Os Infectados escrita por mylla


Capítulo 9
Contaminação (Parte II)


Notas iniciais do capítulo

Oie meus leitores lindos.
Começou a chover forte aqui então postei bem rapidão rssrs
Ta aqui mais um cap.
Agradecendo ao Sammuel por recomenda a fic, brigada Fofo, de verdade.
Espero que gostem gente...hihihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323026/chapter/9

*David Black ON*


—Vamos Larry, só falta mais um pouco e estaremos lá dentro—Olhei para trás vendo que meu amigo não tinha mais condições de correr por causa da idade avançada.


—E-espera um pouquinho— Disse descansando os braços nos joelhos e tomando um fôlego.

—Eu te ajudo—Segurei ele pelos braços o fazendo colocar um deles em volta do meu pescoço—Falta só um pouco, logo você vai poder descansar lá dentro, venha vamos logo.

Dito isso, voltamos a caminhar e como eu havia falado logo chegamos ao grande portão do presídio.

—Abram! Por favor—Gritei batendo no portão, e logo um guarda apareceu abrindo o portão.

—O que vocês querem?—Perguntou.

—Desculpa incomodar, mas o meu amigo aqui não está muito bem, será que pode nos deixar entrar? Além do mais eu conheço o Rick Smith.

O guarda pegou um comunicador e se afastou, não conseguir escutar o que ele disse, mas depois de um tempo ele voltou permitindo a nossa entrada. Olhei para Larry e dei um sorriso de canto.

—Por que disse que eu não estava muito bem?—Larry perguntou.

—Que desculpa melhor que essa? Além do mais você ta quase morrendo ai, nem estava conseguindo caminhar—Passamos pela porta de entrada do presídio e havia um carcereiro esperando por nós.

—Eu ainda sou duro na queda Black—Larry retirou o braço do meu pescoço e voltou a caminhar sozinho. Seguimos o carcereiro e o mesmo nos levou até onde eu imaginei, para sala de Rick Smith.


*David Black OFF*



*Harry Wood ON*



Fiz como Rick havia mandado, fui ver o ferido da enfermaria, o movimento ali naquela tarde estava tranquilo, alguns poucos presos estavam deitados nas macas, uns três ou quatro. Depois de examiná-los fui até a maca de Antony, e realmente seu estado estava bem feio, a princípio achei que ele tivesse sido mordido por algum dos nossos cães, e isso nem me incomodou, pois depois do que aconteceu com Scoot, tínhamos acabado sacrificando a maioria dos cães, pelo menos os modificados pelas minhas experiências, então se Antony tivesse sido mordido por algum cão não aconteceria o mesmo que aconteceu a Scoot, Já que os cães que sobraram no canil não representavam perigo algum à saúde de Antony, caso ele tivesse sido mordido por algum.


O que notei foi que as marcas de mordidas que estavam pela pele de Antony eram de caninos humanos, então não poderia ter sido algum cão, e sim um humano. Estranhei e avaliei de novo para ver se eu não estava me enganando, mas acabou que as conclusões foram as mesmas, dentes humanos, modificados, pois as marcas revelaram um canino mais pontudo e afiado, mas não deixavam de serem humanos.

Carol acabou aparecendo na enfermaria, e ao me ver preocupado com o estado de Antony veio falar comigo.

—O que houve com ele Harry?—Perguntou enquanto olhava para as mordidas espalhadas pelos braços e pernas de Antony.

—Um carcereiro o encontrou desse jeito lá nos fundos do pátio—Respondi.

—E como isso aconteceu, ele foi mordido por algum cão?

Eu não podia contar da minha suspeita para Carol, ela poderia acabar contando para Rick, e isso me traria problemas, eu sabia que Scoot estava preso, eu mesmo havia aplicado uma injeção nele mais cedo antes de vim para o presídio e ele estava preso no refrigerador no Farol, não teria como ele fugir, a menos que...

SCOOT WOOD? Ta me escutando?—Vi Carol passar os dedos em meu rosto tentando me despertar dos meus pensamentos.

—Oi o que você ta falando?—Perguntei confuso.

—Como ele foi mordido? Você já deve ter feito o diagnostico.

—C-claro, ele foi mordido por um dos nossos cães, eu notei pelo tipo de dentição—Menti.

—Hum! e ele vai ficar bem?

—Sim ele vai, pelo menos eu espero que fique.

—Bem eu estou indo no refeitório não que ir comigo?

—Sabe o que é Carol, ainda tenho que fazer alguns exames nele, a gente se fala mais tarde pode ser?

—Sem problemas, bons exames ai—Ela sorriu, e saiu da enfermaria, novamente eu estava sozinho, voltei então para meus pensamentos, eu sabia que Scoot estava preso, disso tinha certeza, e ele não sairia sozinho, a menos que...DAVID BLACK feito alguma besteira. Isso me deixou muito preocupado, pois se Scoot tivesse mordido mesmo aquele homem ele teria passado o vírus para ele, e isso não seria uma boa coisa, não mesmo.


*Harry Wood OFF*



*David Black ON*



Rick quase caiu para trás depois que eu o contei todo o ocorrido, ele me encarava sério de sua cadeira, mas não me intimidou, ele também tinha sua dose de culpa naquilo tudo, por ajudar Harry a acobertar a morte de Scoot e pior, mantê-lo escondido ali, e olha que eu nem havia falado ainda que Scoot estava solto pela Ilha.


—Não vai me dizer nada Rick?—Indaguei querendo saber a opinião dele. O mesmo cruzou as mãos entrelaçando os dedos e apoiando os cotovelos em sua mesa.

—Estou chocado com tudo que me contou, e a pior parte claro foi o que Harry fez com você e seu amigo, os amarando, o perdoem, ele só que proteger o irmão.

—Eu posso até perdoar, não sou de guardar ressentimentos Rick, mas o que ele está fazendo é crime, mantendo o irmão em cárcere privado—Rick arregalou os olhos quando eu disse isso.

—Não seja tão radical Black, Olha podemos resolver isso civilizadamente, sem envolver a polícia.

—Não, eu dei uma chance para o Harry e ele fez o que? Prendeu um policial, e isso já o deixa com a ficha bem suja, não vou aliviar para o lado dele, por isso acho melhor que ele coopere daqui por diante.

—Eu vou falar com ele, fique despreocupado, mas como você já sabe do Scoot, acho que não preciso mais esconder isso de você, então vamos ao que interessa, ele ainda está no farol não é mesmo?—Engoli em seco, eu teria que falar que eu o havia perdido, mas não sei como ele receberia aquela notícia, eu também tinha culpa, não devia tê-lo tirado de onde estava. Larry que estava sentado na outra cadeira fumando seu cachimbo me olhou com aquele olhar ‘Agora você se ferrou’.

—Bem, acontece que eu o tirei do refrigerador e o libertei das correntes.

—Você fez o que?—Rick quase cuspiu em cima de mim.

—E tem mais—Pausei—Fui tentar tirá-lo da ilha, mas não achei o barco do Larry, então o Scoot acabou me atacando, ele veio para cima de mim, eu pensei que ele estivesse dopado, ou estava sei lá, mas quando dei por mim lá estava ele querendo me morder.Atirei algumas vezes nele, mas as balas não surtiram efeito e eu acabei fugindo, deixando-o para trás, ou seja, ele está solto por ai, a questão é, não podem deixar ele entrar aqui dentro, ele é muito perigos,o eu mesmo pude comprovar.

—Você só pode ta brincando—Rick deu uma gargalhada, mas parou ao ver que eu continuava sério—Tem noção do que você fez Black? Soltou um louco pela minha Ilha, e depois vem querer dar ordens aqui?

—Não quero dá ordens, só é um aviso.

—Quando o Harry souber disso ele vai ter um troço—Rick mal fechou a porta e a porta foi aberta por nada mais nada menos que o Próprio Harry, ele levou um tremendo susto ao me ver ali sentado na mesa de Rick.

—B-black? O que faz aqui?—Perguntou nervoso.

—Não achou mesmo que aquelas cordas fossem me segurar por muito tempo não é mesmo?—Ele nada respondeu, ficou um clima silencioso na sala, ninguém mais falara nada, então eu resolvi voltar a falar—E ainda tem mais Harry, seu querido irmão escapou.

COMO ASSIM ESCAPOU BLACK?—Agora ele estava irritado.

—Fui tentar tirá-lo da ilha, mas por acaso alguém sumiu com o barco não é mesmo Harry?—Ele me olhou desconfiado, com certeza havia sido obra dele desaparecer com o barco, para que assim nem eu e Larry saíssemos daquela Ilha tão cedo.

—Eu mandei que levassem o barco para o outro lado da ilha, apenas isso. Mas você foi abusado demais Black, eu avisei que o Scoot não podia ficar solto e mesmo assim você me faz isso.

—Você me prendeu esqueceu?

—Não, mas foi por um bom motivo Black, não queria que levassem meu irmão daqui, sabe muito bem o que as pessoas achariam dele.

—Isso não foi e nem é desculpa Harry, eu não iria envolver a polícia nisso, mas você me forçou, quero que me diga a onde está o barco agora mesmo, vou voltar para Cambridge e trarei reforços para tirar Scoot daqui.

—Não mesmo Black, eu não falarei.

—Acho melhor me falar Harry.

JÁ CHEGA DESSE PAPO OS DOIS!—Berrou Rick furioso o que nos fez calar a boca—Os dois estão errados, Harry por ter prendido o Black, e o Black por ter soltado o irmão de Harry sabendo que não era seguro, agora ficar nessa discussão não vai ajudar em nada.

—Apoiado!—Todos nós olhamos para Larry, ele estava tão calado e no nada havia falado.

—Rick você tem noção da besteira que o Black fez soltando o Scoot? Acho que você deve imaginar, tenho que achar o Scoot e levá-lo para o farol antes que ele machu...—Ele não chegou a completar a frase, parecia atordoado e nervoso.

—O que houve Harry?—Rick perguntou curioso, e eu também estava.

—A-antony, E-ele M-mordeu o Antony—Foi o que escutei saindo da boca dele entre gaguejos.

—Mais quem é Antony?—Perguntei esperando que Harry me respondesse, mas ele se calou então tive que apelar para Rick—Pode me falar Rick que é esse Antony e porque o Harry ficou assim?

—Hoje mais cedo recebemos uma notícia de que um nos nossos carcereiros tinha sido encontrado ferido—Ele pausou, mas eu logo o encarei fazendo-o continuar a falar—Pois bem, acontece que parece que esse carcereiro que se chama Antony, estava com marcas de mordidas pelo corpo.

—Parece?—Voltei a perguntar.

—Ele foi mordido, e como Harry me disse que Scoot estava preso eu não dei muita importância, desconfiei, mas acabei não me preocupando muito, mas agora que você disse que Scoot está solto pela Ilha, às coisas mudam de situação.

—Então foi o Scoot que mordeu esse Antony, é a única explicação—Larry falou tirando o cachimbo da boca e me olhando.

—É o que tudo indica Larry—Concordei—Onde está esse tal Antony? Rick você precisa pedir para fecharem qualquer entrada livre do Presídio, se o Scoot mordeu uma pessoa, ele pode já ter conseguindo entrar aqui dentro.

—Não! Ele não pode entrar aqui dentro—Harry voltou a falar com a voz apreensiva. —O Antony esta na enfermaria, precisamos tirá-lo de lá antes que ele acorde.

—O que acontece se ele acordar?

—Ele vai sentir fome Black, e se ele sentir fome e encontrar alguma pessoa, ele vai se alimentar dela, e vai transmitir o vírus, e assim por diante, temos que evitar isso, vamos logo.

Saímos os quatro em direção a enfermaria, Harry ia na frente quase correndo, estava aflito, afinal Não era só Scoot que poderia trazer vírus agora, Antony também poderia. Mas quando chegamos lá tivemos o imenso desprazer de já não encontrá-lo mais ali, a maca estava vazia, tinha um pouco de sangue nos lençóis azuis.

—Droga ele acordou—Harry chutou a maca com raiva, fazendo-a deslizar até bater em uma parede—Ele deve está por aqui, temos que achá-lo ou ele vai morder alguém.

—Calma Harry, faremos assim, eu e o Larry vamos em uma direção e você com o Rick vão por outra—Sugerir—E Rick peça para trancarem o presídio.

—Trancar?—Ele perguntou de imediato.

—Temos que mantê-lo aqui dentro, só assim conseguiremos pegá-lo, se ele sair pode ser mais difícil.

—Ta tudo bem eu mandarei os guarda fecharem tudo.

—Não podemos procurá-los de mão vazias—Harry foi até uma mesinha que continha algumas seringas e pegou duas, me entragando uma.

—Pra que isso?—Perguntei segurando a seringa e vendo que continha um líquido verde.

—Sonífero—Disse rapidamente.

—O mesmo que você aplicou em mim?—Ele me olhou feio, mas eu acabei ignorando—Ta tudo bem.

—Aplique próximo a aréa da nuca, é o melhor lugar, assim ele será atingido pelo efeito.

—Tudo bem Harry—Ele ficou com a outra e colocou ela no bolso do Jaleco, depois disso Rick e Harry saíram da sala, indo para a direção norte do Presídio enquanto eu e Larry iríamos pela direção sul.

—Black?—Chamou Larry—Acha que encontramos esse Antony?

—Devemos Larry, antes que ele morda mais alguém, viu o que o Harry disse, quanto mais mordidas, mais o vírus se espalha, vamos logo.

E assim desaparecemos no corredor, tínhamos uma tarefa a cumprir e o quanto antes encontrássemos Antony melhor para todos ali dentro, percebi que minha estádia por ali iria demorar mais um pouco afinal não tínhamos que da conta de um só, agora tínhamos dois Infectados.

*David Black OFF*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nuss, eles ficarã presos lá dentro a procura do Antony e talvez o Scoot já estava lá também, diz ai, coisa boa não vai dá heim?
Se 1 infectado era ruim, Imaginam 2 agora.
Poutz uhasuhas
Deixem Reviews e faça dessa autora muito Feliz.
Beijos queridos.