Amigos Para Sempre! escrita por Isinha, Marshmaslow, Mari Malik Maslow


Capítulo 2
Capítulo 2 - Apresentações - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Vamos continuar com as apresentações!! Let's Go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323133/chapter/2

CONTINUAÇÃO DAS APRESENTAÇÕES

Amanda: Uma garota engraçada, retardada e anormal(kkkkk). Fora essas "qualidades" ela é muito preocupada com seus amigos e quando eles estão mal ele faz de tudo para eles sorrirem. É muito próxima de uma outra garota(que não vem ao caso nessa história). Aqui nessa história, ela é muito próxima de Rafa e Isa. Com Isa, como já disse, ela tem uma relação de duas retardadas. Com Alemão, uma relação de... como posso dizer? "Pais e Filhos retards". Com Mari também tem uma relação de loucuras (AVÁ!). Com Henrique, eles brigam, mas se amam(do jeito deles, claro). Com Dudu ela tem uma relação legal. Quase inesistente.

Luiz Henrique (mais conhecido como Alemão): Um garoto muito retardado, engraçado, amigável com quem ele quer, muito besta e malicioso. Com Isa, como eu já disse, no começo eles se odiaram, mas com o tempo viraram melhores amigos. Rafa e Alemão sempre foram chegados e depois se aproximaram. Henrique e Alemão sempre foram amigos. Dudu e Alemão sempre foram amigos. Com Mari, eles se tornaram "gêmeos" como eu comentei. E com Amanda, "Pais e Filhos retards". E apesar de Alemão ser aparentemente muito frio, ele acaba demonstrando seus sentimentos quando é necessário e todos amam esse tarado!

Henrique: Um garoto meio irritante as vezes, mas muito inteligente, preocupado com as pessoas que ama e até carinhoso. Bem como ja comentei ele se da bem com todos, um pouco menos com Isa, mas tudo bem. E com Dudu ele se da muito bem. Desde que são crianças.

Eduardo (mais conhecido como Dudu): Um garoto meio bobo, mas muito preocupado com seus amigos. Engraçado e muito toskinho, se da muito bem com todos e é chamado de Anjinho pelas professoras, o que irrita profundamente Isa, que sempre bate nele quando isso acontece(kkkk).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Para Sempre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.