Harry Potter Eo Amor,amizade E Coragem 2 escrita por Douglas Coutinho


Capítulo 5
O Aluno Novo.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura. Não se esqueçam de Comentar.. Obrigado !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323116/chapter/5

Pov's Harry

Assim que chegamos no salão principal,Rony e Hermione falaram juntos:

_Vocês sumiram na hora da aula.

Eu olhei para Gina e disse:

_Gina me ajudou a arrumar o quarto.

_A Hermione me ajudou a arrumar o quarto também ontem!

Disse Rony rindo e eu não pude deixar de cair na gargalhada também.

_Meninos vocês não podem ficar falando sobre isso em público.

Hermione falou e Gina concordou com ela.

Beijei Gina como se quisese fazer as pases e então a galera dos lobos e vampiros chegaram.

O tal do Jacob Black estava de mãos dadas com a Nessie gatona,Quil ria com Jared e Sam ,Paul pareciam falar sobre coisas aleatórias e então chegou a Leah a mais bonita dos lobos.

Bella e Edward estavam falando sobre uma tal de Rose eu ousei olhar para Nessie que piscou para mim e então voltou a rir para Jacob.

Gina me olhou raivoso e foi se sentar ao lado de Rony que não entendeu muito de principio mas depois aceitou na boa.

Pov's Jason.

Um novo estudante na Hogwarts tinha recebido minha carta semana passada e estava a caminho da Hogwarts agora,assim que cheguei lá Dumbledore falou:

_Alunos nós temos um estudante novo e seu nome é Jason Evans.

Eu me apresentei e pude ver olhares de meninas...eu não era feio tinha cabelos loiros,olhos verdes e meus musculos eram grandes.

Então eu avistei uma menina...ela era linda ao lado de um garoto de oclos e olhos verdes também.

É hora do chapéu.

Pov's Harry.

O garoto novo olhou com um olhar de apaixonado para a minha Gina,que abusado!não me senti bem com aquele garoto!que até me esqueçi de escutar oque o chapéu disse.

_Gina...

Então me lembrei que ela continuava brava e falei:

_Rony oque o chapéu disse?

_Não me lembro muito...ele é da sonserina.

_Depois quero conversar com você!

Falei.

_Marca horario eu e Rony vamos sair hoje a noite.

Hermione disse comendo sua comida.

_Ta quando Rony chegar eu falo com ele.

Eu disse e Rony beijou Hermione.

O garoto passou por Gina e pude ver ele olhando para ela,eu me levantei e me sentei ao lado de Gina.

_Bom gente já vou indo.

_Claro pode ir.

Rony falou e Hermione também.

Me levantei correndo e fui atrás de Gina.

_Gina me espere!

_Não vai me dizer que está brava porque aquela menina piscou para mim?

_Sim!você está casado c-a-s-a-d-o quando se está casado não fica olhando para as meninas!

_E o seu olhar para o Jason!como me explica?

_Pare de ser bebe Harry!o garoto só olhou para mim ele nem piscou nem nada e eu não fiquei com cara de bobo apaixonado!

_Eu fiquei com cara de bobo apaixonado quando Nessie piscou para mim?

_Que intimidade é essa que vocês tem?para chamar a garota de Nessie tenque ter intimidade!

_Qual é o nome daquela garota então?

_Renesmee e não Nessie!

Eu já estava de Saco cheio daquela briga e então disse:

_Depois de estarmos casados não me diga que vamos terminar assim?eu não quero terminar com você!

_Não sei oque vai ser...por enquanto não estamos nem separados nem namorando.

Gina falou e foi marchando até o outro corredor.

_Ai que droga!

Pensei alto denovo.

O garoto o tal do Jason passou por aquele corredor e olhou para mim.

_Oque foi que você está olhando?

_Nada só acho que te conheço.

_Você viu eu e minha esposa agora no salão principal.

_Sua esposa?

Jason perguntou.

_Ela é minha esposa!

Eu falei e o tal do Jason se ficou surpreso não demostrou.

_Não vou dizer que fiquei feliz com essa conversa mas fico feliz em falar com você...Harry Potter.

_Ei como sabe meu nome?

_Você que tente descobrir.

Jason virou no mesmo corredor que Gina tinha virado e eu fiquei lá no corredor parado até me dar conta que aquele garoto podia ir paquerar minha namorada e então fui correndo atrás dele.

Pov's Gina

Não vou mentir que fiquei tão inciumada quando vi Renesmee piscar para Harry que acabei brigando com ele,um garoto novo chegou que lindo menino!era t-u-d-o muito lindo ele olhou para mim.

Entrei no meu quarto e então alguém bateu na porta.

_Entre!

E então meu coração disparou era o Jason.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter Eo Amor,amizade E Coragem 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.