Amigos Para Sempre! escrita por Isinha, Marshmaslow, Mari Malik Maslow


Capítulo 5
Capítulo 5 - A rotina ta ficando legal...


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, eu gostaria muito que quem lesse comentasse se gostou, amou, detestou, odiou ou slá! Pf, se ler comenta vou ficar so happy :)
Bora!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323133/chapter/5

POV's Alemão

A gente tava tendo nossas aulas normalmente, até entrar o Cláudio de novo na sala no 2º dia.

Ele explicava normalmente e eu estava lá brisando enquanto Isa e Rafa me observavam. Do nada, o Cláudio foi se aproximando e me deu um susto, que mano, eu pulei que nem um... que nem um o que mesmo dona Rafa e Isa? (Rafa e Isa se intrometendo: Frango!). Obrigado! Eu acho.

Tirando isso, foi daorinha. Aula da Ana Paula de Física daora, muito daora. E papo sobre pelos depois da aula, bem, isso eu deixo vocês, Rafa e Isa comentarem.

POV's Rafa

Bem ontem, nosso dia foi "normal", fora o susto de frango do Alemão e o papo sobre...(Alemão inxirido: PELOS!!!! PELU! KKKK), é sobre isso mesmo.

Tudo começou com Alemão mostrando seus pelos na perna...

Flashback On

Alemão e Henrique conversando. De repente, Henrique chama a Isa:

– O Isa, quer ver uma coisa?(acho que foi isso)

– Ai meu Deus, lá vem. - respondeu ela.

– E eu lhe apresento - disse o Alemão - O PELU!

– Nossa velho! - disse a Isa, pra variar.

Eles começaram a rir e a didi fez a pergunta demô:

– O Alemão, se depila o saco?

Todos rindo, principalmente a Isa.

– Claro né.

Daí começou a conversa sobre como eram os pelos, mas isso não vem ao caso. Senão a história vai ficar pornografica

Flashback Off

E foi isso. Esse filme de terror pornográfico.

POV's Isa

Depois de ontem ter tido sustos e papos sobre pelos, hoje tivemos uma aula de Matemática mucho zika(pensamento inxirido da Rafa: Começou a estragar o português)(resposta da Isa: Vai pro Caldeirão do Capeta, ta melhor?)(Alemão se intrometendo: Ei! Isso é plágioo!) Continuando, a Miriam é muito daora(Alemão e Henrique: por enquanto). Apesar do que todos dizem, ela é legal!

Então. Ah, vou resumir hoje

Briga com a Mariana

Ciúmes

Rosa Cor de Pele(só os fortes entendem kkkkkk)

Ricardo quebrando o pescoço de um poster do Justin Bieber

Amanda e Rafa fazendo "A Guerra do Suco de Caju". Essa guerra, acabou com Amanda e Mariana fedendo a Caju e Rafa sendo atingida por bolinhas de papel molhado, além de eu quase ter sido atingida.

Ah e também teve o "Rafa vendo uma menian que ela não gosta se aproximar(é uma menina lá da escola). Ela com o lanche da Mariana na mão e gritando: "Mari! Mari! Mari! Pega! Mariii! Pegaaa!" Nesse momento, a Thais pegou o lanche e Rafa entrou pra levar boladas de papel molhado.

FIMMMMM! KKKKKK


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Para Sempre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.