My Second Life escrita por KáAndrade


Capítulo 8
Life’s magic.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323021/chapter/8

P.O.V – Lana.

Estou a, exatamente, 8 dias “sequestrada”. Quero dizer, não exatamente, porque não estou numa cela. Estou na floresta. Posso fugir quando quiser, mas a única coisa que pode me acontecer é eu morrer nas mãos de algum animal selvagem. Eu não conseguiria sobreviver sem comida e água numa floresta gigante. Talvez Grover e todo o Acampamento Meio-Sangue esteja atrás de mim. Com certeza estão. Será que Lucas sente minha falta, ou será que Rachel já o fez esquecer-se de mim? Ouvi um barulho num arbusto, e fiquei atenta. Talvez era algum urso tentando me matar. E então ouvi passos e pegadas de pé. Levei um susto quando uma garota de cabelo armado castanho apareceu bem na minha frente, segurando uma capa; Ela não estava ali á um segundo atrás.

— Oi — sussurrou ela. — Meu nome é Hermione Granger, e vou levá-la para Hogwarts á salvo. — o que?!

— Não tão rápido — Ryan apareceu de não sei onde, apontando uma espada em sua direção.

— Fique atrás de mim, Lana — ordenou ela, e me postei atrás dela.

— Você... pode usar mágica contra ele? — perguntei.

— Tempos difíceis pedem medidas desesperadas — respondeu ela. — Segure-se em mim — sussurrou. — Expelliarmus.

— O que...? — consegui ver a espada de Ryan voar para longe antes de sentir uma pontada na boca do estômago, e ver tudo preto. Um segundo depois estava parada ao lado de Hermione no que parecia...

— Bem-vinda á Hogsmeade — sorriu ela.

Xx

P.O.V. — Lucas.

— Me desculpe! Oh, me desculpe, Lucas. — Rach estava com lágrimas nos olhos, sentada do lado de minha cama.

— Eu já te perdoei — ri, com dificuldade, olhando para ela. — Era por isso que você estava com Ryan. Você sabia, ou tinha uma pista, que ele era seguidor de Gaia. Eu devia ter acreditado em você. Eu que te peço desculpas. — respondi, secando as lágrimas de seus olhos com os dedos. Ela fechou os olhos.

— Não, Lucas, eu não deveria ter deixado você se machucar. Eu deveria ter sido mais rápida, eu... — ela soluçava. Eu estava desesperado, tentando encontrar uma maneira de fazê-la sentir-se melhor.

— Hey — sussurrei, levantando seu queixo, fazendo Rach olhar para mim. — Eu não me importo com isso. Você me salvou da morte. É sério, eu achei que eu ia morrer... — ela soltou um sorriso fraco. — Isso, isso mesmo. Sorrie. — Ela levantou-se, e olhou para os machucados em meu peito e abdomen. Passou a mão por toda a área machucada, e se inclinou, beijando carinhosamente todos os machucados. Seu lábio era macio. E toda vez que ela beijava minha pele, sentia-me quente, quente como brasa. — Rachel... — ela parou abruptamente, endireitando-se.

— Ah, me desculpe, Lucas. Foi um impulso idiota, eu... — ela começou, e eu ri. Sentei-me na cama.

— Você pede desculpas demais, Rach. — respondi, segurando sua mão, e colando nossos lábios em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Second Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.