Ainda Te Amo escrita por becks


Capítulo 2
O que estou sentindo?


Notas iniciais do capítulo

rapidão né? to super empolgada com essa história, de certa forma to externando alguns sentimentos. aproveitem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323171/chapter/2

Bella PDV

Estava na minha sala, perdida em meus pensamentos, não é possível que eles estavam de volta a minha vida, quem diria, Edward Cullen e Jacob Black estavam próximos de mim novamente.

O encontro com Jacob, posso dizer que foi tenso, nunca que eu esperava encontrar ele tão próximo a minha casa, há algumas quadras de distância. Ele estava crescido, na época do colégio, quando eu o observava de longe, ele era magricela , simpático, não bonito, mas agora ele estava simplesmente lindo, forte, não sei dizer e confesso que vê-lo fez meu coração bater mais forte. Mas tinha impressão de que ele era um cafajeste, cachorro, sem-vergonha e um completo idiota. E Edward, como será que estaria? Bom, se Jacob estava daquele jeito, imagina o Cullen, que sempre foi mais bonito, apesar de ser tão magro quanto Jacob, mas ele tinha um charme especial, as garotas da escola babavam por eles. Bom, ele pode até estar mais bonito, mas deve ser tão vira-lata quanto Jacob.

Bufei.

Bellinha, vamos sair hoje a noite. Alice furacão entrou na minha sala, sentando-se na cadeira a minha frente e colocando os pés em cima da mesa.

Alice vai matar a mãe de susto e tira a pata de cima da minha mesa. ela obedeceu.

Ow estressada, vim te fazer um convite, hoje é sexta, vamos pra farra, você precisa de sexo, tá muito mal humorada. ignorei o que ela disse.

Alice calada e não se meta na minha vida sexual, mas tenho uma coisa pra te contar levantei e comecei a andar pela sala.

Grossa. fez bico mas me conta então, se isso tem haver com seu mau humor quero saber.

Lembra, que te contei há um tempo, sobre Edward e Jacob, meus amigos de infância?

Sim, seus amores de infância, o que tem? engraçadinha.

Bom, encontrei um deles hoje, Jacob Black. - Alice arregalou os olhos e eles brilharam, parecia um daqueles desenhos japoneses sabe? Tipo Mangá.

E aí, vocês se beijaram? ela quicava na cadeira.

Por favor, é sério, nós nos encontramos, esbarramos na rua, quando o reconheci fiquei muito nervosa, meu coração acelerou e ele viu que eu estava atrasada e me ofereceu carona. me joguei na cadeira novamente.

Ai meu Deus ai meu Deus, então, me conta mais ela pulava na cadeira, via a hora de ela ter um ataque do coração, credo, Alice e suas reações exageradas.

Alice, calma por favor, ou não falo mais nada ela parou, apoiou as mãos na mesa e ficou me olhando com uma cara engraçada, quase ri. Ótimo, então ele pediu meu telefone, até dei mas no impacto com ele na rua meu telefone se espatifou no chão e na pressa nem juntei os pedaços. Enfim, ele foi embora, mas antes disse que foi muito muito bom me rever e que Edward iria adorar saber disso.

OMG Edward também tá aqui? ela levantou quase derrubando a mesa. Olhei pra ela com uma cara de senta aí e ela voltou ao lugar.

Sim, ele disse que veio visita-lo, pois é, ele mora em Nova York, são amigos desde sempre e ainda disse que brigavam por minha causa, mas isso eu ignorei. A propósito, Jacob mora há algumas quadras do nosso apartamento. Alice, eu não sei o que fazer se encontra-los, os dois juntos, percebi que Jake mexeu comigo, me dá arrepios só de pensar. falei descontroladamente e cobri o rosto com as mãos e joguei a cabeça pra trás.

Você ainda gosta deles Bellinha? Dos dois?

Não sei, na época eu era uma criança, mas no colégio eu nutria um sentimento por eles, mas nunca me aproximei, não sei o que é isso, não posso gostar deles, assim depois de tanto tempo e dos dois só de uma vez né?

Ah, isso nós vamos descobrir, mas por hoje, vamos encher a cara, amanhã temos aquela festa chique pra ir lembra?

Claro Alice, a reunião de hoje foi sobre isso, nós estamos promovendo a festa pra empresa.

Que bom que sabe, pensei que com sua cabeça tão confusa, tivesse esquecido. levantou-se.- Vamo Bellinha, quero tomar todas. sorriu.

Claro Alice, vamos em casa primeiro, quero tomar um banho. - levantei, seguimos para casa, meu Deus, por que moramos tão longe? Nosso apartamento é bom e aconchegante, mas toda essa viagem não compensa. No táxi resolvi indagar Alice sobre isso.

Alice, por não alugamos um apartamento mais perto da empresa? Nós temos condições pra isso.

Sabe que eu tava pensando a mesma coisa? Eu adoro morar no Brooklyn, mas fica bem longe do trabalho, o que você acha de Uper East Side? ela gostou da idéia.

Parece uma boa, é um bairro rico, mas a gente ganha bem, nós damos conta. sorri.

Amanhã nós vamos em busca de um apartamento, vamos morar perto da 5th Avenue, olha que lindo . seus olhos brilharam.

Sim, vamos ser importantes agora rimos juntas.

Chegamos em casa, tomei um banho, me arrumei e fomos.

Eu estava com um visual mais simples, uma calça preta, uma blusa preta de renda e um sobretudo, só por causa do frio que fazia, um salto e o cabelo preso em um rabo de cavalo completavam o visual. Já Alice estava produzida demais, Um vestidinho bem colado nude, uma sandália alta preta e um trench coat preto com um laço na cintura, minha nossa.

Ela me olhou com cara de reprovação quando me viu, balançou a cabeça mas saímos. Outra viagem até o 1920 Bunker Club, um bar bem despojado na 9th Avenue. (http://i0.ig.com/fw/es/jc/ll/esjcllv3yak8vhwri0573fim8.jpg).

Fomos até o bar e nos sentamos, pedimos um drinque e ficamos conversando sobre trabalho, homens, roupas e várias coisas e eu esqueci um pouco meus antigos amigos. Mas Alice se conheceu um cara e saiu para conversarem, eu fiquei sozinha, aproveitando meu drinque, não tava com cabeça para aguentar ninguém.

Bella Swan? alguém me chamou, eu conheço essa voz.

Jake Black sorri, não sei bem porquê. o que faz por aqui?

O mesmo que você, aproveitando a noite. sentou-se ao meu lado. Por que está sozinha?

Não tô sozinha, estamos eu e meu drinque tentei fazer piada, mas logo respondi. minha amiga me trocou por um cara.

Ah sim, eu po ... ele ia falar alguma coisa, mas uma loira se aproximou dele, até que ela era bonita.

Jake , vamos embora? Cansei desse lugar falou com uma voz fresca, esquece o que eu disse sobre ela ser bonita, acho que vou vomitar. Quem é essa? infelizmente ela me notou.

Ah claro, essa é Bella Swan, uma velha amiga, Bella essa é Alexis Hoffman, uma amiga também.

Isabella Swan, prazer - só que não. Estendi a mão a contragosto.

Como vai? -Estava bem até pouco minutos até você aparecer na minha frente e me enojar.

Bem sorri falso.

Claro virou para Jacob vamos embora?

Tudo bem respondeu e virou-se pra mim Bom Bella, eu tenho que ir, a gente se ver por aí, de novo, essa cidade é um ovo. sorriu, levantou-se, beijou meu rosto e foi embora.

Alice voltou.

Ow ow ow, aquele bonitão ali é o tal Jacob? - ela perguntou sentando ao meu lado.

Cadê o cara que você tava? não quis responder a pergunta dela.

Ele tinha mau hálito, dispensei , mas agora me diz, era ele ou não era? a anã é insistente.

Sim, era ele.

Pelo amor do amor, que homem era aquele? Perfeição, Deus Grego, só te digo uma coisa amiga aproximou-se do meu ouvido PEGA LOGO! gritou, sim a desgraçada gritou no meu ouvido.

Ai sua louca, você tem problemas sérios, vai se tratar briguei esfregando os ouvidos - e não vou pegar nada, ele tem companhia, a loira sebosa que tava com ele.

Oi? Você tá com ciúme dele - a doida começou a rir.

Que ciúme o que sua doente, há anos não o vejo, parece que o conheço há pouco tempo, deixa de ser retardada, não tem nada levantei Vamos embora bufei.

Af estressadinha, vamos logo. saímos do bar e fomos pegar um táxi, ela passou o tempo todo reclamando baixinho coisas como tanta produção pra nada fdp tinha que ter mau hálito, vai escovar os dentes seu imundo, não deu nem pra bebida fazer efeito ou Bella estressada, eu disse que isso é falta de sexo . Ignorei tudo.

Pegamos o táxi e fomos para casa, no caminho até cochilei. Chegamos quase 1 hora da manhã, dei boa noite pra Alice e fui direto pro quarto, lá me joguei na cama, do jeito que estava, o cansaço me dominava, mas não era físico, era mental, minha cabeça estava confusa, senti mesmo ciúme do Black? Precisava dormir, amanhã iria acordar cedo para procurar apartamento com a Alice. Tantas coisas pra fazer, pensar, acabei apagando , nem tomei banho.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? odiaram? me deixem saber, ajudaria muito, beijos ;*