Alice, sou Jacob Black e essa é minha namorada Alexis – namorada? Até ontem era só amiga. Alice ignorou a loira e abraçou Jacob meio de lado, ela dava quase na cintura dele e pasmem, ela apertou a bunda dele e deu uma risadinha safada.

-Muito prazer senhor delícia – alguém me mata, por favor.

Edward percebeu que Jacob ficou sem jeito e se pronunciou, se afastando um pouco com medo do que ela poderia fazer.

-Alice Brandon, sou Edward Cullen e está é minha namorada Tanya Denalli -  ela tentou pegar na bunda dele também mas ele se esquivou.

-Medinho de mim? Aliás, não é Antonio sei lá o que? Não importa, também é gostoso, rawr -  falou imitando uma garra e logo após passou a mão no peito dele, a Barbie ficou vermelha de raiva.

-Alice vamos embora ok? -  puxei ela antes que ela fizesse pior – Me desculpem , por favor, ela bebeu demais, Edward, espero que reconsidere a atitude de Alice, agora trabalhamos pra você, isso não vai mais acontecer.

-Tudo bem Bella -  Edward sorria, na verdade ele estava achando engraçado. – Quer ajuda para leva-la?

-Não , está tudo certo, o motorista está nos esperando, obrigada.

-Certo Bella, foi bom revê-la, muito bom – Edward disse e a loira o beliscou.

-Isso mesmo Bella, nos vemos novamente. – eu espero que não. Ah tá, trabalho pro Edward e você é o melhor amigo dele, nos vemos sim.

Sorri e sai arrastando Alice para o carro enquanto ela falava do quanto a bunda de Jacob era durinha e Edward era forte.

Bem, é hoje que eu não durmo, minha cabeça está a mil com tudo isso, eles estão lindos, ricos e têm namoradas, ótimo e eu sou a solteirona ainda, muito bom Isabella, você não mudou nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, o que me dizem? me deixem saber a opnião de vocês, beijos ;*