Amigos Para Sempre! escrita por Isinha, Marshmaslow, Mari Malik Maslow


Capítulo 13
Capítulo 13 - ...


Notas iniciais do capítulo

Oii a todos!! Bem, bora começar?
Boa leitura a todos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323133/chapter/13

POV's Mari

Liberaram o corpo do Henrique. Eu, Isa, Rafa e Dudu voltamos para o Brasil junto com o corpo. Alemão não conseguiu vir pra cá. Deu problema no embarque dele.

Meus olhos pesam de tanta tristeza. Passaram-se 3 dias. O ladrão viado foi preso e pegou pena de morte. Morreu. A justiça foi feita, mas ela não trará meu amigo de volta.

Estamos todos muito tristes. Isa e Dudu muito próximos estão dormindo agora. Eu e Rafa estamos conversando. Ou melhor, ela ta falando mas eu não consigo me concentrar. A todo momento, me vem a cabeça o estrondo, a sombra e o Henrique caído no chão.

Droga! Vou começar a chorar! Mariana controle, controle, controle! Desisto.

– Calma Mari, fica calma - Rafa dizia enquanto me abraçava. Tentava abafar meus soluços, mas eram inevitáveis.

– Rafa, dói muito. Faz parar, por favor? - perguntava como se ela pudesse trazer Henrique de volta.

– Mari, chegamos? - disse Isa abrindo seus olhos e vendo que Dudu estava ao seu lado - Pera, ele ficou aqui o tempo todo?

– Ficou - Rafa deu um sorriso - você chorou tanto que ele ficou preocupado e nós também. Então nós ficamos ao seu lado, até que você dormiu e ele acabou dormindo também. Mari e eu ficamos acordadas o tempo todo.

– Nossa, eu dormi muito tempo. Credo. Pelo menos, consegui ficar um pouco melhor. Se é que é possivel.

– É eu também acabei melhorando um pouco - disse Rafa.

Elas começaram a conversar e Isa chorou um pouco. E, lembrando, Dudu não acordou.

POV's Dudu

Eu não quero acordar. Eu não quero acordar. Opa, tem alguem chorando. Talvez seja a Rafa, a Mari não a Isa.

Droga, é a Isa!

– Ta tudo bem Isa?

– Nossa, já acordou? - Isa e Rafa perguntaram.

– É, bem ouvi um choro e acordei - sorri fraco.

– Ow, desculpe. Volte a dormir - disse Isa, mas não consegui dormir e comecei a conversar com elas.

Isa chorou mais um pouco. Eu consegui acalmá-la, sinceramente, estou me sentindo muito importante ajudando a Isa. Legal...

Ainda estamos um pouco longe de casa. As aulas vão começar daqui duas semanas, com o ocorrido voltamos mais cedo. Ou melhor, eu, Isa, Rafa e Mari voltamos.

Acho que vou dormir de novo, to ficando com muuuuuuuuuuuuuuuito sono.

POV's Isa

O Dudu finalmente dormiu de novo. Eu e Rafa começamos a conversar sobre o ocorrido. Foi tanta tristeza que mal raciocinamos. Eu só consegui avisar o Nathan que disse que logo voltaria ao Brasil. Fofo não?

Ta voltando. Eu estou tentando me distrair um pouco, mas tudo faz eu lembrar do Henrique. As vezes, penso que se eu não tivesse brigado com a Mari, nada disso teria acontecido e ele ainda estaria aqui conosco.

Como queria poder voltar no tempo! Droga, estou chorando!!

POV's Mari

Eu comecei a pensar no quanto eu tive culpa na morte do Henrique. Se eu não tivesse sido grossa com a Isa, nós não teríamos brigado e eu não teria saído e sido assaltada... POR QUE EU FIZ ISSO?!! É TUDO CULPA MINHA!! EU DEVERIA ESTAR NO LUGAR DELE!!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É TUDO CULPA MINHAAA - ESTOU GRITANDO ENTRE SOLUÇOS!!

- Mari calma, calma!! - todos começaram a dizer preocupados - você não teve culpa. Fica calma! - Isa disse me abraçando.

Estou me acalmando aos poucos. Mas está dificil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou pequeno mas vou continua-lo depois



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Para Sempre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.