Ainda Te Amo escrita por becks


Capítulo 11
Fazendo tudo errado


Notas iniciais do capítulo

Sem violência por favor >< depois de séculos mais um capítulo curtinho e que eu não curti, mas sabe o que é desespero e culpa? poisé, isso que eu tava sentindo quando eu escrevi então talvez nao tenha ficado bom, alias, eu tenho certeza que nao ficou bom, enfim, leiam e depois me digam certo? Converso com vocês la embaixo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323171/chapter/11

Eu estava sentada de pernas cruzadas, Alec em pé ao meu lado com uma mão no meu ombro, como uma forma de me dar apoio. Fazia 15 minutos dessa situação e nada se resolvia, um queria falar mais que o outro e começavam a gritar e eu realmente cansei.

-CALADOS ! – levantei gritando, todos me olharam assustados e voltaram aos lugares. – Obrigada – sorri e sentei também.

-Bella ele abusou de mim – começou Alice outra vez fazendo biquinho.

-Abusou com certeza não, você foi muito conivente com tudo – falei só pra tirar uma com a cara dela. E quando ela pretendia falar de novo fiz um gesto com a mão e a impedi. -  Gente, não adianta ficar culpando um ao outro, fazendo acusações, virando a cara, discutindo, por que isso não vai nos fazer lembrar o que aconteceu na noite passada, o que talvez seja até melhor, eu pelo menos não faço a mínima questão de saber o que aconteceu, prefiro ficar na dúvida. – Ufa, finalmente consegui falar e quer saber? Eu realmente preferia não saber o que aconteceu, ainda mais depois de acordar com três homens na minha cama.

-É, a Bella tem razão, tem coisas que é melhor não saber – Edward me apoiou.

Todos concordaram que era melhor deixar aquela história às escuras, o que aconteceu naquela noite não sairia daquele apartamento nunca. Porém eu sou Bella Swan, nunca perco uma oportunidade.

-Só tenho certeza de uma coisa... – fiz uma pausa dramática e peguei meu celular – A Tamara e a Alexis são lésbicas – mostrei a foto das duas agarradas, todos começaram a rir descontroladamente, menos as duas que vieram furiosas pra cima de mim.

-É Tânya sua sem sal – gritou a TANYA vindo em minha direção mas Edward a segurou e Jake pegou a sua respectiva vaca loira lésbica.

-Pra fora da minha casa todos, A-G-O-R-A, já acabaram com minha pouca paciênca. – na verdade queria me referir apenas a Tanya e Alexis, mas todos ficaram com medo – Suas loucas – me escondi atrás de Alec.

-Nós já estamos indo Bella, desculpa por isso – disse Jacob ainda rindo, levando a namorada que queria me pegar, Edward logo atrás levando Tanya.

-Eu te ligo Bella – gritou Edward, logo atrás dele seguiu Emmett também se desculpando, Rose esperou um tempo e foi atrás, o nerd sumiu do nada.

-Você quer que eu vá também mi amore? – perguntou Alec enquanto acariciava meu rosto.

-Preciso descansar, é melhor ficar sozinha – sorri, já tinha tido “ momentozinhos” demais com ele por um dia.

-Tudo bem, eu ligo pra você – me deu um beijo rápido e saiu, ficamos apenas Alice, eu e a bagunça.

-É, ficamos nós – disse Alice enquanto fechava a porta e se deitava no sofá em minha frente. – Que noite louca viu, quero esquecer isso pra sempre.

-Ah me engana que eu gosto – joguei uma almofada nela. –Eu vi que você dava umas olhadinhas pro tal Jasper e ele pra você, por trás de toda essa hostilidade existe uma louca paixão, que clichê. – ri me esquivando da almofada que ela jogou de volta.

-Pelo menos eu tenho certeza com quem eu dormi e sei que foi só um e você Bella? – vaca.

-Eu vou pro meu quarto – levantei emburrada e deixei-a rindo sozinha.

Mas o pior é que ela tinha razão, eu não sabia com qual tinha passado a noite, ou pior, se havia sido com os três e talvez eu nunca soubesse.

.*.*.*.*.*.*.*.*

-Bella quer me encontrar no parque? – era Jacob.

-Acho melhor não Jake... – eu ia inventar alguma desculpa, mas ele estava disposto a não me dar tempo.

-Por favor Bella, nós somos amigos lembra? Acho que mereço sair pra conversar com você sem o Edward, seu namorado ou mesmo a Alice por perto

-Tudo bem Jacob, te encontro lá – eu também queria conversar com ele, Jacob era uma ótima companhia.

-Valeu Bella, até mais.  – desligou o telefone e eu só levantei da cama, prendi meu cabelo num coque, calcei meu tênis e fui avisar pra Alice que ia sair, seria mesmo bom dar uma volta no parque.

Cheguei ao parque e sentei, fiquei olhando a paisagem , Jake disse que estava correndo mas já ia chegar até mim.

Avistei-o chegando de longe, usando uma calça de moletom, com a blusa no ombro, nossa que corpo, contei oito quadradinhos na barriga dele, enfim.

-Oi Bella, que bom que você veio – disse ofegante, tentando recuperar o fôlego.

-Pois é, você insistiu tanto.

-Quer correr comigo?

-Uma outra vez quem sabe.

-Tudo bem , vou cobrar – sentou-se ao meu lado.

-Por que fez tanta questão que eu viesse?

-Não sei, so queria te ter perto de mim, conversar um pouco.

-Eu estou aqui e agora?

-Não faço ideia – deu um sorriso torto lindo.

-Como conheceu sua namorada, Alexis ? – do nada me bateu uma curiosidade em saber.

-Em uma das minhas viagens , sempre vinha aqui em Nova York e ficava com ela, sempre foi casual mas quando me mudei definitivamente pra cá ela exigiu um pedido de namoro, foi na época que te reencontrei e achei que seria melhor assim – ele falou tudo rapidamente, sem nem me olhar.

-Então você não gosta dela? – eu devia ficar calada, eu sei.

-Gostar eu gosto, ela quando não é chata é uma boa companhia e é boa no que faz – fez uma pausa e deu um sorriso safado – mas não a amo e é isso que ela quer de mim, quer até casar, mas eu não posso casar com ela.

-Por que não diz isso a ela?

-Ela faz o pai dela me matar – riu sem humor. – Deixa como tá , vou continuar enrolando ela.

-Você que sabe. – acho que isso se chama “ ciúme”.

-Quer andar um pouco? Só andar.

-Claro

Caminhamos devagar, por alguns minutos e calados, depois começamos a falar bobagens, coisa de amigos, de repente senti Jacob enlaçar minha mão e eu permiti, isso é um gesto de amigos, certo?  Então não me importei e permiti que segurasse minha mão, até chegarmos na frente do meu apartamento, já havia escurecido, ele beijou meu rosto inocentemente e foi embora, senti um vazio tão grande dentro de mim quando soltou minha mão, como se levasse uma parte de mim.

.*.*.*.*.*.*.*.*

A semana passou, trabalho como sempre, algumas saídas pra almoçar ou jantar com Alec, poucos telefonemas do Edward para saber como eu estava, nenhum do Jacob, o que achei estranho. Mais um fim de semana se aproximou e Alec havia viajado com o tio e me convidou para ir junto, mas preferi ficar na cidade com Alice.

-Bom dia Bella - Alice estava na cozinha fazendo uma espécie de vitamina.

-Bom dia Lice- estiquei meu corpo espreguiçando-me.

-O que vai fazer hoje?

-Meu plano é ficar em casa, somente e você?

-Tenho um encontro essa noite.

-Com que?

-Comojaspernerd. – falou rapidamente.

-Quem?

Com o Jasper caramba, o  nerd que abusou de mim. – meu queixo caiu.

-E pelo visto ele fez o serviço direitinho né, por que você vai atrás de mais. – ri e corri pra sala, do jeito que ela é louca era capaz de atirar uma faca em mim.

Passei a tarde assistindo TV, fiquei algumas horas no telefone com Edward, ele disse que tinha vontade de me ver mais estava trabalhando muito e estava sem tempo, mas assim que pudesse me faria uma visita.

Eu tava conseguindo aceitar super bem essa história de amizade com ele e Jacob, ele estavam sendo super respeitosos e comportados, vai ver eu tinha exagerado demais em tentar mantê-los longe de mim.

-Bella tô saindo, não me espere – Alice passou rapidamente pela sala, mas pude ver que ela estava muito produzida.

-Vai lá garota, mostra pra ele como se faz – zoar a Alice sempre me fazia bem, por que geralmente era o contrário então não podia deixar passar minha vez.

Fiquei na sala mesmo assistindo alguns filmes e de repente alguém bate na porta, me levantei para ver quem era e quando olho pelo olho mágico vejo Jacob, o que ele faz aqui.

-Bella sei que não é hora,  mas precisava te ver. – a voz dele parecia triste.

Abri a porta e quase caio com o abraço que ele me deu rapidamente, foi tão apertado e diferente, aquilo estava me assustando.

-Jake o que houve? – perguntei assim que ele me soltou.

-Eu tentei juro que tentei matar esse sentimento Bella, só que é mais forte que eu – algumas lágrimas rolaram pelo seu rosto. – Eu tentei ficar longe de você esses dias mas a cada hora eu definhava mais e mais, sentia que estava morrendo sem você por perto e sei que vou morrer se não a tiver – começou a soluçar – Eu preciso te sentir Bella, te ter nos meus braços, preciso ter seus beijos, seu corpo no meu mas acima de tudo eu preciso que você me perdoe por não conseguir manter a promessa – e inesperadamente ele me beijou.

Assim como foi da primeira vez, desesperadamente, ele invadia minha boca com sua língua querendo explorar cada canto e eu estava totalmente sem reação mas na minha cabeça só passava o quanto aquilo era bom, a sensação que seu beijo meu causava. Ainda me beijando entramos no apartamento e ele fechou a porta atrás de mim, batendo meu corpo contra ela e deslizando sua mão delicadamente pelo meu corpo, em mais um ato involuntário naquele momento, o empurrei para o sofá e lá nos beijamos violentamente, como se o mundo fosse acabar ou como se dependêssemos disso para permanecermos vivos. Eu não consegui pensar mais em nada, sabia que aquilo era errado mas eu já estava totalmente fora de controle, não percebi quando fomos parar no meu quarto ou pior, quando fomos parar na minha cama, não o impedi de tirar minha roupa e não me controlei enquanto tirava a dele, mas o pior de tudo foi não ter me controlado, não ter tentado impedir quando ele tomou meu corpo e me fez dele por completo, onde pude sentir cada parte sua dentro de mim e era como se nos encaixássemos perfeitamente, ou não, era uma sensação estranha, algo bom e ruim ter o seu corpo dentro do meu, se movimentando e me dominando, pois ao mesmo tempo que me sentia completa ainda não era totalmente perfeito.

.*.*.*.*.*.*.*

A culpa me dominava, o que eu havia feito? Minha maior preocupação não era ter traído Alec, mas sim ter sido desleal com Edward, ainda mais que eu continuava deitada em seu peito enquanto ele ressonava tranquilamente, será que ele sentia alguma culpa? Se bem que eu não poderia culpa-lo, eu fui totalmente conivente com tudo, poderia tê-lo impedido mas não o fiz, eu não quis impedi-lo.

-Eu te amo Bella – ouvi-lo dizer, talvez em um sonho.

-eu também te amo Jake, só não entendo bem esse amor.

Adormeci pelo cansaço mental.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa mesmo esse sumiço, mais de um mês né? Sinto muito mesmo, mas minha vida tem sido uma bagunça ;s fiquei muito doente um tempo ai então tava sem forças e sem criatividade pra escrever, além de estar envolvida num projeto de abertura da minha própria empresa *-* enfim, tanta coisa na minha cabeça me deixou sem vontade e sem criatividade pra escrever ( alem dos pouquissimos comentarios que eu recebia u.u) ó so, esse capitulo talvez nao tenha ficado muito bom mas é importante pra historia, o problema é que eu não sei escrever cenas hot, dai ficou muito péssimo. Enfim, aquele esquema de sempre, me digam o que acharam e eu prometo que antes do que voces esperam terao mais capitulos com mais surpresas, por que agora que a historia vai esquentar entao espero que continuem acompanhando *-* mil beijos pra vocês e comentem ;*