Amigos Para Sempre! escrita por Isinha, Marshmaslow, Mari Malik Maslow


Capítulo 9
Capítulo 9 - Pessoas se conhecem...


Notas iniciais do capítulo

Oiii!! Vamos aumentar esses capítulos! Ah, gente, por enquanto, só eu a Isa que estou postando, as outras co-autoras ainda não postaram. Quando uma delas for postar, ela vai avisar aqui nas Notas!
Bom capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323133/chapter/9

POV's Mari

Acordamos. Ou melhor, eu acordei. O resto dos bagunceiros estão demaiados na cama.

Já que só eu acordei, fui até a cozinha preparar meu café da manhã. Preparei um Omelete (sim, eu sei cozinhar). Comi e tomei um copo de suco de laranja.

Só então resolvi olhar no relógio e percebi que eram 10:30 a.m. Como sou uma pessoa muito "boazinha" resolvi acordar os que foram dormir mais tarde. Traduzindo, Isa, Alemão e Dudu.

Cheguei no quarto e estava uma cena linda. Isa esparramada na cama, Dudu esticado no chão e Alemão parecendo uma rã no sofá do quarto. A Rafa e o Henrique também estão no quarto, mas não pretendo acorda-los.

Voltei, peguei chantilly na cozinha e fui até o quarto. Coloquei um "pouquinho" na mão de cada um (Isa, Dudu e Alemão) e fui pegar uma pena no meu quarto (sim, eu tenho uma pena no quarto).

Passei a pena no nariz dos dominhocos e me afastei. Num momento de sincronismo, todos passaram a mão na cara e ficaram com a cara suja. Não resisti e tive uma crise de riso. Ri tanto e tirei uma foto. Eu dei um momento Isa, pois minha risada tava muito parecida com a dela. E eles acordaram. Começaram a correr atrás de mim e eu comecei a usar minhas habilidades de corrida.

POV's Isa

Lá estava eu, dormindo como uma pessoa muito legal. Quando de repente a maldita Mariana me põe chantilly na mão e faz cossegas no meu nariz. Pra minha felicidade(e infelicidade) ela não fez isso só comigo. Ela fez o mesmo com o Dudu e Alemão. Saímos correndo atrás daquela viada.

Conseguimos alcança-lá e o Alemão foi na cozinha pegar ovos e farinha. Não, não era aniversário dela. Amarramos ela na cadeira de plástico (claro) e começamos a tortura-lá. Isso durou até a Rafa chegar e começar com um discurso de "Vocês Vão Limpar". Bem, a gente não vai limpar, mas deixamos ela falar. Depois fomos comer.

Mesmo a Rafa querendo nos matar, ela fez panqueca pra todo mundo, porque o Henrique, finalmente, acordou.

Comemos e cada um tomou a bebida que queria. Nos trocamos e eu e as meninas fomos as compras enquanto Alemão, Dudu e Henrique foram dar uma volta.

POV's Alemão

Fomos dar um rolê pela cidade. Lembrando, a gente não sabe falar francês.

Estavamos andando e eu estava muito distraído, olhando pra cima. De repente, senti que esbarrei em algo e caído em seguida. Senti uma dor imensa na minha bunda e só depois reparei que derrubei uma pessoa.

– Desculpa, estava distraído. - disse eu a pessoa que descobri que era uma menina.

– Ta tudo bem - ela olhou pra mim e era uma linda loira de olhos azuis. Por instantes, fiquei hipnotizado. Nem me toquei que ela era brasileira.

Depois que saí do meu transe percebi que ela carregava livros.

– Posso te ajudar com seus livros? - ela apenas acenou e eu peguei, seus livros - Meu nome é Luiz e o seu? - disse apertando sua mão.

– Me chamo Milena. Muito prazer! - Começamos a conversar. Expliquei que estava lá viajando e só depois apresentei ela ao Dudu e ao Henrique.

Ela me passou seu celular e explicou onde morava. Achei estranho mas adorei e ela seguiu seu caminho e eu segui o meu.

POV's Dudu e Henrique

HAHAHAHAAH o Alemão ta apaixonadooooo!!!

POV's Dudu

O Alemão é muito sortudo. A menina que ele derrubou é muito gata. Ê sorte!

Bem, mas eu espero que conheça uma gata também. É chato ficar alone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Para Sempre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.