Amigos Para Sempre! escrita por Isinha, Marshmaslow, Mari Malik Maslow


Capítulo 6
Capítulo 6 - Ta, ta voltando ao normal


Notas iniciais do capítulo

Oiii, comentem!!! Pleaseee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323133/chapter/6

POV's Isa

A gente tava lá na sala, conversando. Daí, não lembro porque, começamos a fazer o momento "Extravasa!". Eu adorei porque tava precisando falar.

Tudo bem que não falei tudo o que eu precisava, porque se eu fosse falar, eu ia ficar até 2.200 falando.

Ah, esqueci de dizer o momento "Extravasa!" foi por causa daquela garota que eu disse que briguei e tals, a briga, me deixou meio deprê e o momento "Extravasa!" ajudou a melhorar.

Tudo bem que no meio do momento, me deu uma vontade de chorar, mas, felizmente, eu controlei.

POV's Alemão

Bem, o momento "Extravasa!" foi bom mesmo pra Isa.

Mudando de assunto.... Ok, eu esqueci o que aconteceu na aula na sexta(sim, a gente deletou a quinta-feira, porque esquecemos mesmo, não porque não gostamos dela, ta bom foi porque não gostamos, mas eu vou falar dela)

Ok, vou falar da quinta-feira.

Resumindo, a gente descobriu que:

A Simone é nossa coordenadora.

(Reação do fundão da alegria(o nosso): Henrique olha para trás, Isa olha pra mim, Eu olho pra Mari, Mari olha pra Rafa. Agora, o que a gente realmente queria dizer: FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!)(pensamento Rafa e Mari: eu não falo palavrão)(resposta do resto: Dane-se! Todo mundo pensou isso!)

É que a Simone conhece o nosso fundão muito bem e corremos o risco dela mudar a gente de lugar e isso não é legal.

(pensamento da Isa: e eu vou me ferrar!)

POV's Rafa

Só pra constar, a Simone não trocou a gente ano passado, ou seja, ela talvez não troque de novo! LOL! (pensamento do resto: Vai nessa)(pensamento da Rafa: Eu só queria ser positiva, mas vocês tem razão kkk).

Agora voltando, a gente provavelmente também vai mudar de lugar por causa de uma certa Isabelle(pensamento da Isa: AH AGORA É TUDO A ISA! kkkkkk)(comentário da Rafa: pra constar, você disse a mesma coisa na sala e com a risada no final)(Isa: eu sei kkkkk). Mas voltando, tenho certeza que o fundão da alegria não dura mais uma semana na mão da Simone.

POV's Mari

Ah, eu e a Isa voltamos a nos falar, esqueci de dizer isso XD.

Ah mais um comentário, a Amanda não é do nosso fundão. Ela é do lado branco da força junto com a Thais(Isa se intrometendo: ¬¬)(Mari respondendo: essa carinha é minha!).

Ah, pra todos que não sabem(meu Deus é a 3ª vez que eu falo "Ah") a Marcinha(professora de Geografia) em parceria com o Henrique disse que a Isa e o Alemão são os reis do "Lado Negro" e quando a Isa ia lá pra frente e ficava com a Thais(pensamento da Isa: tem que lembrar?)(resposta da Mari: sim) ai a Isa ficava que nem um anjinho e ia pro "Lado Branco" por isso, a Amanda é de lá.

Agora, ta bom de explicação, amanhã tem aula e mais imbecilidade.

Tchau pra vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Para Sempre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.