Harry Potter Eo Amor,amizade E Coragem 2 escrita por Douglas Coutinho


Capítulo 8
Nasceram !


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura. Capítulo Muito bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323116/chapter/8

POV Madame Pomfrey


Examinei tudinho, fiquei até 3 horas da manhã examinando as coisas, até as 2 acordarem, elas estavam desesperadas .. Estavam muito nervosas.. Eu examinei novamente, até depois de meia hora, elas estavam quase dormindo, até que elas começaram a voltar, a dor. Era o Bebê querendo sair.. Rapidamente. Fiz Tudo, e tirei o Bebê das Duas.. Deixei as duas segurarem..Depois,fiz tudo. Elas estavam muito felizes, saíram Da Ala Hospitalar, as 5 Horas Da Manhã.


POV Harry.


Comecei a ouvir batidos na porta, fui ver quem era, era Hermione e Gina, e vi os bebês..

_ Não ? Já nasceram ?

_ Sim.

Fui até o Rony, e falei:

_ Acorda Rony ! Os Bebês nasceram.

Ele se levantou rapidamente.

_ O que ? É verdade ? Nasceram ?

_ Sim Rony.

_ Eu acho que ele está com fome. - Falou Hermione

_ Ué, então vamos comer..

_ Pois é, Rony, ele puxou de você isso !

_ O que foi ? É culpa minha se eu também tenho fome ?
_ Não, mais você come até demais...

_ Eu até posso comer até demais, mais eu não exagero.
_ Gente, vamos logo para o Salão Principal, botar os bebês para comer.

Chegando lá..

_ Eu estava a espera de vocês..

Quando vejo, era Dumbledore.

_ Dumbledore ? Quem...

_ Ora, Harry, Madame Pomfrey, quem mais seria ?

Nossa, a notícia foi rápida.

_ Cheguem mais perto. Quero ver os Bebês, amanhã vocês estão indo para a casa mesmo.

_ Não, senhor ! Nós 4, vamos para a Casa do Rony.

_ Hum. Mais é claro, vocês terão de cuidar dos Bebês.. Podem pegar o que quiser, se quiserem , né, precisamos alimentar os Pequeninos. - Dumbledore falou rindo.

_ Ok, senhor...

_ Harry, será que eu poderia falar com você ?
_ Mais é claro senhor.. Com Toda Certeza.

Fomos em um lugar sem ninguém e Dumbledore disse:

_ Eu estou orgulhoso Harry,se casou e agora já será um pai. Estou Orgulhoso Harry, me lembro quando você era um pequenino também. Quando era um bebe, depois uma criança, depois foi para a Pré – Adolescência, depois a Adolescência, depois você já é um jovem, depois se casa com Gina Weasley, e agora virou pai. Estou muito Orgulhoso !

_ Ah, Obrigado senhor..

Pareceu, que.. Nossa, nunca vi essas palavras de Dumbledore ! Eu fiquei impressionado .

O Dia de Hoje, foi muito bom, nos divertimos pra caramba. Depois de tudo, tivemos de dormir , só que não dormimos sozinhos, e sim com os bebês e com as nossas Mulheres. E o Jacob,Edward, Bella e os outros, nem sabia, mais eu nem vi eles esses dias. Mais acho que Dumbledore tinha me dito, que eles tinham ido embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Comentários....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter Eo Amor,amizade E Coragem 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.