Amigos Para Sempre! escrita por Isinha, Marshmaslow, Mari Malik Maslow


Capítulo 7
Capítulo 7 - Entre trancos e capotes


Notas iniciais do capítulo

Oii! To triste que ninguem comenta :/ mas vou continuar postando com esperança de alguem comentar :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323133/chapter/7

POV's Isa

Bem, ontem(segunda) não aconteceu coisa muito interessante então vamos pular pra hoje.

Teve Educação Física e uma menina entrou na nossa sala.(pensamento do Henrique: uma menina que por sinal é muito gata)(resposta da Isa: Quieto!) Ela é muito engraçada e gostei bastante dela(pensamento do Henrique: Também, como não gostar)(resposta da Isa: Eu mandei você ficar. QUIETOOOOOOOOOOOO!). A gente começou jogando. Foi o seguinte:

TIME DA ISA x TIME DA THAIS

Não perguntem o resultado. No começo, fui pra cima da Thais e ela ficou reclamando(pra variar). Até que um tempinho depois, a Bia(menina nova) por algum motivo, sem querer, me derrubou.

Flashback On

Isa no momento do capote:

- Ai caralho!

Isa caindo e Bia ficando desesperada:

- Você ta bem? Serio? Se ta legal?

Isa rindo e respondendo:

- To bem sim - dor - to legal.

Flashback Off

Levantei, ela ai tava meio assustada e continuamos.

Ai depois, uma criatura pula nas minhas contas e era a Bia. Eu quase infartei e quase caí. Mas foi engraçada a cena(kkkkkkkkk)

Depois, eu roubei a bola da Thais e joguei por cima dela, só que eu acho que exagerei na força (ops) e a bola foi tão rápido, eu não consegui controlar a velocidade e bati de cara na parede. Pra minha sorte, tinha uma coisa de borracha pra proteger, senão eu não estaria aqui pra contar história(kkkkkkkk).

Ainda teve mais tombo! Eu, Amanda e Letícia. Eu peguei na bola só que veio o dominó Letícia e me derrubou e a Amanda também caiu(pensamento da Amanda: me senti um pino de boliche kkkkkkkk)(pensamento da Isa: kkkkkkk, duas)

Agora, acho que os tombos acabaram.

POV's Henrique

Bem, hoje a gente fez Educação Física e entrou uma mina muito gata.

Na quadra, as meninas começaram jogando e, mano, quando a menina nova derrubou a Isa sem querer, pela primeira vez na minha vida, eu quis ser a Isa. Véio, como eu queria ser a Isa, ta loko.

Voltando, apesar de eu ser goleiro, fiz 4 gols, porque joguei na linha (XD), é eu também jogo na linha as vezes(pensamento da Isa: Uiii jogador)(resposta do Henrique: obrigado hehe). Um dos meus gols foi de esquerda(pensamento da Isa: uii jogador!)

Deixa eu ver, que mais aconteceu?

Puts sei lá.(pensamento da Isa: É, não tem mais nada)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Para Sempre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.