Ainda Te Amo escrita por becks


Capítulo 10
Um pouco de confusão


Notas iniciais do capítulo

demorei né? tenho meus motivos u.u enfim gente bonita, capítulo meio bobo mas é só pra descontrair,vejo vocês lá embaixo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323171/chapter/10

-Isso é hora de chegar, Isabella Marie Swan?  - o apartamento estava escuro,  não estava vendo onde ela estava.

-Credo, que susto, o que você tá fazendo aí? – perguntei enquanto acendia a luz, Alice estava usando um pijama cheio de bichinhos coloridos, alguns trocinhos presos no cabelo e uma gosma verde na cara.

-Eu estava te esperando. – cruzou os braços.

-E desde quando eu preciso que você me espere? Eu tenho a chave do apartamento e já sou bem grandinha. – larguei minha bolsa numa poltrona e fui para a cozinha, ela me seguiu.

-Desde quando você sai daqui toda produzida, parecendo que vai caçar sendo que você tem namorado. – abri a geladeira e tirei uma garrafa de suco, me encostei na bancada e bebi na boca mesmo, Alice continuava me olhando de braços cruzados, batendo um pé no chão esperando resposta.

-E você por acaso se importa se eu tô colocando chifre no Alec?

-Não é bem que eu me importe, só é muito injusto você ter aquele italiano sexy babando por você enquanto eu continuo sem nenhum, mas a questão nem é essa, me preocupei por que você nem me disse aonde iria.

-Fui encontrar Edward e Jacob. – falei enquanto guardava a guardava a garrafa no lugar, sabia que ela ia começar a surtar.

-Bellinha tu não nega fogo mesmo né? Não basta o Alec, ainda tem que correr atrás dos dois pedaços de mau caminho, quem te viu quem te vê ein .

-Alice eu não sou esse tipo de garota, assim tipo você – comecei a rir na mesma hora – Pelo amor de Deus Alice, não dá pra falar sério com você cheia desse troço na cara, vai dormir e amanhã te conto. -  segui para o meu quarto e fechei a  porta antes que ela o invadisse e me enchesse de mais perguntas, eu estava feliz demais pra me estressar com ela.

Tomei um banho rápido, me enrolei na toalha e me joguei na cama, fiquei lá como sempre pensando, no que iria dar essa história toda? No que eu estava me metendo, sério, tinha tudo pra dar errado, várias chances de eu me magoar outra vez ou pior, magoar eles, mas eu realmente me achava incapaz de viver longe deles outra vez, era como se eles fossem uma parte de mim.

Cai no sono, sonhei com eles, tava mais pra pesadelo, por que mais uma vez eu tinha que escolher entre eles, era praticamente a mesma cena de quando éramos crianças, mas agora eu era uma mulher e entendia das coisas, talvez fosse muito mais difícil.

Já pela manhã ouvi Alice batendo na porta do quarto, esqueci-me de programar o despertador e perdi o horário, mas Aro estava bonzinho comigo e perdoando meus atrasos, talvez fosse pelo fato de eu estar namorando o sobrinho dele.

No escritório foi tudo normal, fiz tudo exatamente como sempre.

-Mi amore, posso entrar?  - olhei pra porta e sorri, era Alec.

-Claro – levantei indo em sua direção e dando um selinho.

-Senti sua falta ontem, te liguei várias vezes.

-Me desculpe, eu estava com dor de cabeça, desliguei o celular - esqueci completamente dele ontem.

-Estou te sentindo tão distante desde que encontramos aqueles rapazes – sentei e ele sentou na cadeira a minha frente.

-Não é nada meu amor, só estava cansada ontem, só isso – sorri novamente e ele pareceu acreditar e não mencionou mais o assunto.

-Tudo bem mi amore, almoça comigo hoje?

-Claro, vamos – peguei minha bolsa, ele segurou minha mão e saímos.

Fomos para um restaurante próximo à empresa, já éramos conhecidos no local por isso fomos logos encaminhados a nossa mesa.

-Bella – procurei pela voz que me chamou e lá estava ele, Edward acompanhado de sua loira de estimação – Sentem-se conosco.

-Mi amore, aquele não é aquele seu amigo mal-educado que encontramos ontem? – perguntou Alec arqueando a sobrancelha. Só assenti com a cabeça. – Não vamos sentar com eles, vamos?

-Não se você não quiser.

-Eu quero o que você quer, vamos lá esclarecer o mal entendido de ontem.

-Claro, então vamos – fomos para mesa e Edward sorria abertamente, me cumprimentou com um beijo em cada lado do rosto, e apertou firme a mão de Alec.

-Muito prazer, sou Edward Cullen, a propósito, me desculpe por ontem, sentem-se – Edward sorriu para Alec e este sorriu de volta, nos sentamos– Já conhece minha noiva, Tanya Denalli?

-Senhorita Denalli? Desculpe-me a indiscrição, mas não é noiva de Anthony Masen? – perguntou Alec , mais uma vez arqueando a sobrancelha.

-Sim, do próprio – apontou para Edward, Alec não estava entendendo nada, mas então a loira virou pra mim e deu um sorriso afetado. – Bella querida.

-Como vai Tereza? – não vou com a cara dessa criatura de jeito nenhum.

-É Tanya, querida.

-Tanto faz, querida – sorri irônica,  peguei o cardápio fingindo ler.

-Me desculpem mas estou confuso, Edward ou Anthony?

-Edward Anthony Masen Cullen, uso meu nome do meio para dirigir os negócios pois me dá mais privacidade. - disse Edward pegando seu cardápio e logo em seguida chamando o garçom.

Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando um pouco, Edward e Alec estavam se dando muito bem o que na verdade era ótimo.

-Então Edward, como conheceu minha Bella?  - perguntou Alec, após alguns minutos de conversa.

-Somos amigos de infância, nos conhecemos desde o berço, Bella, Jacob e eu – Edward segurou minha mão que estava sobre a mesa e sorriu pra mim.

-Sim, nossos pais são amigos. – puxei minha mão debaixo da de Edward.

-Uh, eu tive uma ideia maravilhosa, vamos sair um dia desses, só casais, Edward e eu, Bella e Alec, Jake e a Alexis – a ideia só podia vir da descerebrada da Tanya.

-Que ótima ideia Tanya, cheguei a pouco tempo na cidade, quase não tenho amigos por aqui, seria ótimo sair um pouco, o que acha mi amore? – acho uma péssima ideia, eu não vou me fingir de amiguinha dessa daí.

-Pode ser, mas vou precisar convidar Alice, ela nunca vai me deixar sair sem ela – Alice iria salvar minha vida.

-Aquela tarada que apertou a bunda do Jake? – Tanya riu escandalosamente. – Por mim tudo bem, vai ser bom rir um pouco – olha aqui minha filha, por acaso minha melhor amiga tem cara de palhaça? Não gostei nada desse comentário.

- Então eu posso levar Emmett? Desde o divórcio ele não tem saído muito, ele pode fazer companhia para Alice.

-Certo, fica combinado, vou ligar para Alexis e sábado nos vemos.

-Claro claro, agora vamos mi amore? Já estamos atrasados. – Alec me lembrou, tinha uma reunião hoje a tarde.

-Sim, vamos, até sábado, Edward, Tereza – sorri-lhes, Edward riu, ele achava engraçado eu sempre trocar o nome da noivinha, enquanto nos afastávamos  pude ouvi-la perguntar: qual o problema dela?

A semana passou, falei com Alice sobre sairmos sábado e ela adorou, na verdade perguntou se eu queria que ela levasse uma arma caso precisasse calar a boca das gêmeas escandalosas, enquanto isso Rosalie, uma colega nossa de trabalho perguntou se poderia ir junto, eu disse que sim, a propósito quanto mais gente conhecida era melhor, eu não teria que ficar tão próxima daquelas duas insuportáveis.

O dia chegou, Rosalie foi para nosso apartamento para se arrumar e poder irmos juntas. Escolhi uma roupa na minha cor preferida, um tubinho preto com alguns detalhes brilhantes, deixei os cabelos soltos, meio bagunçados por que dava um charme, uma maquiagem escura e um salto preto.

Rosalie colocou um tubinho parecido com o meu, só que vermelho, os cabelos também soltos, ela estava linda, aliás essa era uma das vantagens de ser Rosalie, ela era loira, alta, esguia, parecia uma super modelo, absolutamente linda.

Alice como sempre era um exagero só, usava um tubinho também só que rosa super escandaloso, seu cabelo espetado para todos os lados, tava uma gracinha, parecia uma fada.

Após nos arrumarmos, ficamos na sala conversando um pouco e eu contei toda a história para Rosalie e ela claro me apoiou, logo Alec me ligou e disse que já estava chegando para nos buscar, falou também que Jasper, um carinha  da informática que trabalhava na nossa empresa iria conosco, Alice não suportava ele, ela dizia que aquele visual nerd dele era absolutamente repugnante.

-Eu não acredito, o que passou na cabeça do Alec pra convidar essa criatura?  - bufou, ela não gostou nada da ideia.

-Ah Alice, o cara só quer se divertir, deixa – disse Rosalie.

-Vamos descer, eles já estão chegando.

Chegamos à rua, despertávamos olhares, mesmo que fosse comum as pessoas andarem produzidas desse jeito naquele bairro, Alec logo chegou e fomos para seu carro, entrei no banco de trás com as meninas e fomos para a boate que Tanya havia dito, meu coração já acelerava só de saber que em alguns minutos estaríamos todos juntos, eu, meu namorado, os amores da minha vida, suas namoradas, minhas melhores amigas, meu improvável futuro cunhado e um  nerd, que falando nele, Alice foi calada a viagem toda injuriada por estar no mesmo ambiente que ele.

Chegamos ao local e éramos convidados VIPs, tivemos livre acesso e logo encontramos com eles, nem liguei para as duas loiras, só tinha olhos para Edward e Jacob que estavam absolutamente lindos que ao nos verem vieram em nossa direção, sorrindo e me abraçaram ao mesmo tempo, fiquei sem jeito, Alec pareceu se incomodar um pouco com isso, mas ficou calado, após o abraço coletivo cumprimentaram Alec, minhas amigas e Jasper, fomos para a mesa e lá estavam Tanya, Alexis  e Emmett que parecia hipnotizado com Rosalie.

-Rosalie, que bom que está aqui – Edward sorriu pra Rosalie. Havia me esquecido que depois que pedi para Aro me tirar da responsabilidade da C&D e quem ficou no meu lugar foi Rosalie, por isso ela já o conhecia.

-Não sabia que Anthony era na verdade o Edward que Bella falava.

-Bella falava de mim?

-Ah... – Rose foi interrompida por mim.

-Meninas vamos dançar? – chamei Rosalie e Alice mas infelizmente as plásticas nos acompanharam.

Dançamos afastadas dela mas elas conseguiram se aproximar e se intrometer na conversa.

-Que lindo seu namorado Isabella – falou a entojada da Alexis.

-Obrigada – me limitei a dizer.

- E vocês quem são? – perguntou Tanya se referindo a Rosalie e Alice.

-Ela eu sei quem é – disse Alexis  apontando para Alice – é aquela bêbada que apertou a bunda do meu Jake – fez careta e eu ri.

-Alice não é? – Alice assentiu e sorriu, mas pela cara queria avançar na Alexis e por um momento eu tive medo que ela realmente tivesse trazido uma arma. – E você? – olhou Rosalie de cima a baixo.

-Rosalie Hale, mas pode me chamar de Rose – sorriu educada, mas pude ver que ela também não foi nenhum pouco com a cara das Barbies.

Ficamos nessa enrolação por um tempo na pista de dança até eu não aguentar mais aquelas duas e subir, logo todas vieram atrás, sentei do lado de Alec e ele segurou minha mão e me beijou, Alice sentou do outro lado e fez uma careta pois quem estava ao seu lado era Jasper, Tanya e Alexis sentaram no colo de seus namorados e os beijaram , parecia que elas faziam tudo combinado, sério. Para Rosalie restou sentar ao lado de Emm, que adorou.

Ficamos conversando coisas aleatórias como sempre, Alec parecia se divertir muito, já tinha bebido um pouco, logo pude ver Rose e Emmett saindo para dançar e Alice por incrível que apareça, após muitos drinks estava conversando alegremente com Jasper, os outros dois casais pareciam que iam se engolir a qualquer momento, Alec vez ou outra me beijava, estava ficando preocupada,  nunca o tinha visto bêbado.

-Amor não acha melhor nós irmos pra casa? Você pode dormir comigo hoje – disse-lhe dando um selinho – Vamos eu dirijo, não bebi tanto – levantei e tentei trazê-lo comigo.

-Não mi amore , agora que estou me divertindo , vem aqui comigo -  me puxou e cai em seu colo, ele logo me beijou sensualmente, nunca havia me beijado assim, quando parou pude ver os outros casais nos olhando, corei. – Vamos dançar – ele levantou e fomos para a pista de dança.

Eu gostava muito da companhia de Alec, nunca havia saído com ele para uma boate e ele , apesar de bêbado dançava bem, ele estava mais sexy que o de costume, seu cabelo bagunçado, o jeito que passava a mão pelo meu corpo enquanto dançávamos, ele beijava meu pescoço, mordia e aquilo estava me deixando excitada, não sabia desse lado dele, mas me contive quando percebi que Edward e Jacob dançavam ao nosso lado, as loiras tentavam dançar e eu ficava feliz por que elas não sabiam dançar, quando dei por mim dançávamos os seis juntos , como estava escuro , vez ou outra sentia o corpo de Jacob e de Edward roçarem no meu e Tanya e Alexis dançavam com Alec um pouco afastados, o pouco que havia bebido começava a surtir efeito e eu já me deixava envolver por aquela nossa dança que já estava ultrapassando os limites da decência, até que os três se aproximaram novamente e Tanya resolveu me atormentar.

-Bella querida – falou Tanya quase gritando com aquela voz esganiçada -  estava conversando com Edward e como você é tão amiga dele resolvi convidar você para ser nossa madrinha de casamento, não é maravilhoso?

-Eu .. ah...eu ... – não sabia o que responder. – Claro, seria uma honra – disse mas logo em seguida fui praticamente correndo para o bar, eu precisava beber mais.  – Vodca pura por favor – pedi ao barmen que não se demorou, logo em seguida pedi outra e outra e outra, aquela garota era horrível, ela fez isso de propósito só pode, por que apesar de eu ter decidido ser só amiga de Edward eu senti ciúmes, ele era meu poxa, não podia casar, ainda mais com aquela insuportável. Encostei a cabeça no balcão do bar e comecei a chorar.

-Por que você está chorando? – quando olhei pra cima vi entre o cabelo que cobria meu rosto, Edward me encarava.

Edward PDV

Estava preocupado com Bella estávamos dançando mas já  fazia algumas horas desde que ela havia se afastado da pista de dança, resolvi procura-la e a encontrei no bar, de cabeça abaixada, seu corpo tremia de vez em quando, parecia chorar.

-Por que você está chorando? – perguntei enquanto tirava o cabelo de seu rosto.

-O que importa pra você? – me olhou fazendo bico. – Devia estar com sua noivinha – soluçou.

-Estou preocupado com você, está bêbada?

-Me deixa – olho para o barmen – Me traz outras daquela lá, aliás, traz a garrafa.

-Bella você não vai mais beber, vou te levar pra casa – segurei sua mão.

-Não – ela puxou sua mão- eu vou com meu namorado, ele vai pra minha casa e vamos ter uma linda noite de amor. – bufei só de imaginá-la com aquele italiano.

-Não Bella, vou levar você pra sua casa e depois deixo Alec na dele, vamos logo.

-Cala a boca Edward, você não manda em mim , eu quero Alec na minha cama -  levantou , andou um pouco mas cambaleou e caiu em cima de uns puffs que ficavam num canto afastado na área vip, tentei segurá-la mas cai por cima dela, na posição em que ficamos, nossos rostos ficaram tão próximos e não resisti e suguei seu lábio inferior, mas me contive.

-Não posso fazer isso com você, está bêbada – fui me afastando mas seus braços envolveram meu pescoço.

-Nunca estive tão sóbria – ela me puxou e acabamos por nos beijar, sentir seus lábios nos meus não se comparava a nenhuma outra sensação que já tive em minha vida, era incrível como nossos lábios se encaixavam tão perfeitamente bem, pareciam feitos um para o outro. – Edward está excitado? – perguntou entre o beijo.

-Acho que sim – respondi tentando não manter meus lábios longe dos seus.

-Então é melhor pararmos por aqui – se afastou um pouco, parecia que todo o efeito da bebida havia passado.

-Concordo – sentei ao seu lado e ficamos ali por um tempo.

-Vamos beber de novo? – perguntou.

-Ótima ideia. – levantamos e voltamos para o bar.

Algum tempo depois a bebida já havia subido nossa cabeça, achamos melhor voltar pois os outros deveriam estar nos procurando, muito pelo contrário estavam todos mais bêbados ainda. Tanya conversava, na verdade ria muito com Alec e Alexis, tive até medo de saber por que, Alice estava enroscada num beijo indecente com o tal Jasper, Rosalie e Emmett vinham saindo do banheiro muito alegrinhos,  Jacob ria sozinho, parecia conversar com um copo de cerveja.

-Pessoal acho melhor irmos embora – falei , acho que era o menos bêbado.

-Isso, vamos todo para nosso apartamento – gritou Alice enquanto se afastava de Jasper para respirar.

-Isso, vamos para o nosso apartamento continuar a festa – falou a outra bêbada ao meu lado.

-É, vamo conhecer o quarto da Bella – dessa vez quem gritou foi Jacob. Não achei má ideia conhecer o quarto da Bella, só não gostei do Jake ser o autor da ideia.

Como tínhamos bebido além da conta e eu era  um empresário respeitado demais para ser envolvido num acidente de trânsito, nos dividimos em três táxis e fomos para o apartamento das duas no Uper East Side, não sei bem o que aconteceu direito, só sei que bebemos muito, depois não lembro mais nada.

Bella PDV

A janela só podia estar aberta, pois a luz que entrava no quarto estava muito forte, quase não conseguia abrir os olhos, tentei levantar mas algo me impedia, quando meus olhos se acostumaram com a luz pude ver que havia um braço sobre meu corpo, afastei-o devagar e levantei, minha cabeça girou mas logo voltei ao normal e pude ver quem estava ao meu lado, para meu total espanto era Edward, só de boxer branca.

-Meu Deus – foi tudo o que consegui falar, estava só de lingerie e além de Edward ao meu lado, Jacob estava sobre minhas pernas igualmente de cueca e Alec estava somente com a cabeça apoiada na cama.

Consegui tirar o peso de Jacob de cima de mim e no chão encontrei meu vestido e a roupa dos rapazes, num caminho que ia da porta até próximo da cama e no meio desse caminho estavam Tanya e Alexis agarradas, meu deu uma imensa vontade de fotografar aquilo e colocar na internet, mas estava mais preocupada em saber o que houve.

-Senhor, o que eu fiz? – perguntei a mim mesma enquanto ia para a porta, mas temia saber a resposta. – Teve uma orgia no meu quarto e eu nem me lembro.

Fui para o quarto de Alice logo em frente, a porta estava apenas encostada e na cama estava ela dormindo por cima de Jasper, não quis confirmar mas tinha quase certeza que estavam sem roupa. Segui para a sala e para a minha não surpresa Rosalie estava no sofá e Emmett estava apoiado sobre sua barriga, por sorte estavam quase com toda roupa, a não ser pelo vestido de Rosalie estar abaixado até a cintura e Emm estava sem camisa.

Voltei para o quarto, não resisti e peguei meu celular e tirei foto das lésbicas, sabia que tinha alguma coisa entre essas duas. Guardei o celular e sentei na beirada da cama, tentando lembrar o que tinha acontecido, minha cabeça latejava de dor pelo esforço, lembrei então do que havia acontecido com Edward, nós havíamos nos beijado e depois enchemos a cara, lembro também de Alice chama-los para vir ao nosso apartamento, quando chegamos aqui bebemos mais e depois não consigo lembrar.

Senti uma mão percorrendo minha costa e me assustei, quando me virei percebi que era Jacob que já estava sentado ao meu lado, estava tão distraída que nem o senti se aproximar.

-Que susto Jake.

-Você fica tão sexy assim de lingerie – ele disse e corei, esqueci-me que estava naqueles trajes, puxei um lençol e me enrolei.

-Jake o que houve aqui?

-Não tenho ideia, minha cabeça parece que vai explodir – olhou ao redor – mas pelo visto a coisa foi boa.

-Não tem nada de bom nisso Jacob, tem um empresário importante dormindo na minha cama que além de tudo é meu cliente e amigo, alguns segundos atrás tinha outro amigo deitado sobre os meus pés, meu namorado tá praticamente fora da cama, tem duas lésbicas que estavam se pegando no chão, na sala tem o irmão do empresário e amigo com uma das minhas amigas e no quarto da minha melhor amiga , gosto nem de lembrar a cena, ou seja, teve sacanagem aqui ontem e eu não consigo, aliás nem quero me lembrar o que houve aqui. – falei tudo de uma vez só.

-Bella, será que a gente transou? – arregalei os olhos com a pergunta.

-Você só pensa nisso?

-Não, só queria saber, sei lá – falou levantando-se e ficando em pé na minha frente, ele tava muito gostoso naquela boxer preta.

-Se eu fiz alguma coisa com você, fiz com ele e com ele também – apontei para Edward e Alec – afinal eles também estão na minha cama e eu me recuso acreditar que sou uma vadia.

-Vamos acordar os outros e saber o que aconteceu – falou ele se espreguiçando, foi em direção a Alexis e a cutucou com o pé. – Alexis acorda, vamos acorda – a chutou de leve algumas vezes.

-Quanto amor você tem pela sua namorada – ele somente revirou os olhos.

-Acorda o Edward e seu namoradinho.

-Edward acorda, cuida – sacudi seus braços e ele foi abrindo os olhos devagar e sentou na cama.

- Onde eu estou e o que é isso? – perguntou olhando ao redor.

-Isso é o que queremos saber.  – Jacob respondeu e eu fui acordar Alec.

-Amor, acorda – sussurrei no ouvido de Alec enquanto beijava seu rosto, fiz isso de propósito.

-Precisa mesmo de toda essa frescura pra acordar ele? – Jacob se irritou, ouvi Edward somente bufar, mas ignorei, eles estavam com ciúmes.

-Amor levanta, você tá de mal jeito, vem, senta aqui comigo – Alec fez o mesmo esforço para abrir os olhos e quando conseguiu , arregalou-os.

-Bella o que é isso? – referia-se ao fato de eu estar somente com a roupa de baixo e os rapazes só de cueca.

-Não faço ideia, você também não sabe o que aconteceu aqui ontem?

-Você pode vestir alguma roupa mi amore?

-Claro, Ed e Jake, vocês podem sair para eu me trocar?

- E ele vai ficar?

-Ele é meu namorado e já me viu sem roupa, não tem problema – eu estava deixando-os com ciúmes. – Mas antes, vocês podem chamar essas duas, sim?

Edward chutou Tanya de um lado e Jake chutou Alexis do outro, era muito amor mesmo, no mesmo instante as duas abriram os olhos e gritaram ao perceberem que estavam praticamente sem roupa e abraçadas, foi algo muito engraçado de se ver.

Elas saíram atordoadas do quarto, nem se olhavam e os dois aparentavam nem se importar com o piti que elas estavam dando.

-Mi amore, o que aconteceu?

-Não tenho a menor ideia, só sei que acordamos nesse estado.

-Espero que não tenha acontecido nada entre você e eles, não suportaria isso – passou a mão pelo rosto.

-Tenho certeza que não aconteceu nada meu amor – disse-lhe enquanto colocava somente um vestido leve, ele me puxou pelo braço e me fez sentar no seu colo.

-Você está tão carinhosa mi amore, não costuma ser assim e eu já tinha até aceitado isso, agora me chama até de amor, querido – sorriu , seu sorriso era encantador.

-Não é nada, só percebi que você merece muito mais do que eu tenho te dado – e eu também estou te usando inconscientemente para fazer ciúmes nos meus amigos. Mas apenas sorri e lhe dei um selinho.

-Desculpa interromper o momento do casal, mas vocês podem ir para sala? Queremos conversar para sabermos o que houve – disse Jacob com a fisionomia séria nos olhando da porta.

-Ah sim – levantei , Alec vestiu sua calça, segurou minha mão e fomos para a sala.

A cena era, Tanya  sentada de um lado da sala e Alexis do outro,Emm e Rosa igualmente separados, Jacob e Edward largados no sofá com cara de poucos amigos, , Alice do lado de Tanya e Jasper em pé ao lado de Alexis.

-Bella me diz que eu não dormi com esse nerd! -  A primeira a se pronunciar foi Alice.

Pelo visto muita coisa tinha acontecido e iria sobrar para eu resolver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

poisé gente, fui passar uns dias no interior pra me refugiar dessa loucura do carnaval e acabei demorando uma semana pra postar, mas foi bom sabe? Tava muito chateada, sério, eu tenho me esforçado tanto e antes minhas leitoras comentavam mas no ultimo capítulo só uma comentou, a propósito, muito obrigada MaduCullen *-* enfim, não quero ser chata sabe? Mas se nesse capítulo não houver uma quantidade considerável de comentários eu vou demorar mais pra postar, o que seria pra postar sexta eu vou postar só segunda e se eu postar, por que se continuar desse jeito eu acho que vou parar a história por um tempo, não gosto dessa ideia mas infelizmente é desmotivador você escrever e nem saber se tem alguém lendo >< mas era isso, o capítulo tava bobo mesmo né? mas como eu disse era só pra descontrair, me deixem saber, beijos ;*