Primeira Paixão escrita por Rakki


Capítulo 4
Não existe Paixão


Notas iniciais do capítulo

~YAAAAAAAAAAAAAAAAAY~ Recebi leitoras,leitoras /o/ Minha história já tem 8 comentários até esse cap,eu ainda to meio desconhecida entre as histórias do povo,mas assim vai né :P Espero que gostem desse cap *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323047/chapter/4

''E se ele me encontrasse?Não estaria tudo perdido...Ou estaria?Difícil saber.''O ruivo arrogante,sem expressão veio até o palco(poucos centímetros para me flagrar).

- Castiel! - A voz fina e doce de Lue ecoou pelo lugar,trazendo a atenção do ruivo para ela.

''Ah Lue,nesse momento eu te agradeço com todas as minhas forças.''

Ela rodeou os olhos pela sala,a minha procura.

- Debrah está aqui para vê-lo.Ela parecia bem... - Lue iria continuar,mas ela abaixou a cabeça,com um sorriso amedontrador.Castiel arregalou os olhos,tinha ficado vermelho com uma rapidez,que pensei que poderia ser algo importante(dã?).

''Quem poderia ser Debrah?Uma amiga de Lue?A namorada dele?Pensando bem,concerteza esse menino nunca deve ter tido uma namorada...Ou teve.Ah.A vida dele não me interessa.''

Ouvi a porta ser fechada,e aberta novamente.Castiel estava sentado na primeira cadeira,perto da porta.Uma menina de cabelos longos e castanhos,seus olhos eram um azul profundo,roupas extrovertidas,adentrou a sala com um sorriso enorme.

- Oi gatinho... - A menina o rodeou,passando a mão pelos seus ombros,que tencionaram.Ele estava sem expressão nenhuma,porém parecia meio pensativo. - Não sentiu saudades?

- Na verdade,não Debrah.Queria que você continuasse a vida longe de mim,que seria bem melhor para você,e principalmente para mim. - Debrah ?Então era ela... A menina se assustou com a resposta dela,fazendo uma expressão com tristeza.

- Existe outra garota na sua vida agora ? - Ela ficou séria,passando a mão pela face,em sinal de reprovação.

- Não.Eu só quero que saia da minha vida,nada mais - Sua voz saiu áspera,como se ele estivesse prestes a bater nela bem ali na frente.

Eu queria sair daquele lugar,não me senti confortável espionando as pessoas,ficando em assuntos em que não fui chamada.Do lado do palco,tinham umas longas continas meio rasgadas,em um vermelho sangue.Eu engatinhei até elas,avistando a porta,não muito longe dali.E eu,tão inteligente no momento,tropecei em um fio de um aplificador,na hora do desequilíbrio,eu tentei me sustentar na cortina,e acabei por puxá-la dos suspensórios,me revelando.Senti minha face esquentar,minhas pernas tremerem.Os dois me olhavam surpresos,e ao mesmo tempo,confusos.Castiel me fuzilou com os olhos,e Debrah parecia mais irritada.

- N-não é oque você provavelmente tá pensando...-Eu tentei me explicar,mas Debrah agarrou meus cabelos,me levando a frente de Castiel.Eu tentei me soltar,mas a cada vez que eu tentava,ela dava um puxão mais forte.

- Quem é ela ?Hein Castiel,me responde,rápido ! - Ela começou a bater o pé nervosamente,enquanto o ruivo tentava achar as respostas.

- Eu nem sabia que ela estava aqui!Ela não é nada minha,nem a conheço.Ela deve ser a namoradinha de Nathaniel,eu a encontrei na sala dele,engatinhando até a porta.

- N-Namorada de Nathaniel ? Hm... - Ela me soltou,abrindo um sorriso maligno. - Tudo bem então.

- Eu não namoro com ele,eu só fui confirmar a minha fixa,apenas isso...-Passei a mão pelos cabelos,colocando-os devolta no lugar.A minha voz saiu fraca,eu estava temendo de ambos me odiarem para o resto da vida.

- Vou tentar acreditar em você.Já que as vezes tenho pena de garotinhas inocentes e burras. - Minhas sobrancelhas arquearam,Castiel e Debrah sorriram maliciosamente,como um casal.Eu me retirei do lugar,nervosa.Se eu não tivesse feito a promessa de mudar meu estilo de vida,eu acabaria com ela.E com ele,de bônus.Assim que sai da salinha,pude ouvir uma risada alta vindo de trás.Era Lue,ela estava com as mãos nas maçãs do rosto,para esconder a vermelhidão.

- Então,você foi pega pelo casal destemido ? - Ela sorriu,voltando ao estado normal.

- Eu caí nas cortinas,e eles acabaram por me ver,Debrah pensou coisas que não devia,e me insultou. - Lue voltou a rir na mesma hora,mas minha expressão continuou séria,eu somente a encarava.

- Eu já sabia que você estava lá dentro Alice.Sua mão estava pra fora do palco negro,porquê acha que eu abaixei a cabeça e sorri?Porque eu já sabia qual seria a sua reação. -Ela apertou minhas bochechas,na última frase,ela fez uma voz fina e estranha,imitando a de um neném.Ela apenas se afastou,e entrou na sala novamente.Eu comecei a andar pelos corredores,que estavam(novamente)vazios.Meus passos ecooavam pelo imenso corredor,como aqueles de filmes de terror.Fui em direção ao pátio,um lugar calmo,onde eu poderia pensar melhor.Sentei em baixo de uma enorme árvore,sentindo a briza do lugar balançar meus cabelos em uma sincronia perfeita.Coloquei meus fones de ouvido,dando play na música ''Everybody Hurts - The Corrs''

Fechei meus olhos,balançando a cabeça com o leve ritmo da música.Ouvi um estalo de folhas sendo amassadas,não muito longe dali.Abri um dos olhos,não vi nada.O fechei novamente.Os estalos estavam chegando perto,mantive os olhos fechados,um estalo mais alto veio,abri os dois olhos,assustada.Vi aquela figura de cabelos ruis envoaçantes , ele não estava mais tão irritado como antes.

- Então,matando aulas ? - Ele se sentou do meu lado,olhando para o ''nada''.

- Na verdade,nem aulas tem.O professor,a esta altura,deve estar amarrado na sala com os alunos. - Fechei novamente os olhos,ouvi um riso baixo vir dele.

- Oque estava fazendo na sala naquela hora ? - Me senti por corar,logo depois respondendo.

- Eu estava com Lue lá na sala,eu estava tocando junto a ela.Quando Lue saiu,eu vi uma guitarra muito linda no canto da sala,perto de um palco negro.Eu estava indo pegá-la,pra ticar alguma coisa.Mas dai você entrou,e como não estava no melhor humor,me escondi atrás do palco. - Estiquei minhas pernas,me despreguiçando.Fiz um grunido,oque fez a atenção dele se voltar a mim novamente.Eu abri os olhos,ele estava sorrindo maliciosamente.- Oque foi ? - Tirei os fones do ouvido,encarando seu rosto perfeito.Uma brecha de sol batia em seus cabelos,fazendo-o brilhar.Eu fiquei muda.

- Eu não duvido nada...-Ele balançou a cabeça,se voltando para mim.

- Oque ? -Já estava ficando curiosa.

- Que em menos de 1 semana,você irá se apaixonar por mim.

Eu arregalei os olhos,não me conti e o empurrei de perto.

- Pode duvidar,meu coração é uma pedra.Eu nunca me apaixonei,e não vai ser agora,não por você. - Desviei meus olhos para as núvens,que cobriam o belo céu azul.

- Não adianta baixinha.Todas se apaixonam,tendo corações de pedra ou não. - Ele me empurrou devolta,fazendo com que eu caísse na grama.Meu cabelo se esparramou como um leque,meu rosto ficou á mostra do sol,ele ficou apenas encarando.Eu me levantei,balançando o cabelo,para tirar a sujeira da grama dele.Castiel se levantou também,indo em minha direção.A cada passo que ele dava,eu me afastava,mas chegou em um ponto em que eu fiquei presa entre ele e o tronco da árvore.Ele colocou uma das mãos do lado de minha cabeça,ainda me encarando,com seriedade.Seu olhar estava vago,e não se mexia.Eu não conseguiria sair dali nem que quisesse,pois ele estava me prendendo.Meus olhos foram por se arregalar assim que ele foi se aproximando do meu rosto,passando uma das mãos pela minha cintura,trazendo-me para perto.Meu rosto se avermelhou rapidamente.Quando nossos narizes já estavam a se tocar,ele abriu um sorriso de raposa,se afastando rapidamente.Eu fiquei sem reação,estava vermelha,paralisada,com medo,tudo oque se podia imaginar.Ele iria me beijar?

- Achou mesmo que eu iria beijar uma criança como você ? - Ele soltou uma gargalhada,oque me fez ficar nervosa.Eu procurei as palavras na minha cabeça,pois desde o tal momento estava muda.

- Eu não sou uma criança.Tenho 15 anos. - Eu passei a mão pelo rosto,afim de esconder a minha vermelhidão.

- Tem cara de 11.Eu disse,você irá se apaixonar ''loucamente'' por mim,e não poderá fazer nada - Ele sorriu e abaixou a cabeça,fixando o olhar no meu. - Você é dois anos mais nova que eu,e parece que nunca cresce,não é? Tenho 3x a sua altura,ou seja:Não considere que irei te beijar.''Criancinha''

- Não se preocupe,não vou. - Eu me toquei do que ele me chamou,logo rendendo a atenção. - Não se iluda sobre mim,ruivinho falso.Não se acostume com essa idéia de paixão.Pra mim...-Fechei os olhos,abaixando a cabeça - Isso não existe. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¬u¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.