Estamos Juntos E Nada Nos Separara 2 escrita por Vic_Fanfic


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323037/chapter/8

Guilherme colocou a chave na fechadura e abriu a porta, se afastou e entrei com Summer, que estava dormindo em meus braços. 

– Sente no sofá, vou avisar minha mãe– disse ele. 
– Não sei se foi uma boa ideia vier, eu sinto muito Guilherme– Eu disse, quando me sentava em um sofá da sala. 
– Você acha que eu ia deixá-la sozinha com esse maníaco louco que tem como pai? – Ri de seu comentário e coloquei Summer no sofá que estava do meu lado. 
– Ainda assim eu não quero causar-lhe problemas com a sua mãe ... 
– Não causa problemas Isabella – me interrompeu -. Minha mãe vai entende, alem disso ela te adora– sorriu -. Já venho– disse e subiu as escadas correndo. 

Poucas vezes havia visto Patricia, mas quando a via sempre se comportava adorável comigo.
A primeira vez foi no hospital, já tinha uma semana que estava internada e nesse período não queria ver Guilherme, que nesse caso ele queria o posto de mim
Um dia de manhã ela foi me ver, eu ainda não podia falar, porque eu ainda estava com a traqueotomia, assim que somente me comunicava balançando a cabeça. 
Quando entrou me surpreendeu muito, mas depois me explicou que era a mãe de Guilherme. Ela me disse tudo o que aconteceu enquanto eu estava inconsciente: que ele jamais saiu do meu lado durante essa semana. Ela também me disse coisas sobre Freené, sobre ... Clarisse. 
Em resumo, ela foi o motivo pelo qual resolvi escutar Guilherme, para poder me explicar tudo o que aconteceu esse dia . 
Minutos depois que Guilherme subiu alguém desceu as escadas. Olhei para me encontrar com uma menina vestindo um pijama verde com patinhos e uma camisa cor de rosa. 

– Isabella!– Ela gritou antes de correr para me abraçar. 
– Oi Jaz!– Eu gritei. Ela separou de mim e me deu um beijo na bochecha. 
– É verdade que você vai dormir aqui?– Ele sorriu. 
– Sim, se sua mãe não se importar.
 Claro que sim! 
 Haha, como você descobriu? 
– Estava assistindo TV no quarto da minha mãe e Guilherme entrou dizendo se você podia dormir aqui, ai minha mãe disse que sim e eu desci correndo. 
– Ai Jaz! – Sorri e ela se sentou do meu lado (o lado em que Summer não estava deitada) 
– Quem é ela?– Perguntou. 
– É Summer uma amiga minha.
– Summer?– Gritou. 
– Shh, esta dormindo Jaz.
 Desculpe - sussurrou -. É que eu tenho um amiga chamada Summer na escola. 
– Sério? 
– Sim! 
– Humm ...– Virei e vi como Summer começava a acordar- Isabella?– Perguntou, abrindo os olhos. 
– Sim, sou eu Sum – Disse enquanto ela levantava do Sofá
– Bem – ela bocejou e esfregou os olhos - Jazzy? – gritou quando a viu sentada ao meu lado. 
– Summer!– Ela gritou. 
 O que você está fazendo aqui?– Perguntou Summer. 
– Eu moro aqui, e você e Isabella vão dormir aqui hoje – disse com um enorme sorriso.
 Serio?– Gritou Sum - Temos de fazer uma festa do pijama! 
– Claro! – Jaz gritou e se escutaram passos na escada. 

Nos três olhamos ao mesmo tempo, para nos encontrarmos com Guilherme,e sua mãe ao seu lado. Levantei rapidamente. 

– Isabella!– Patricia disse – Guilherme já me contou o que aconteceu, é claro que vocês podem dormir aqui– disse enquanto se aproximava de mim. 
– Obrigado Patricia, eu não quero causar problemas. 
– Por nada! Você é bem-vinda hoje, amanhã e sempre – ela sorriu e eu não pude deixar de sorrir com ela. 
– Você é muito gentil. 
– Só com minha nora– disse ela, e piscou – Bem por falar nisso, quanto tempo você estão juntos? – E antes que eu pudesse responder Guilherme disse: 
 Um ano e quatro meses– ambas olhamos para Guilherme. 

Um ano e quatro meses? 
Em que ponto havia passado tanto tempo? Eu acho que, com Guilherme do meu lado, o tempo passa praticamente voando. 

– O tempo voa quando você está no amor não é menino?– Patria nos disse, Guilherme e eu sorrimos – Você deve ser Summer, verdade?– Ela perguntou.
– Sim– respondeu. 
– Mamãe! Mamãe!– Jazmyn gritou - Ela vai comigo para a escola!Nós somos da mesma classe!– Ela gritou novamente. 
– Fique quieta Jazzy, então amanha vamos ligar para a escola para nos dar seus dados e te levar a sua casa. Sua família deve estar preocupada.
– Fiz um boletim na delegacia, então devem me chamar para...– Eu coloquei minha mão no bolso de trás das minhas calças para pegar meu telefone, mas... não estava. Genial –Esqueci meu telefone em casa... 
– Não se preocupe Linda, a manha Summer vai estar com seus pais –Sorri, e vi como Summer sorria também - Bem, já é tarde e todos nós devemos ir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estamos Juntos E Nada Nos Separara 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.