Amigos Para Sempre! escrita por Isinha, Marshmaslow, Mari Malik Maslow


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oii desculpem a demora. Esse capitulo vai ser meio... Bem leiam
Boa leitura! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323133/chapter/12

POV's Isa

Já que a Mari está muito mal, eu e a Rafa resolvemos sair com ela. Pra ser mais exata, vamos na Starbucks que fica aqui em frente do hotel.

Chegando lá, pedimos e sentamos. Ficamos num silencio até a Rafa "quebrar o gelo".

- Mari, como você ta?

- Que tal, muito pior que feliz e melhor que morrendo? Simplificando, pessima.

- Mas Mari, nem é culpa sua! - Disse eu num tom levemente acolhedor.

-  Você fala isso porque não é com você - disse a Mari com uma voz de raiva.

- Mariana não começa a descontar sua raiva em mim! Nem você nem ele tem culpa do que aconteceu!

- Ah só você pode descontar nos outros?! Quer saber CALA ESSA PORRA DE BOCA E ME DEIXA EM PAZ! - disse ela gritando e todos começaram a olhar em nossa direção. A vergonha e o odio tomaram conta do meu ser estressado.

- OLHA AQUI MARIANA QUEM VOCÊ PENSA QUE É?! EU ESTOU TENTANDO TE AJUDAR, MAS QUER SABER VAI SE... - Antes que eu pudesse completar minha linda frase, a Rafa gritou.

- PARA! SERÁ QUE VOCÊS NÃO CANSAM? SENTEM AS DUAS! - sim, a essa altura eu já estava levantada e ela também.

- Você não manda em mim - respondeu Mariana em tom de desdém. Pegou sua bolsa e saiu.

POV's Mari

Quem a Isabelle pensa que é?! Por que ela não me deixa em paz cacete! Garota mais... RRRR, melhoreu ir pra casa antes que eu mude de ideia, volte lá e faça ela diminuir de tamanho mais ainda.

Ou, eu acho que não.

Meu Deus, o que eu faço!!

- PASSA A BOLSA CARALHO! - disse um ladrão do outro lado da rua. Eu to em pânico!!!!

- Na-não tenho dinheiro - sei que devia entregar logo, mas não consigo me mexer! Meu Deus me ajuda!

- Ah é sua vaca?! Então vai pagar com sangue! - fechei meus olhos e ouvi um estrondo. Em seguida, um clarão tão forte que até com olhos fechados podia se ver. Opa, uma sombra na minha frente. Pera ai, eu não tomei um tiro?! Quem me salvou?!

Pronto, abri meus... Ai meu Deus!

- ALGUEM CHAMA UMA AMBULANCIA PELO AMOR DE DEUS!!!!!!

POV's Henrique

Bem, acho que vou dar uma saída. Desci pelas escadas mesmo e fui em direção a rua para ir a Starbucks torcendo para as meninas não estarem lá.

- Passa a bolsa!

- Na-não tenho dinheiro!

- Ah é vaca?! Vai pagar com sangue!

É a voz da Mari!! Procurei e a vi de olhos fechados com medo. Corri o mais rapido possivel! Ai... Consegui.... Ow, lá vem a dor!

- PELO AMOR DE DEUS CHAMEM UMA AMBULANCIA! - a Mari está desesperada. Meu peito dói. Mas pelo menos, ai, eu salvei a vida do amor da minha vida.

                                   .......

- Henrique, fala comigo, por que você fez isso? - ouvi a voz da Mari perguntar. Abri meus olhos e vi que já estava na ambulancia. Olhei pra porta e vi Rafa e Isa chorando, enquanto Dudu e Alemão as amparavam.

- Mari, eu fiz isso por amor... Prefiro estar aqui com dor do que... Ver... Você aqui no meu lugar... Eu te amo e... Se.... Eu.... Morrer.... Lembre-se disso...

Não estou conseguindo manter meus olhos abertos. A dor está passando... Eu não esculto mais a Mari nem ninguém. Uma luz está surgindo. Eu acho que...

POV's Mari

- Henrique por favor, fala comigo! - as lágrimas correm pelo meu rosto, não sinto mais os batimentos nem a respiraçao do Henrique - Não me deixa! Você é meu melhor amigo, por favor, não me deixa - estou soluçando alto. Só agora chegamos ao hospital. Não consigo me mexer.

- Moça, você vai ter que aguardar na recepção. - disse o paramedico.

Saí da ambulancia e todos estão lá na recepção. Isa me vê e vem correndo me abraçar.

- Mari desculpa - ela me disse isso entre tantos soluços. Estava como eu, ou até pior.

- Não vamos falar isso agora. Não quero perder o Henrique!

- Nenhum de nós queremos - o Dudu disse se aproximando e abraçando a Isa e, em seguida, a mim.

- Vai ficar tudo bem - ele repetia e a Isa chorava cada vez mais.

3 horas se passaram...

POV's Isa

Lá vem o medico. Tenho medo do que ele vai dizer. Dudu e Mari estão do meu lado. Sinto meus olhos pesados de tanto chorar.

- Acompanhantes do paciente Henrique Marques?

- Nós - todos nós nos levantamos e fomos de encontro ao medico.

- Como ele ta? - Perguntei desesperada.

- Bem, nós tivemos que opera-lo e... Ele, infelizmente, não resistiu e faleceu. Meus pesames a todos.

Nesse momento, senti meu chão desabar, meu melhor amigo morreu. Como? Eu só consigo chorar.

POV's Mari

Eu não cnsigo acreditar, meu choro se tornou mais intenso. Minhas pernas estão bambas eu acho que vou...

-Mari! Mari! Acorda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste não?
Reviews por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Para Sempre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.