Amigos Para Sempre! escrita por Isinha, Marshmaslow, Mari Malik Maslow


Capítulo 11
Capítulo 11 - Decepções?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora de novo!!!
Vamo lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323133/chapter/11

POV's Henrique

Eu tava quase morrendo. Minhas mãos suavam frio e já faziam uns 5 minutos que eu tava parando olhando pro chão enquanto a Mari me encarava confusa. Então respirei fundo e comecei:

- Mari, eu te chamei aqui pra te dizer uma coisa. Eu... é... - enquanto pensava em como falar, ela me interrompeu.

- Henrique fala, eu sou sua amiga, vou te apoiar. - com certeza ela tinha a intenção de me ajudar, mas acabou me deixando mal. Mesmo assim, falei.

- Mari, eu to apaixonado por você!

Ela arregalou os olhos e sentou. Ela estava em pé até eu dizer. Entrei em pânico e ela começou a ficar, visivelmente, nervosa.

- Henrique, eu... eu... não sei o que dizer. Eu te amo também, mas é só como amigo. Eu não quero te magoar, mas não gosto de você desse jeito. Me... me perdoa - ela disse isso, uma lágrima escorreu por seu rosto e ela saiu correndo.

Meu coração ficou em pedaços e ao mesmo tempo, ele se alegrou por saber que ela me amava. Não do jeito que eu gostaria, mas já é um amor e eu me sinto feliz.

POV's Mari

Ai meu Deus! Será que ele ta com odio de mim? Tomara que não!!! Mas não posso fingir que estou apaixonada por ele. Ai meu Deus!!! O que eu faço!!!

POV's Rafa

Ouvi o leve choro da Mari e saí correndo pra ver como ela tava. Isa também ouviu e veio atrás. Entramos e ela estava deitada abraçada ao seu travesseiro, chorando de forma contida para que não ouvissem.

Nos aproximamos e demos um grande abraço nela. Ela retribuiu e ficamos ali por alguns minutos. Após ela se acalmar, assenti que Isa perguntasse.

- Mari, o que aconteceu? - disse ela com um ar de que imaginava a resposta que viria.

- O Henrique disse que está apaixonado por mim, mas eu o amo só como amigo e agora ele deve ta morrendo de raiva de mim e eu não quero isso - Mari respondeu e no meio da frase começou a chorar de novo. Voltamos a abraça-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por ser pequeno, é que eu não to muito bem :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Para Sempre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.