Amigos Para Sempre! escrita por Isinha, Marshmaslow, Mari Malik Maslow


Capítulo 3
Capítulo 3 - Mais um ano de aula começa


Notas iniciais do capítulo

Esse vai ser o primeiro capítulo "oficial" da fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323133/chapter/3

POV's Isa

Depois de um ano otimo e meio conturbado, amanhã começa nossas aulas. Estou muito anciosa e quero que passe logo o tempo.

Bem vou resumir o que aconteceu ano passado: eu e Alemão nos aproximamos e ele começou. Eu me aproximei de uma pessoa e a gente brigou no fim do ano. Eu matei a Mari numa fic e ela ficou muito magoada. Ah, e além de matar a Mari eu chifrei a Rafa. Me toquei da merda que eu fiz e pedi desculpas pras duas, Rafa me desculpou e ficamos normal como sempre. Já Mari, ficou jogando na minha cara como eu fui(e eu não tiro a razão dela) e eu então eu finalmente percebi o quanto magoei a Mari. Disse tudo e nós voltamos a nos falar. Com Dudu continuamos na mesma: dois bobões, eu ajudo ele em matemática e outras matérias e ele fica tentando fazer eu rir, fora quando a gente fica sendo mais idiotas que o normal na sala. Com Henrique, eu me aproximei dele e me afastei e to pensando em me reaproximar. Com Amanda, loucas e retardadas até o fim. É, acho que é isso. To muito anciosa!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Eu sei que ficou pequeno, mas amanhã vai ter bastante coisasssss lol! Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Para Sempre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.