Amigos Para Sempre! escrita por Isinha, Marshmaslow, Mari Malik Maslow


Capítulo 10
Capítulo 10 - Surpresas...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar!
Go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323133/chapter/10

POV's Isa

Estavamos no shopping. Eu, Mari e Rafa. Ah, antes que eu esqueça, a Amanda não veio com a gente porque ela preferiu ficar com sua amiguinha Thais do que vir com a gente(pensamento da Isa: ¬¬) e ficou lá. Então ta né.

Andamos, andamos, andamos e andamos mais. Então resolvemos comer. No caminho a praça de alimentação, eu esbarrei em alguém. Um cara alto pra ser mais exata.

- Opa, desculpa linda. Sou meio desastrado - disse a voz rouca e linda pra se dizer de passagem.

- Não, ta tudo bem - disse eu sorrindo e, quando, finalmente, resolvi olhar pra cima, me deparei com um lindo loiro do olho verde. Não preciso dizer que deu uma leve vontade de desmaiar.

- Prazer, meu nome é Nathan! - disse ele e eu me assustei mas adorei.

- Prazer! Meu nome é Isabelle - fiz uma leve pausa e me toquei que ele tava falando português(sim, sou lerda) - Pera ai, você é brasileiro?

- Na verdade, não. É que eu morei um tempo em São Paulo e aprendi a falar português. Mas nasci mesmo em Londres - Isabelle morrendo em 3, 2, 1... MORRI! Lindo, alto, fofo, fala português fluente e ainda é de Londres?! Perfeição seu nome é Nathan. Ou não seria ao contrário? Ta, depois eu decido isso, foco Isabelle, foco!

- Ah! Nossa, você mora na minha cidade favorita. E caraca, você fala muito bem português! Estou impressionada! - e eu tava mesmo!

- (Nathan sorrindo) Obrigado. Então, se não quer me passar seu telefone?

- Ah claro! - Passei e ele me passou o dele e, em seguida, me explicou o caminho do apê dele que, por conhecidência, era na mesma rua do nosso hotel. Ê sorte!

Nos despedimos e eu nem lembrei da Rafa e da Mari. Ou seja, motivo pra elas me zuarem.

Me virei pra elas e olhei suas caras. Levantei os dedos e comecei a contagem:

- 3... 2... 1...

- TA APAIXONADA! TA APAIXONADA!

- Por que vocês não mudam o disco hein? Falta de imaginação. - Dei de ombros e fui até uma mesa. Fui pegar o meu lanche e, assim, cada uma fez. Comemos. Ou melhor, eu tentei comer enquanto elas enchiam meu saco! (Que eu não tenho)

Logo depois de "comer" fui comprar um milkshake. Peguei e continuamos andando.

Rafa teve seu ataque de compras e comprou a loja e o mundo. Enquanto eu e Mari fizemos nossas famosas caras de "Ela não cansa não?". E, como se não bastasse, ela ainda queria que carregassemos as sacolas.

Pode essa folga manolo? É claro que não carregamos, apesar dela ter esperniado, feito bico, fingido que ia chorar, nos chantagiado, etc etc etc.

POV's Mari

Sim, a Rafaela é esse monstro folgado que foi relatado. E nem venha com seus pensamentos inxiridos! (pensamento inxirido da Rafa: DROGA!). Depois da seção "Rafa Chantagem", recebi uma mensagem do Henrique.

Mensagem On

Henrique: Oi Mari!

Eu: Oii!

Henrique: Como ta o passeio de vcs?

Eu: Rafa comprando, Isa sendo paquerada por um menino muito gato e eu zuando as duas. Apesar da Isa me ajudar a zuar a Rafa, mas tdu bem. E o de vcs?

Henrique: Ta legalzinho. Estaria melhor se...

Eu: Se o que?

Henrique: Nada não. Bobagem. Qro conversar com vc quando agnt chegar no hotel, ok?

Eu: Ta.

Henrique: Beijos s2

Eu: Beijos sz

Mensagem Off

Status: CURIOSIDADE NÍVEL: 25458521331748520338(eu sei que você não vai ler)

POV's Henrique

Status: Gelando, gelando, gelando, gelando e... gelando de novo.

To morrendo de medo de contar pra Mari o que eu tenho que contar. É muito importante pra mim! Tenho medo da resposta dela.

Ai meu Deus! Henrique você não pode infartar até chegar no hotel ok? Ok, ok.

Ta, voltando ao passeio. Depois do Alemão conhecer a Milena, acho que é esse o nome dela, ele ta que nem criança. Bobo. Ou melhor, mais bobo do que o normal.

- Alemão, eu sei que você gostou de conhecer a Milena e tals, mas dá pra parar de ficar parecendo um idiota? Quer dizer, parecer mais idiota do que você já é? - eu disse e tomei um tapa.

- Cala a boca e come esse troço que você comprou - ele respondeu educado como sempre.

- Esse troço tem nome! Eu não sei qual o nome, mas tem um!

O Dudu riu e acabamos indo pro hotel.

Já eram umas 20:00 p.m, caraca. Andamos pra carai(Alemão: ba! Pra caraiba!)(Henrique: Alemão, dá pra parar com essa bosta de caraiba!)(Alemão: Nope!)(Henrique: Cazzo).

POV's Alemão

Depois de eu e o Henrique ficarmos nos xingando por um tempinho, as meninas chegaram e o Henrique, logo, chamou a Mari pra conversar.

Hummmm. To curiosinhoo!!!

Mentira, eu já sei o que é.

Ele vai contar pra ela que...

POV's Isa

To quase morrendo de curiosidade! O Henrique chamou a Mari pra conversar! ÓH! O que será que ele vai contar?

Mentira, eu já sei o que é!(pensamento inxirido do Alemão: Eu também sei hehe!)(resposta da Isa: Eu sei que você sabe!! E essa frase ficou confusaa! Cala a boca Isabellee!)

POV's Rafa

Ta, só eu não sei por que o Henrique chamou a Mari? (pensamento do Dudu: Eu também não sei!!!!)(resposta da Rafa: É nóissssssss).

Status: CURIOSAAAAAAAAA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos???
O próximo capítulo conta.
Muahahahahaha
kkkkk
reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Para Sempre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.