Amigos Para Sempre! escrita por Isinha, Marshmaslow, Mari Malik Maslow


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentações - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!! Essa vai ser minha primeira fic que não vai falar de bandas. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323133/chapter/1

Isabelle (mais conhecida como Isa): Uma garota muito estressada, loka(com K), engraçada e carinhosa de vez em quando. Conheceu Rafaela quando elas tinham 6 anos e depois meio que se afastaram. Quando se reencontraram, no começo mal se falavam, mas depois viraram melhores amigas muito loucas. Com Mari, foi um pouco diferente, elas se detestavam no começo e depois viraram também melhores amigas. Sua relação com Amanda sempre foi boa (afinal louca com louca se dá bem kkkk). Com Alemão (Luiz Henrique), no começo, ela tinha uma relação cheia de brigas e muita raiva mas depois se tornaram melhores amigos. Com Eduardo(Dudu), eles eram melhores amigos desde pequenos então... Já com Henrique, em uma época eles se detestavam, mas isso mudou...

Rafaela (mais conhecida como Rafa): Uma garota muito engraçada, loka(com K) e muito carinhosa e amigável(o que irrita Isa um pouco). Como ela sempre se deu bem com todos não se tem muito o que dizer. Ela é muito próxima a Mari o que causa crises repetidas de ciumes excessivo na Isa(o que todos acham meigo e Isa detesta).

Mariana (mais conhecida como Mari: Uma garota muito engraçada, loka(com K), carinhosa e muito preocupada com os amigos. As vezes(quase sempre) ela e Isa tem suas crises de briga e ficam no máximo um dia sem se falar(o que irrita a todos). Mari e Alemão no começo, não eram tão próximos, mas com o passar do tempo ficaram muito amigos e viraram "gemeos" como eles dizem. Com Dudu, ela tem uma boa relação. E com Henrique eles brigam mas acho que no fundo se gostam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou continuar as apresentações espero que estejam curiosos REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Para Sempre!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.