Do Teu ídolo, Bill Kaulitz escrita por Cats


Capítulo 1
Do teu ídolo, Bill Kaulitz


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32316/chapter/1

Olá, meus amigos.

Sou eu, o Bill.

 

Sim, aquele a quem você uma vez chamou de ídolo. A quem outro dia, disse que amava.

E hoje? Continua sentindo o mesmo?

 

Agora que o sucesso se foi, confesso que tenho saudades dos flashes das câmeras na minha frente, dos gritos estridentes das fãs, da energia que me davam nos concertos, da emoção que sentí ao dar o primeiro autógrafo, daquilo que sentí ao ouvir meu nome ser dito por pessoas chamadas de importantes, de ouvir cantarem minhas letras, de ver cartazes meus por tudo o que era daquilo que foi meu momento de fama.

 

Alcancei algo que muita gente não conseguiu. Primeiro da Europa, depois América, e ainda mais tarde, consegui finalmente conquistar o mundo!

Tive momentos bons, e tive os momentos ruins. Já quis desistir.

Já quis dizer 'chega!' e por um ponto final naquela carreira. Mas era tudo bom demais pra ser verdade.

 

Você, que está lendo... O que pensa de mim? Sou apenas aquele personagem carismático com um estilo esquisito que conseguiu te hipnotizar? Talvez.

Se lembra da primeira vez em que me viu? O que pensou? Algo de errado?

Sou uma pessoa normal, como pode ver. Meu sucesso chegou ao fim.

 

Tudo, por melhor que seja, tem um fim. Isso me custa, acredite.

O que se pode desejar, quando se tem o mundo aos seus pés? Talvez eu tenha sido ambicioso demais. Mas faz parte da fama querer conquistar tudo e todos. Eu o fiz, e não me arrependo.

 

Desculpe se alguma vez te desiludi. Me desculpe se te fiz chorar, ou em algum caso, te desapontei.

Às vezes, era tanto na minha cabeça, que nem sabia onde estava. Os quartos de hotel, os aviões, aquela correria, tudo se tornou tão familiar pra mim...

A fama me trouxe (quase) tudo.

Desculpe se não olhei pra você, quando te dei um autógrafo. Talvez você tenha ficado triste, se sentindo não-importante... Mas você é.

Afinal, foi você quem me levou ao topo da fama. Afinal, não foi você quem lutou para a banda ficar em vários top's com nossa música? Quem gritou e esperou horas e horas para me ver? Obrigado por tudo.

Afinal, cheguei à conclusão, de que sem você, eu não seria nada.

 

Você ainda continua aí? Continua gritando por mim? Ou será que já tem um novo ídolo?

Mas está aí? Apesar de já não me ver nem ouvir notícias minhas, continuo a ser aquele a quem você chamava de ídolo?

Ídolo é alguém que você admira. Eu já fui ídolo de muita gente. Eu próprio tenho os meus ídolos. Eu sei o que você sente.

 

Mas às vezes, é difícil acreditar que isso tudo aconteceu.

Eu fui mesmo famoso. Subi nos palcos, gritaram com entusiasmo. Berraram. E até choraram. Não é incrível? Tudo por mim. Pela banda.

Será que não foi tudo um sonho? Todos estes anos, estive vagando de um lado para o outro. Muitas vezes, sem saber onde estava. País para país, cidade para cidade.

Mas onde quer que eu estivesse, tive sempre alguém em quem me apoiar: o Tom, o Gustav, o Georg, e a você, fã.

 

Me apoia? Sinto falta do teu carinho, não de me sentir importante.

 

Não teria sido tudo uma ilusão? Foram tantos os momentos bons...

Já perdí a conta. Não consigo dizer qual deles foi o melhor.

Afinal, foi tudo gratificante pra mim. Pra você também foi?

Até tenho saudade dos nervosismos, e dos gritos esquisitos do Tom.

 

Você é realmente importante pra mim. Posso não te ver, mas você continua aí, não é assim? Não é quando as coisas importantes se vão 'embora', que nós sentimos a falta que elas fazem? Parece que sim. Eu sinto.

Nada que possa escrever consegue demonstrar o que vai na minha alma.

 

Obrigado por me fazer sonhar.

Eu continuo aqui, bem perto de você.

 

Do teu ídolo, Bill Kaulitz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!