O Melhor De Mim escrita por Renata Cibelle


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente Olha estou Muito Feliz Pela História esta sendo Bem Aceita por vcs... Tenho Muito a Agradecer a Minha querida Maaalu que é um doce de menina e esta sempre me socorrendo. Agradeço Tbm a Bruna Diniz Uma Grande escritora e esta me dando a maior força e tbm ñ podia deixar de agradecer a Lyssah Cullen, que foi quem fez a capa.
e a vcs que estão lendo, deixem seu comentários suas Criticas pois e delas que eu aprendo a Melhorar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323088/chapter/2

Antes de fechar a porta, pego o meu sobretudo e visto.

Até que hoje não está muito frio, pois o sol deu o ar da graça.

Chegando à livraria, dou de cara com uma Alice bem nervosa, querendo de todo jeito organizar uns livros na mesma estante, sendo que todos não caberiam.

-Bom dia Alice... Ainda não organizou estes livros? Quer ajuda?

-Oi, Bella... É, ainda não organizei. Eu quero essa coleção junta... E já tentei em todo lugar, mas não cabe._ Ela fala frustrada.

-E que tal ali no balcão? Não vejo outro lugar. Essa coleção é enorme e a procura, assim como a procura por ela. Ali, vai ficar perfeito!

-É uma ótima ideia Bellinha, mas vou pedir pra Jessica fazer isso._ Ela falou animada e eu ri.

-Por mim tudo bem. Vamos subir e pedirei que a padaria mande o nosso café da manhã. Estou morrendo de fome. Vai querer alguma coisa em especial?

-Não, Bell.  Peça o de sempre, que já estou subindo.

-Ok. Então vê se não demora.

Entro no escritório e vejo a pasta com os documentos que não assinei ontem, Ligo pra padaria e peço os nossos cafés.

Logo começo a ler a papelada em cima da minha mesa, quando Alice me interrompe, entrando saltitando na sala e dando gritinhos de felicidade.

-Nossa, não me diga que até que em fim Jasper te pediu em casamento!?_ Pergunto divertida e ela faz uma careta.

-Não, sua boba. É Edward. Ele vem passar um tempo aqui em Forks. Aah... Já estava morrendo de saudades. Faz um ano que ele não dá as caras. Quando ele chegar, irei resolver isso pessoalmente.

Rimos

-E quando ele chega?_ Pergunto, voltando a me concentrar nos meus documentos.

-Sábado á noite. Tenho que ligar para Rosalie e mandá-la avisar o restante da família. Farei um jantar surpresa de boas vindas pra Edward e você vai, não é Bella? Até porque, isso não é um pedido, e sim uma ordem.

-Ér....eu... -Definitivamente, eu tinha que aceitar esse convite, pois se a conheço bem, eu iria nesse jantar nem que fosse amarrada. -Tudo bem, Alice. Eu Vou. Aproveito para matar as saudades da família Cullen.

Rimos.

Nosso Café chegou e comemos em meio a risadas e provocações....

E assim, se passou mais um dia.

Nada de especial acontece em minha vida.

Logo, a semana passou rapidamente.

Claro que Alice passou o tempo todo querendo matar uns e outros por causa dos preparativos do tal jantar de boas viandas a Edward Cullen, mas isso era só um detalhe.

No mais, a vida continuava a mesma.

E o tão esperado dia chega, e como combinado acordo e vou direto pra casa dos Cullen.

Preparo uma Mochila com minhas roupas e com tudo o que usarei nesse fim de semana.

 Antes de sair, vou para o banheiro e tomo um bom e demorado banho.

Me sinto renovada.

Coloco uma bermudinha com uma regata, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo, pego minha mochila e grito por Bear, que vem correndo em minha direção.

-Olha... Quem é vivo sempre aparece. Se lembrou de que tem uma mamãe, foi?

Bom, Bear abandonou a casa depois que arrumou uma namorada e eu morria de saudades dele.

É... Fui trocada pela cachorra da Vizinha!

-Vem Bear... Vamos passar esse fim de semana na casa da tia Alice.

Coloco meu cachorro no carro e sigo rumo à casa dos Cullen.

Esme me recebe com um abraço bem apertado, assim como Carlisle e logo em seguida, ouço os gritos de Alice me chamando.

- Ei, Alice... Se acalme, pois Bella não vai fugir. _ Esme fala rindo e eu a acompanho.

Seguimos para a sala, onde o almoço nos espera, e Esme pede para que esperemos até que ela chame Emmett e Rosalie.

-Olha! Quem é vivo sempre aparece, não é Bellinha?

Viro-me e dou de cara com um ogro me abraçando, ou melhor, me esmagando. Mas, não ligo e retribuo, afinal, Emmett é como um irmão pra mim.

-Oi Rose. Como está? E essa Barriguinha não cresce?_ Falo, cumprimentando-a e nós rimos.

-Ah, Bela não faz graça. Estou uma baleia e você me diz que minha barriga esta pequena?

Todos riram e nos sentamos à mesa para comermos.

A comida estava uma delícia!

Depois do almoço, Emmett e Rose foram pra varanda e ficaram deitados em uma rede, mas logo Rose se juntou a nós, reclamando que a rede lhe causou enjoos.

-Não... Definitivamente essa gravidez está me matando!

Rimos.

-Vamos aproveitar que está um sol lindo lá fora e vamos pra piscina. Vem Bella._ Alice fala, me puxando e eu me viro para Rosalie.

- Eu Vou... Vamos Rose?

- Eu já estou indo. Um sol com esse é crime não ser aproveitado, afinal é bom para minha Pele e para o Bebe.

Corremos para o quarto de Alice e colocamos nossas roupas de banho.

Descemos com Alice pegando no meu pé e querendo que eu ficasse apenas de biquíni.

-Alice não enche! Você sabe muito bem que não gosto de me exibir. E, além do mais, meu corpo não é uma obra de arte. Não vejo nada de mais em ficar de shorts.

-Tá... Vai lá então, pois o corpo é seu. Exiba-o como acha melhor...

Rimos.

Fomos rindo e Provocando umas as outras.

Assim que chegamos à piscina fomos recebidas com uma enxurrada de água.

-Emmett Eu te Maaaaaato... -Alice gritou, pulando dentro da piscina e, provavelmente tentando afogá-lo.

Missão impossível, claro!

-Esme você viu o Bear ? Não acho ele em lugar nenhum....

-Ah, minha filha... Ele deve estar por aí. Jardim é o que não falta pra ele correr e se esconder.

-É, a senhora tem razão. Bom, eu vou dar um mergulho

-Vai lá, querida. Sinta-se em casa.

-Obrigada, Esme. Eu já me sinto e a senhora pra mim é como uma segunda Mãe.

Quando eu ia saindo, avistei Bear e fui correndo feito uma criança atrás dele.

-Bear... Vem aqui! Quando eu te pegar eu... Ah, eu juro que te mato...

Foi quando tropecei no meu próprio pé, e quando já esperava sentir a dor do tombo, senti que alguém me segurou com braços fortes, me colocando de pé.

-Desculpa, sou uma destrambelhada...

Mas algo estranho aconteceu ao sentir sua mão envolvendo a minha cintura.

Foi como uma descarga elétrica que uniu nossos corpos e uma chama se acendeu dentro de mim.

Foi algo que eu nunca senti antes...

Mas, uma voz bem conhecida me trouxe de volta ao mundo.

Aaaaaah, mas porque o paraíso encontrado naqueles braços era tão bom!

-Minha nossa, Edward... O que faz aqui? Bella? Você esta bem? O que aconteceu?_ Alice perguntou preocupada e eu a olhei, sem graça ao me dar conta que os braços que me seguraram e me causaram sensações tão estranhas e intensas eram os braços do irmão dela.

_ Hã... Er ..Eu estou um pouco tonta... Acho que foi a pancada...

 (“Mas, que pancada se eu nem no chão toquei”)...

Olhei para Edward, ele ria discretamente da situação.

Que ótimo!

Uma boa forma de conhecer alguém...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai oq acharam!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor De Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.