When You Least Expect It... escrita por Little Cupcake


Capítulo 3
Algo no Passado


Notas iniciais do capítulo

Bom, este ficou bem maior, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323153/chapter/3

– Mãe, tem algo pra comer? A gente tá morrendo de fome! - falou o loiro.

– Isso é jeito de tratar as visitas Kendall? Vai cumprimentar nossos amigos, eles vieram do Brasil.

Todos nos cumprimentaram e riram ao perceber que Jess estava dormindo, e o pior, ela falava enquanto dormia. Parecia bêbada.

– Vamos jantar, gente?

– Vamos, vamos agora, nem precisa mandar mãe.

– Como se passasse fome.. tsc tsc.. vamos lá gente!

Depois do jantar eles continuaram a falar sobre coisas patéticas. Descobri que o nome do garoto bonito era James, o moreno era Logan, e o baixinho era o Carlos. James tinha um sorriso lindo, é, ele era perfeito, mas depois de tudo que eu tinha passado, prometi a mim mesma que nunca mais me apaixonaria por ninguém.

Do nada, veio uma pergunta inesperada, capaz de acabar com o meu dia inteiro de uma só vez:

– Olha.. Jannet, Josh... Se não for um incômodo, será que a Kath pode dormir aqui?

~ Essa foi boa! Os pais do Kendall deveriam me agradecer por não ter uma arma para matá-los naquele momento. Eu estava quase PEDINDO pra ir embora, e eles me fazem uma coisa dessas. Mas meus pais nunca permitiriam isso, eles mal deixam eu sair na janela. ~Quando eu acabei de pensar...

– Ah, claro, está frio mesmo, se não for problema, ela e a Jess ficam.

~ O QUÊ? COMO? Meus pais nunca deixaram eu dormir na casa de ninguém! Eu não quero ficar nessa casa! ~ Pensei.

– Ótimo, podem dormir no quarto do Kends e ele dorme na sala, certo filho?

– Certo né.. Fazer o quê... --`

Perfeito, meu dia estava completamente arruinado. Forcei um sorriso e logo que meus pais foram embora, fomos todos dormir.

– Heey, psiiu! Kath, tá acordada?

– Hmm... - falei sonolenta

– Kath, me diz que também achou aqueles boys muito gatos!

– Sua boba.. nem todos.. e só um pouquinho..

Eu menti de novo. Eu tinha achado James perfeito, mas nunca iria confessar.

– Ai. Eu achei o Logan perfeito. Perfeito mesmo. Acho que estou apaixonada por ele, Kath.

– Amor à primeira vista, acho melhor voltar a dormir.

– Pára, Kath! - Ela me jogou uma almofada. - Não é só porque ele não era o cara certo, que nenhum outro vai ser. Nem todos são como ele.

– Não acredito até que me provem o contrário.

...

O dia finalmente amanheceu, levantei, me arrumei e fui pra cozinha onde o café já estava pronto.

– Bom dia filha, sentiu nossa falta?

– Ah.. bom dia pai.. já estão aqui é?

– Credo Kath, olha como fala com seu pai! - como sempre, a Jess me dando lição de moral.

– É filha, olha como fala!

– Tanto faz.

Estava claro que meu humor não estava dos melhores, mas eu nunca suportei isso. 'Kathleen, você tem que ser mais doce.' 'Kath, seja como a Jess, olha como ela é fofinha!' 'Kath, seja meiga!' 'Kath, seja romântica!' Eu já tinha sido romântica e meiga antes. E eu aprendi que gente assim só se ferra.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há algo por trás do jeito que Kath trata seus pais. E algo por trás também do fato de ela ser fria e grossa. O que seria? Deixem reviews! *-* xoxo