O Diário de Vasconcela escrita por Glau Oliver


Capítulo 13
Rio de Janeiro 14 de Abril de 2001




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32304/chapter/13

 

RIO DE JANEIRO14 DE ABRIL DE 2001

Que dia incrível eu tive hoje fui para casa da minha prima me chateei como sempre, mas como virou rotina eu me chatear toda vez que eu vou La tudo bem, eu dormir lã fomos para quadra cinco zoamos abeça depois fomos para a dega eu dancei muito não me divirto assim vi os meninos da vila, mas como eu estava com o meu povo da quadra cinco eu não queria sair da onde eu tava então só falei o básico com eles.

O Renan este mais bonito não sabe o porquê eu comentei com ele sobre o Gilson ele ficou me olhando, pois deve ser porque ele achou estranho eu comentar apenas de uma pessoa de onde eu moro geralmente eu falo de todos, vim para casa voando nas nuvens, pois ele me levou no ponto fui para rua onde ficas minha amigas descobri que o Gilson está namorando com a Luana apesar de não aparentar ser um namoro e sim uma troca de palavras, mas é a pura verdade parece tom e gere brigam mas do que outra coisa mas  fazer o que cada qual com seu qual o mas estranho é que quase me deu um beijo ele ainda teve a cara de pau em falar para mim ficar quieta como é que pode isso.

Para eu não falar nada com ninguém poxa estranho ele, mas bem que eu gostei de certa forma, mas o que mais me intriga foi o que eu sentir quando ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou que não era para falar para ninguém ele de ser maluco, mas ta tranqüilo eu não entendi essa atitude dele não, é quem que eu queria que me roubasse um beijo não me rouba, só eu mesma. Meu peito apertou o coração acelerou, mas deve ser besteira ou medo de alguma coisa só pode.

Por mais que ele aparente me entender fora que eu me sinto bem ao lado dele, mas eu não quero me iludir com, mas ninguém ele me da toda atenção que eu preciso me faz sorrir quando estou ao lado dele me faz esquecer-me dos problemas e tal tudo que eu falo ou faço ele presta atenção que meigo ele é ele fala que sou irmã dele, mas irmão que quer dar beijo em irmã não sei não. É de alguém assim que eu quero passar o resto dos meus dias nem sei o porquê estou dizendo isso ele já tem dona e eu não o quero não ele só é meu amigo, mas nada.

E não quero me arriscar a perder, mas amizade por causa de homem e também não quero viver minha vida sofrendo por causa de amor mal resolvido seria de mais para mim. Apesar de ele gostar das mesmas coisas que eu os mesmos estilos de musicas e parece que já nos conhecemos há tempos, todos pensam que estamos saindo como eu digo não podemos nem conversar direito distante de tudo e de todas as garotas dizem que ele parece gostar de mim e elas falam também que ele fica impaciente quando não estou por perto elas devem esta exagerando só pode.

 

 

Um verso para sempre me lembrar dos velhos tempos.

Não há passado esquecido

Não há mentira na dor

Não há sonho vivido

Não há cura no amor

 

As lagrimas reais

Não são aquelas que saem dos olhos

E rolam pelo rosto

E sim aquelas que saem do coração

E rolam pela alma

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Vasconcela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.