Um Só Coração escrita por Haruka


Capítulo 3
Capítulo 3: A surpresa de May


Notas iniciais do capítulo

Idades
Ash: 17 anos
May: 16 anos
Misty: 19 anos
Max: 12 anos
Brock: 21 anos
Paul: 17 anos
Drew: 17 anos
Dawn: 15 anos
Marea: 17 anos e meio
???: 17 anos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323013/chapter/3

Depois de horas Pikachu e Marea aviam voltado, Pikachu ficou no sofa da sala e logo adormeceu e Marea foi correndo até o quarto de seu primo e se deparou sentado na cama e olhando uma foto dele com May.

Marea: (bufando) Ash não fique assim.

Ash: ela me odeia, ela me odeia Mâ (ele olhava com os olhos lacrimejando para Marea). 

(Obs:Mâ é o apelido de Marea)

Marea: ei, não quero te ver desse jeito, olha eu vou lá falar com ela e explicar tudo  o que aconteçeu antes deles partirem (a garota saiu em disparada).

Marea saiu correndo e seguia para o hotel onde May estava hospedada.

Em quanto isso lá no hotel Misty, Dawn e May estavam conversando sobre o acontecido no berçario.

Misty: eu nem creio no que eu acabei de ouvir, o Ash te trancou no deposito e estava com más intenções (ela estava de boca aberta).

Dawn: mais conta isso direito May.

May: ele veio me beijando, falando que gostava de mim, ele esta achando que me compra por ter ganhado aquela liga idiota (ela cruzava os braços).

Nesse momento alguem abria aporta com uma bruta força, e as tres se assustaram.

Marea: meu primo não é assim May (ela encarava a garota).

May: como voce chegou aqui, quem te deu permição pra entra? (May se levantava e punha as mãos na cintura).

Marea: quem disse que eu preciso de permição? eu entro em qualquer lugar que eu quiser, como eu quiser e quando eu quiser, já fui presa 20 veses e nem completei meus 18 anos ainda e invadir um predio cheio de guardas pra falar com uma menina que acha que meu primo é um galinha isso pra mim não é nada... Bom mais chega de falar como eu entrei, quero te dizer que a ideia de trancar voce com o Ash foi minha, então não o culpe, ele te ama.

May: então a ideia foi sua... Eu não acredito, foi o Ash que fez isso tudo (Marea a interrompe).

Marea: então vou ter que fazer voce acreditar (ela joga a pokebola)  vai Flareon.

Flareon: fla fly.

May: voce quer uma batalha (ela ja pegava uma pokebola).

Marea: quero sim, se eu ganhar vai ter que escutar tudo  que eu tenho pra dizer (May a interrompe).

May: e se eu ganhar?

Marea: voce pede o que voce quiser (ela jogava os cabelos com a mão).

Assim as 4 desceram para o patio que tinha no hotel, Misty seria a juiza da batalha.

Misty: essa é uma batalha entre a disafiante Marea da cidade de Pallet e May da cidade de Petalburg City.

May: (jogando a pokebola)  Vai lá Wartortle.

Wartortle: War.

Marea: bom flareon pode ir.

Flareon: fla.

May: Wartortle jato de agua no Flareon.

Assim Wartortle o ataca Flareon que desvia com facilidade.

Marea: Flareon calda de ferro.

A calda de ferro acerta em cheio Wartortle, que sem razão já fica inconciente.

May: Wartotle não.

Misty: bom, a Marea é a vencedora.

Marea: May acho que voce deveria treinar mais seus pokemons, então vai me ouvir?

May: fala! (ela dizia em um tom meio seco).

Marea: May o Ash pediu minha ajuda para tentar conquistar voce, e foi eu que inventei o plano, e se voce acha que ele é um garanhão que só esta fazedendo isso porque ele venceu uma liga, eu acho que se ele fosse isso não estaria deprimido sentado na cama vendo uma foto sua com ele, May voce não sabe com  ele te ama... Bom era só isso que eu queria te dizer, se quiser acreditar, acredite se não quiser, a unica pessoa que vai sair perdendo... É voce (ela pegava seu Flareon e ia embora).

Misty: May, eu acho que ela esta certa, eu realmente acho que o Ash te ama (colocando a mão no ombro da amiga).

May: (desviando o olhar) o que em porta isso agora, eu amo o Drew não ele... Eu vou arrumar minhas malas (ela caminhava pra dentro até que Dawn a segurou).

Dawn: Mais May nosso onibus até Veridiana é só mais tarde (dizia a garota).

May: e quem disse que eu vou pra Veridiana... Eu vou pra LaRouse e vou me confessar para o Drew (ela foi correndo arrumar as malas).

Dawn ia atras dela mais Misty a empedio colocando a mão na frente.

Dawn: mais Misty... (Misty a interrompe).

Misty: deixa ela que vai quebrar a cara é ela, sei que somos amigas dela mais ela não vai nos ouvir (ela dava um sorriso de lado) ela é muito teimosa.

Dawn: é voce tem razão (ela sorri).

Nesse momento Brock foi para onde estavam as duas e perguntou.

Brock: Meu amor a May saio daqui e passou perto de mim mais estava meio estranha (ela falava pra Misty).

Misty: depois eu te explico melhor coração (ela sorria para ele).

Dawn: e o Max Misty? Será que a May vai levar ele pra LaRouse tambem? (perguntava Dawn preocupada).

Misty: não sei, mais eu não acho uma boa ideia ela levar ele... Bem vamos até lá no quarto deles.

Assim os três foram até quarto onde May e Max estavam hospedados, chegando lá.

Dawn: Max cadê a May? (ela olha olhava para todos os lados do micro quarto).

Max: ela já foi, ela disse que ia para LaRouse, mais não me disse o porque ela disse que era pra eu ficar na sua casa Misty... Alias voces sabem porque ela foi pra lá? (o garoto perguntava em um olha inocente).

Misty: ela foi se declarar para o Drew.

Max: hã? ela não sabe que o Drew esta namorando com a Brianna.

Dawn e Misty: (com cara de espantadas) QUE?????

Misty: e agora??? alguem precisa ir pra LaRouse agora, eu não posso ir, pois vou ficar tomando conta do Max, Amor voce pode ir? (ela perguntava aflita para Brock).

Brock: sinto muito mais tenho que resolver algumas coisas no ginasio de Pewter, e voce Dawn?

Dawn: eu tambem não posso... A unica esperança é que o Ash vá, não tem mais ninguem que possa nos ajudar (ela peguava o celular) eu vou ligar para ele.

Em quanto isso na casa de Ash, o garoto ainda estava sentado vendo a foto de May, até que seu celular tocou e sua prima atendeu.

Marea: alô!?

Dawn: alô Marea, se o Ash estiver ai passa o celular para ele, é urgente.

Marea entregava o celular ao moreno.

Ash: alô o que aconteceu Dawn.

Dawn: Ash precisamos que voce vá para LaRouse atrais da May, ela vai se declarar para o Drew, mais acontece que ele já tem namorada e agente tem muito medo do que ela possa fazer com ela mesmo quando descobrir isso.

Ash: tá estou indo para rodoviaria, vocês não precisão se preocupar eu vou conseguir achar ela (desligando o celular) Marea...

Marea: pode deixar eu tomo conta da casa e do Pikachu (ela da um sorriso) vai lá ela vai precisar de voce (ela diz em um tom mais sereno).

Ash: valeu Marea fico devendo essa (assim ele saio em disparada até a rodoviaria).

Marea: (dizia pra si mesma) bobão, eu que sempre ficarei em divida com voce.

Em quanto isso na estrada para LaRouse.

On P.O. V de May.

Eu não via a hora de ver o Drew, eu estava super ansiosa será que ele avia mudado muito, fazia 1 ano que não nos viamos... Derrepente eu começei a passar os dedos em meus labios e começará relembrar o beijo que o Ash tinha me dado... Droga no que eu estou penssando aquele beijo foi, foi, foi o melhor beijo que... Droga, droga, droga no que estou penssando eu amo o Drew não o Ash, só o Drew... Assim as horas se passaram já estava bem tarde era umas 20hrs e finalmente cheguei em LaRouse desci rapidamente do onibus e fui até a casa dele, que era umas 2 quadras da rodoviaria, avia començado a chover, e começei a correr... Assim cheguei e vi ele pela janela só que ele não me via antes que eu desse um passo, uma garota de cabelos vermelhos apareceu e o beijou nesse momento fiquei sem reação só sentia minhas lagrimas rolarem por todo o meu rosto e sai correndo, porque eu amo tanto ele, porque ele já tem outra pessoa na vida dele, porque, PORQUE... Nesse momento acabei tropeçando e estava vindo um caminhão em minha direção achei que era o fim mais do nada alguem me empurrou para calçada e foi atropelado em meu lugar, quando olhei era Ash o caminhoneiro sai do caminhão e foi até Ash.

Caminhoneiro: meu deus do céu, será que eu matei o garoto (ele colocava a mão em seu proprio rosto).

Eu tambem fui correndo até Ash e me ajoelhei.

Eu: (chaqualhando ele) Ash, Ash fala alguma coisa.

Caminhoneiro: menina vou colocar ele no caminhão e leva-lo ao hospital, voce vem.

Eu não digo nada e apenas vou, tomará que ele não morra. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
bjs
não esqueça de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Só Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.