Amigos Para Sempre! escrita por Isinha, Marshmaslow, Mari Malik Maslow


Capítulo 4
Capítulo 4 - 1º Dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

bora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323133/chapter/4

POV's Isa

Hoje foi o primeiro dia de aula. Acordei escovei os dentes e dei uma mini dançada de Kiss You. Cheguei na escola e falei com o povo de lá. Passou o tempo e eu percebi que tinham esquecido de me colocar na lista.

Brisa On

– Meu Deus!!! Eu não to na lista! Pera ai! Cadê eu?

De repente, surge uma mão branca nas minhas costas e uma voz rouca diz:

– Eae

– Ai meu Deus! Se ta ai?

– To sim Isa - disse o Alemão

Brisa Off

Então começamos a conversar. Sem nos abraçar, por enquanto.

– E ai, beleza? - disse o Alemão

– Beleza. Vai sobe e pega logo seu lugar– respondi

– Puta, é memo! - e lá vai Alemão correndo que nem um grilo reumático(an?) kkkkk.

POV's Alemão

Acordei, morrendo de sono. Levantei da cama com minha cueca boxer (pensamento Isa: uiiii). Coloquei o uniforme, tomei café e escovei os dentes e parti pra escola.

Chegando na escola, e pensei:

Ah porra!

Ai eu entrei, falei com aquelas criaturas e a Isa tava de costas falando sozinha. Brisando, pra ser mais exato.

Então me aproximei e coloquei a mão nas costas dela:

– Eae

– Ai meu Deus! Se ta ai? - disse ela

Nessa hora, deu vontade de falar: "Não não, minha vó ta aqui", mas acabei não falando isso:

– To sim. E ai beleza?

– Beleza. Vai sobe e pega logo seu lugar - disse a Isa.

– Puta é memo! - nesse momento, eu sai correndo todo atlético (pensamento da Isa dnv: kkkk atlético??) e peguei meu lugar perto delas!

POV's Rafa

Lá estava eu, dormindo como um "anjinho"(pensamento da Isa: isso é possivel?)(pensamento da Rafa: Isa vai te catar e para de atrapalhar meu sono) até o maldito despertador tocar. Minha mãe veio e me acordou e eu tive uma crise de Choriso(mistura de choro com riso pra quem não sabe) e virei pra tentar voltar aos meus sonhos com Rames só que minha mamis mandou eu levantar( :/ bolada feat. xatiada).

Ai como não tinha jeito, eu levantei e fui fazer minha higiene pessoal(ui que chique eu kkkk). Ai eu me troquei passei lápis, batom e rímel(pensamento da Isa: ela se arrumou pra escola ou pro desfile de carnaval? É ZUERA! KKKK)(pensamento da Rafa: Isa eu não mandei vc ir se ferrar???) e desci com minha bolsa para comer(obs: eu fui comer comida não a bolsa). Comi bisnaguinha e tomei chá gelado(uiii internacional! kkk). Terminei de comer, chamei minha mamis e fui pro inferno, opa, quero dizer "diversão"!

Chegando no inferno-escola, bom eu cheguei, gritei, abracei a didi e depois a bia e, em seguida, fui pro meu futuro lugar porque a didi me apressou. Voltei, fui dar oi pra Mari que tava com a Thais(pensamento da Isa: Thais = Então ta né ¬¬). Dei oi pra Mari, a gente se abraçou e só dei oi mesmo pra Thais, já que ela não me abraçou.

Comecei a conversar com elas e, de repente, uma criatura pulou em mim(pensamento da Rafa: ah agora você fica quieta né dona Isabelle!) e eu comecei a gritar e ela também e a gente se abraçou meio loucamente(pensamento da Isa: pra variar kkkk). Abracei a Amanda também quando ela chegou, mas acho que foi menos retardado.

POV's Amanda

Ok, eu vou resumir como foi eu acordar pra ir pra escola.

Flashback On

Mãe da amanda : Vamos acorda ta na hora você vai se atrasa! Vamos acorda!

Amanda(eu) : Só mais 5 minutinhos

Mãe: Você vai se atrasa!

Amanda(eu): Eu não preciso ir!

Quando levantei e criei coragem para enfrentar a maratona de se ajeitar para ir para a escola, escovei os dentes, me troquei porque estava com muito frio e não porque achava necessário, arrumei o cabelo e fiz a maquiagem.

Minha mãe me lembrou do cafe da manhã, ai tomei um descente dois dedos de suco de goiaba, prendi o cabelo e desci para o carro. Logo atras de mim foi meu irmão e 5 longos minutos depois foi minha mãe procurando o celular dela que por acaso ''apareceu'' na minha mão, ai ela entrou no carro abriu o portão, saiu e fecho o portão.

Então eu enfrentei um longo percurso de 1 km até a escola. Chegando lá, eu dei tchau pra minha mãe e pro meu irmão e entrei na escola. Procurei pacientemente pela minha sala nos mapas de sala até que depois de 5 segundo cansei e fui peguntar na secretaria. Subi e fui até minha sala. Chegando na porta quase fui derruba pelos abraços da Thais e da Rafa(pensamento da Isa: Thais = ¬¬/ Rafa= :D) e, em seguida pelo da Isa. Logo atrás de mim entrou o professor (pensamento da Isa: uiii por trás) e como sempre eu estava atrasada sentei de frente para o professor e começou a chatice de sempre.

Flashback Off

Foi só isso(só né kkkk)

POV's Mari

Acordei, quase taquei o despertador pela janela. Levantei e fui acordar a Lara e tive que pegar um despertador barulhento. É... deixe-me ver, me troquei, fiz o de sempre, briguei com o Gabriel, ai minha mãe veio separa. Comi, chegou a perua e eu fui pro inferno. Abracei Rafa, Alemão, Isa e varios outros(não nessa ordem). Fimmm


POV's Dudu

Acordei, me troquei, comi, escovei os dentes e desci pro carro. Cheguei na escola, dei oi e depois sentei no fundo.

Cabo! (pensamento da Isa: nossa, que rotina emocionante).

POV's Henrique

Acordei e virei pro outro lado para dormir, já que eu tava com muito sono ainda. Me arrumei, comi escovei os dentes e fui pra escola. Fim


POV's Isa

Bem, nosso dia de aula começou engraçado e tals. Depois ficou chato e a gente ficou copiando coisas. Mas eu dei um jeito de fazer o povo rir.

Espero que amanhã seja melhor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? |REVIEWS|



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Para Sempre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.