I Promise You escrita por Nelly


Capítulo 1
I Promise You (With Everything I Am)


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente,cá eu com mais uma Fanfic (OneShot) de SasuSaku,inspirada na música dos Meus maiores Divos BSB ♥ Espero que Gostem *-*
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323092/chapter/1

Eu Te Prometo (Com Tudo Que Sou)

Um Dia após o outro,eu vivia tristemente,após a sua partida,meu coração não suportava aquilo,eu não fui capaz de convencê-lo a ficar,meus sentimentos foram em vão,tudo o que eu fiz foi..Eu não fui capaz de ajudar em nada,eu realmente sou desnecessária..Mas,eu continuei vivendo,fui me tornando uma grande ninja,começei a ser reconhecida por todos,eu pensei que dali em diante eu começaria uma nova vida,um novo caminho,e,que eu encontraria definitivamente minha felicidade,sim,eu estava feliz,após 3 anos de sofrimentos pensando que você poderia voltar,mas disso eu estava enganada,durante esses 3 anos só aprendi,que com o tempo,tudo vai se acalmando,você conheçe coisas novas,e,você supera tudo...3 anos,foram muita coisa para tudo o que eu passei,mas,agora eu estava bem,não estava totalmente feliz,eu não conseguia te esqueçer..você sempre estava em meus pensamentos...eu continuo te amando..esse,estúpido amor que nunca será reconhecido por você.

------------------------------------------------******-----------------------------------------------------

Então,já fazia 3 anos e meio,e eu recebi a notícia que você estava de volta,Sasuke Uchiha voltou,e,que também..seu desejo de vingança teria sido cumprido,tudo o que ele mais desejava,tinha sido realizado,e,que agora ele tinha voltado para a vila..e,que teriam aceitado ele...Mas,porque,logo agora que eu estava me acostumando com sua partida?Você retorna e tudo parece difícil novamente...tudo..

-----------------------------------------------*******-----------------------------------------------------

_Sakura...Eu não devia ter deixado a vila...

_Você fez...E,não acredito que tenha se arrependido..

_Porque não?

_Você só pensava na sua vingança!Agora que já cumpriu ela só quer pensar em si mesmo!

_não é verdade!

_Não?Que provas você tem disso?

_E que provas você tem de mim?

_....

_Nenhuma viu!Sakura...*Sua voz se acalmava*...Acredite,eu mudei...

É no silêncio

Nas palavras que você nunca diz

Vejo em seus olhos

Sempre começa do mesmo jeito

Parece que todos que conhecemos

Estão se separando

Será que alguém ainda se apaixona?

_Mudar,mudar,mudar!Você só sabe dizer isso Sasuke?

_O que você quer que eu diga?

_Porque hein...*Começa a chorar*..Todos esses anos eu esperei por você,agora que tudo parecia melhor,você volta e complica novamente...

_Porque está chorando?

_Você não sabe..tudo o que eu passei pra tê-lo de volta..

_Sakura..você sabe tudo o que eu passei nesses anos?

_Você que fez essa escolha!Você que estava obscecado por vingança!Não venha me falar de tudo o que passou..

_....*Sasuke se espanta com suas palavras..*_Me perdoe..

_Perdoar?Você acha tão fácil assim?

_Ninguém é perfeito,todos cometem erros,tente entender...

_Está dizendo que errou?E,porque me diz iso agora?

_Porque...Eu..esse tempo todo,só me fez provar..o quanto eu te amo,Sakura.

Eu te prometo

Do fundo do meu coração

Eu te amarei até que a morte nos separe

Eu te prometo

Como amante e como amigo

Eu te amarei como jamais voltarei a amar

Com tudo que sou

_Como você quer que eu acredite...

_Acreditar? E,precisa?Você sabe que eu nunca fui de falar alguém isso!Você foi a primeira que eu amei,durante toda a minha vida..

_*Olha nos olhos de Sasuke*_S-Sasuke..

Vejo você me olhar

Quando pensa que não estou notando

Você procura sinais

De quanto meus sentimentos são profundos

Como provar que o céu é azul?

Que o oceano é imenso?

Tudo que sei é o que sinto

Quando olho nos seus olhos


_Acredite,Sakura..Eu te Amo mais que tudo..Eu quero que você fique comigo,para sempre,e,eu juro,nunca mais te deixar sozinha..


Tudo acontece tão rápido...A ida,a volta,o começo,o fim...Será que eu estou sonhando?Um mero sonho repentino,de todos aqueles que já foram vividos..Não..isso não é um sonho,ele voltou,e está aqui comigo,pedindo pra estar com ele em todos os momentos de sua vida,isso é tão..inesperado,o que será que eu devo fazer?Tudo está confuso pra mim...Mas,eu acho que devo seguir o caminho que meu coração sempre quis,ser feliz...Espero que tudo que eu sempre quis se torne realidade,eu o amo..sempre amei,isso eu nunca vou poder negar,a ninguém,nem a mim mesma...

_Sakura..

_Sasuke..eu te amo..sempre vou amar...

_Sakura...quero que seje feliz ao meu lado..

_Espero que isso seje verdade...*Sorri*

------------------------------------------------******-----------------------------------------------------

Sim,eu me casei com Sasuke Uchiha,seria uma realidade mesmo..felicidade,a única palavra que eu conseguia me descrever,tudo era tão...perfeito,emocionante,eu só conseguia amá-lo cada vez mais...Um sentimento tão grande como as ondas do mar,nada podia definir um grande amor,eu sei que ele sentia o mesmo,ele estava realmente diferente,como eu não pude acreditar nele,que,tão frio estava revelando seus sentimentos a mim?Aquela menina irritante,fraca,e que não conseguia nem mesmo expressar seus sentimentos com palavras..Isso realmente prova que no mundo,tudo muda,as pessoas,as coisas e os sentimentos,sim..tudo muda,e,quando você menos espera,a felicidade bate a sua porta,ou...felicidades..eu estava...grávida..

Não há garantias

Isso é o que você sempre me diz

E tarde da noite, eu sinto a tensão no seu toque

Mas o que estou tentando te dizer

Eu nunca disse a ninguém


         _Sakura..isto é verdade..?

_Sim,Sasuke..E-eu..estou grávida de uma menina..


União,tudo isso foi repentino,aconteceu rápido,mas o amor é algo tão bom..Pelo menos quando tudo dá certo,ele acaba sendo bom..


--------------------------------------------------*******-------------------------------------------------

_Unhéee (bebê chorando)

_O que foi filha?Papai está aqui..

_Ela não vai te entender Sasuke...

_Quem sabe..? *Sorri*

_S-Sasuke..

_Sakura..Eu te Amo..eu Prometo de fazer a mulher mais feliz do mundo..

_Eu Te Amo Sasuke..e,eu já sou a mulher mais feliz desse mundo..

_Te prometo,estarei sempre ao seu lado,meu amor...


Eu te prometo
Do fundo do meu coração
Eu te amarei até que a morte nos separe
Eu te prometo
Como amante e como amigo


Uma Amizade,um amor,uma partida,uma volta,uma união,uma família..O Tempo realmente toma conta de tudo...Ele acaba sendo bem rápido para algumas pessoas,a felicidade é algo grande,você vive tudo intensamente,o amor...algo caloroso,somos felizes,com tudo isso,a dor do passado se tornou algo invisível,que parece não ter existido,sido apenas uma ilusão ou um simples pesadelos..Agora,nós vivemos no mundo dos sonhos que ser tornam realizados,vivendo esse Amor que está com a gente,para todo o sempre.

Nós somos Felizes Sasuke,nosso amor é a alma mais forte desse Universo,e nada irá nos separar,nossa filha,Sayu,estará com a gente,provando o nosso verdadeiro amor,que por ano estava perdido,mas que com o tempo,ele se achou,e as peças...se juntaram.

Eu te amarei como jamais voltarei a amar

Com tudo que sou...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Promise You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.