Amigos Para Sempre! escrita por Isinha, Marshmaslow, Mari Malik Maslow


Capítulo 14
Capítulo 14 - Reviravoltas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo atraso!! Tive problemas no wi-fi e agora estou pelo iPad e mil desculpas. Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323133/chapter/14

POV's Narrador

Duas semanas se passaram. As aulas voltaram. Estão abalados ainda. Nathan voltou ao Brasil e está estudando junto com o pessoal. Luiz conseguiu voltar a tempo das aulas. Isa e Thais se acertaram e estão se falando. Mari está mais calma. Dudu está bravo com algo...

POV's Dudu

Mais um dia de aula. Mais um dia de raiva. Mais um dia com vontade de matar aquele Nathan.

Por algum motivo, eu odeio aquele cara. Fica todo cheinho de graça pra cima dos outros, ridiculo! Se acha só porque tem casa em Paris. Que odio!

To chegando na escola. E adivinhem, lá está o Nathan abraçando a Isa. Ê leiê. Será que se acidentalmente ele tropeçar em um pé alguem percebe? Ah se perceber também... Foda-se.

Passando pelo portão. Lá está ele, abraçado na Isa, indo pra trás e meu pé.

PONTOOOOOOO E É PONTOOOOOOO. Ponto com bônus. Consegui pegar a Isa.

- Nossa Dudu! Obrigado por me segurar - ela disse e eu to quase babando de tão perfeitos que os olhos dela são. Disfarça moleque.

- Magina Isa. Parece que alguém precisa aprender a ter auto controle e não tropeçar no próprio pé - ri e a Isa me acompanhou.

- Haha muito engraçado viu Eduardo. Acho que você não rir hoje depois da aula. Vai aprender a não colocar o pé atrás de mim! Isso não vai diminuir seu ciuminho pela Isa - eu vou acabar com a raça desse viado!

- Seu... - Ah Isa, agora você me segura! Obrigado pela troca de favor mas NÃO AGORA. Juro que se não gostasse dela teria xingado-a. 

- PAREM OS DOIS. Nathan você ta louco? O Dudu não ta com ciumes e Dudu, fica calmo. Ele só ta falando isso porque ficou bravo. Eu sei que é mentira e re...- interrompi a Isa. É agora moleque.

- Eu não disse que era mentira. Só não quero levar um fora ao dizer: Hey Isa, eu te amo e morro de ciumes de você com o Sr. Perfeição. Sou um idiota por ter medo de demonstrar isso mas é a verdade. Pode dar o fora. - jeito estranho de dizer a alguém que a ama, sim ou claro? Ta eu to tremendo e minha mão ta suado.

- Quem disse que eu te daria um fora? - os olhos dela brilhavam mas ela teve um estalo do nada e saiu correndo.

O que eu fiz??

POV's Isa

Ah que legal. Eu to chorando! E acabei de dar uma de louca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Para Sempre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.