Hamish Holmes Watson escrita por Mylena Figueira


Capítulo 1
I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323135/chapter/1

Meu nome é Hamish, Hamish Holmes Watson. Sou filho de Sherlock Holmes e John Watson. Todos dizem que tenho a mente brilhante de Sherlock e o humilde coração de John. Mas a parte do coração é pura coincidência, os material genético usado para me conceber foi de Sherlock... por escolha de John. Às vezes fico rindo quando ele diz que deveria ter doado, só por que explodo algumas coisas com Sherlock.

Tenho onze anos e estou cursando a oitava série, muitos dos meus colegas ficaram assustados quando disse minha idade, mas logo descobriram o porquê deu estar lá.. apesar da maioria deles serem um pouco estúpidos . Eu não deveria ter dito isso, John falou que não posso chamar as pessoas de estúpidas assim, mas Sherlock falou que eu só dizia a verdade.

Adoro a vida que eu levo com os meus pais, às vezes Sherlock me deixa fazer algumas experiências com pedaços humanos reais, John vive brigando com ele por causa disso, diz que ele é um irresponsável que não sabe educar o próprio filho. Às vezes meu tio Mycroft vem aqui no apartamento, ele me faz algumas charadas bem interessantes, diz que a cada dia eu revelo mais meu lado Holmes. A Senhora Hudson é uma ótima pessoa, a ajudo no restaurante às vezes... gosto de conversar com as pessoas e observar o seu comportamento, não existe lugar melhor para se fazer isso do que um restaurante não é? Ahnnn, ah sim, a Molly, uma ótima amiga. Esses dias ela prometeu que me deixaria ir ao necrotério ver alguns corpos.. estou esperando. Tem o Lestrade, ele me deixa ficar com ele lá na policia, fico sentado naquela cadeira imensa lendo alguns casos resolvidos pelos meus pais. Eles só ocultam as fotos de mim, dizem serem muito fortes para uma criança. Eu ainda não entendo muito o porquê da Donavam e do Anderson não falarem comigo, dizem que eu sou um projeto de aberração. Como se eu ligasse para suas opiniões medíocres. E é bem verdade o que meu pai falou, quando o Anderson abre a boca abaixa o QI de toda a rua.

John diz que eu deveria ser médico, usar meu talento e ser um gênio da medicina e não seguir o rumo de Sherlock, ele diz ser muito perigoso.. já Sherlock diz que qualquer área que eu quiser seguir o mundo estará recebendo uma dádiva (John ficou boquiaberto quando escutou Sherlock dizer isso, disse que o mundo iria acabar por ele estar elogiando alguém.. foi quando Sherlock lembrou que eu era o filho deles), mas eu acho mesmo que serei cientista quando crescer. Sherlock esta começando a me ensinar a falar alemão. Por enquanto só sei francês, italiano, português e inglês. Mas eu quero aprender mesmo Mandarim.

Na maioria das vezes eu durmo assistindo Sherlock fazer suas experiências, ele me ensina muitas coisas sobre química, física e outras coisas. Só sei que no outro dia de manhã eu amanheço na cama dos meus pais, mais normalmente com Sherlock por que o John já foi para o trabalho. Quando John me coloca na cama ele me conta histórias para dormir, histórias reais, as histórias em que ele e Sherlock são os protagonistas e que eles sempre vencem. A melhor que já ouvi até hoje foi a do Moriarty, o melhor vilão que já existiu, não acredito que ele conseguiu fazer meu pai fingir estar morto... mas é claro que meu pai ganhou essa, ninguém vence Sherlock Holmes, ele é meu herói.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^