O Diário de Vasconcela escrita por Glau Oliver


Capítulo 20
Rio de Janeiro 20 de Outubro de 2001




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32304/chapter/20

 

Eu hoje tomei coragem para dizer ao meu amor o que eu sinto por ele, mas me surpreendi ao velo tão contente se ajeitando para sair quase perdi a coragem tive vontade de dar um grande beijo nele, mas não podia, pois ele tem namorada, que por um acaso e prima da minha prima também achei que seria burrice e se ele não gostasse logo me aprecei ao dizer o que eu sentia por ele pois ele estava compressa daí eu pensei é ta mais do que na hora eu dizer tudo que eu sinto como eu o interrompi ele veio me atender com o sinto na mão daí ele me disse que era para que eu pudesse me desabafar pois por mais que o tempo fosse curto ele tinha tempo para me ouvir então decidir falar .               Eu disse a ele que ele poderia não gostar do que eu iria falar e que se ele quisesse poderia parar de falar comigo, mas que eu não gostaria de perder amizade de então ele me disse que dependendo do que fosse ele iria pensar no meu caso então eu disse a ele eu te amo ele se espantou com as minhas simples palavras naquele momento, claro ficou surpreso, pois ele nunca me deu motivos para que eu me sentisse iludida ou até mesmo tivesse esperança que eu iria ficar com ele ou algo parecido. Entoa quando pensei que estava tudo acabado ele me perguntou se eu estava me sentindo bem melhor eu disse que estava, mas que eu estava com medo de perder a amizade dele ele me disse que não era para tanto, mas que ele não poderia corresponder aos meus sentimentos, mas ele ficou tão aflito, pois descobriu que o meu amor, a minha paixão que eu tanto falava estava sempre ao meu lado e que nunca percebeu que era ele, ao tentar continuar com minhas frases ele me interrompeu me dizendo que por mais que ele não me ama se como mulher ele me amava como uma amiga do peito e se eu quisesse parar de falar com ele eu parava que ele deixaria ao meu critério entoa eu disse que não foi quando percebi que o cinto que estava em suas mãos foi parar na cabeça que lindo ele parecia um rambo em fim me desabafei com meu amigo e meu grande amor veio para casa feliz e ao mesmo tempo triste, pois eu não tive o que eu mais sonhava que era um beijo dele.                                                             Ao chegar à vila eu fui contar logo para Thamire que se espantou o, pois tive uma grande coragem de falar sobre meus sentimentos daí então eu fiquei em delírios quando eu vi o Gilson a Thamires fez que fizesse ele foi e me deu um estalinho ganhei meu dia só de encostar a minha boca na boca do Gilson puta que pariu. Mas o que me surpreendeu foi minha melhor amiga falar para mim que ele só me beijou porque ele roubou um beijo dela agora quero vê se sempre que ele me der um beijo vai ser por que ele a beijou.                                                                Mas fora isso eu me sentir bem se eu soubesse que eu iria me libertar ao falar para o Renan que eu o amava poxa mesmo eu sabendo que já perdi as esperanças sobre ficar ao lado dele, mas que pelo menos a amizade dele eu tenho e jamais quero perder.

Que dia foi esse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Vasconcela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.