Superando Todas As Fronteiras escrita por AlanJhoe


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Coragem para acreditar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323162/chapter/1

A guerra tomava rumos difíceis, muitos ninjas perderam suas vidas, todas as mortes doíam muito em Naruto, mas a mais sentida por ele foi a de seu amigo Neji, a aliança entre as nações haviam conseguido parar o renascimento do Juubi e agora só faltavam Madara e Óbito para serem derrotados, os dois se distanciaram um do outro e isso obrigou a aliança a formar dois grupos para combaterem eles.

Sobrou apenas uma pequena porcentagem dos Shinobis da aliança em pé, todos estavam muito desgastados, os ninjas médicos ficaram para trás para cuidar dos feridos enquanto os dois grupos. Em um dos grupos, o qual era comandado por Kakashi, se encontravam quatorze ninjas, entre eles a Hinata, Shino que tambem estava nesse grupo não pode conter a surpresa ao ver o quão resistente sua amiga havia se tornado, mas logo esse pensamento é interrompido quando alcançam Obito.

– Eu não queria ter que te derrotar Obito – Diz Kakashi calmamente.

– Irônico, até parece que é por sua culpa que eu fui derrotado? – retruca o Uchiha.

Kakashi então responde rapidamente:

– querendo ou não foi meu pupilo que te derrotou!

– Não posso negar isso, mas Kakashi, se prepare para perder mais amigos – diz Óbito.

Essa frase faz com que Hinata mostre um semblante preocupado, não sabia o que mais esperar.

- Como assim? – pergunta Kakashi.

– Só um poder especial pode acabar com esta guerra, Madara não perderá para ninguém, nem para seu pupilo, bom, vamos acabar logo com isso. – fala Óbito que logo se joga na direção de um dos Shinobis do grupo.

Kakashi tenta para-lo, mas não consegue, já estava ficando sem chakra, Shino logo é derrotado sendo só protegido por um muro de insetos que lhe salvou a vida, da mesma maneira alguns outros ninjas caem mortos, sobrando apenas Hinata e Kakashi.

– Hinata tem certeza que não é melhor para você fujir? – Fala Kakashi já sem energia.

Hinata com a cabeça baixa relembra de seus momentos da infância, sua lembrança rapidamente chega a Naruto, e lembra de como ela quer sempre segui-lo, andar ao lado dele, ela sente um forte calor no peito, que muda sua expressão, agora demonstrava convicção e coragem, Óbito e até Kakashi se surpreendem com a coragem de hinata, sem perder tempo Obito Lança um Katon:Goukakyuu no Jutsu e manda uma enorme bola de fogo em direção a Hinata.

– NÃO – Grita Kakashi que percebeu que não conseguia mover nenhum músculo para ajudar a Hyuuga.

Hinata surpreende mais uma vez, utilizando-se do Kaiten, se defende do Jutsu, Óbito ainda faz um ataque lateral tentando surpreender a garota, porem logo é parado por uma técnica fortíssima da Hyuuga, então já mais distante Obito a olha mais uma vez, e não consegue conter a surpresa na hora vê nela a imagem de Naruto, Kakashi já havia perdido a consciência, então o uchiha respira fundo e diz:

– Você me fez lembrar de Naruto, vou completar minha frase – respira mais uma vez e completa - só um poder especial pode acabar com Madara, ele não perderá para ninguém, mas aquele maldito pupilo do Kakashi já me surpreendeu demais, não sei o que esperar.

Com um leve sorriso no rosto Hinata responde com uma voz serena:

– Eu acredito e confio nele, não, hoje sinto algo muito maior do que apenas confiança, e sou capaz de apostar minha vida pelo objetivo dele.

O silencio tomou conta do local, se fazendo escutar apenas o barulho de Óbito caindo ao chão, já sem consciência, sua luta contra Naruto lhe custara a maior parte de seu chakra.

– Sim, acredito em Naruto – Hinata confirma ainda mais, com seus olhos lacrimejados e então o cansaço aparece, se sente muito fraca, pois se esforçou muito na batalha, se ajoelha e percebe que não consegue mais se levantar, resolve então dar um tempo para descansar, porem um vulto faz com que ela tenha uma má sensação, sente algo, tenta olhar para traz mas já é tarde demais, um dos Zetsus que havia sobrado aparece para dar um golpe final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superando Todas As Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.