Amigos Para Sempre! escrita por Isinha, Marshmaslow, Mari Malik Maslow


Capítulo 8
Capítulo 8 - As Ferias chegam e coisas acontecem..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323133/chapter/8

Seis meses depois...

Coisas aconteceram mas nós resolvemos pular. Coisas como Isa caindo e brigas. Tudo resolvido. Agora todos estão de ferias por mais um tempinho...

POV's Henrique

Nós 7 estavamos de ferias, então resolvemos ir para Paris. Nosso voo sairia às 21:00 do sábado.

Estavamos numa segunda, tínhamos que ainda resolver a quantia a ser paga no aluguel da casa. Isso eu e a Isa tivemos que resolver em 3 dias.

Depois do aluguel da casa, a gente ainda tinha que decidir quanto dinheiro levar e outras coisas. A sexta-feira chegou e nós conseguimos, por sorte, resolver tudo.

Conseguimos a autorização de todos os pais e essas chatices todas e chegamos no aeroporto às 20:00.

Ficamos lá, bagunçando e quase fomos expulsos do aeroporto. Por sorte, a Mari conseguiu ser seria e parar a gente.

Finalmente, deu a hora do embarque e fomos. Eu dormi no avião e só acordei na França.

POV's Isa

Bagunçamos demais naquela viagem. Menos o Henrique que dormiu o embarque todo. O resto, nossa, quase derrubamos o avião até a França. Principalmente, eu e o Alemão que ficamos falando com o avião inteiro e quase que o piloto expulsou a gente do avião só que sem paraquedas (pensamento do Alemão: kkkkk Como sempre, eu enlouquecendo as pessoas)(resposta da Isa: Concordo kkkk, lado negro te acompanha kkkk).

POV's Mari

Depois de quase perdermos o voo e quase a Isa e o Alemão serem expulsos do avião(pensamento oculto da Mari: o que não seria tão ruim)(resposta da Isa e do Alemão: Eiii!)(Mari: kkkkkk), chegamos em Paris. lol

Não vejo a hora de chegar na torre Eiffell. No museu, ai como estou anciosa(pensamento da Isa: Momento Mari Nerd ¬¬)(resposta da Mari: Ah, falou a que gosta de Matemática).

Bem, a gente chegou na casa e dormimos.

Amanhã é um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo tem mais coisa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Para Sempre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.